Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

30min à Benfica

BENFIKA

Quer no jogo com o Braga quer ontem deu ideia de estar tocado ou cansado.

Espero que o Bah regresse rapidamente.

Partouze

Quando o BAH regressar que seja este no lugar do JMário e o TINO no lugar do Kokcu ou JNeves, alternando.

miniMilk

Está outra vez numa forma que faz lembrar os primeiros 6 meses da epoca passada. Manter na LD: é 2x o bah

Cob92

Citação de: Partouze em 15 de Janeiro de 2024, 11:13Quando o BAH regressar que seja este no lugar do JMário e o TINO no lugar do Kokcu ou JNeves, alternando.

Eu ja acho que o nosso numéro 10 merece jogar mais a frente.

E eu deixava o Aursnes acabar a epoca como DD..

Bah como suplente de luxo, se quisermos ter as nossas chances em todas as competicoes prefiro ter Aursnes + Bah que Bah + Malheiro.

adryy

Que desperdício ter este homem a DD...  :disgust:

zizou

Tem quantas assistências, este ano?

Cob92

Citação de: adryy em 15 de Janeiro de 2024, 13:30Que desperdício ter este homem a DD...  :disgust:

Desperdicio ? O Benfica so fica a ganhar com isso.

O homem è o nosso melhor lateral direito..

E para jogar mais à frente gostaria de ver o Kokcu la jogar primeiro.

Num futuro proximo poder contar com Kokcu e Aursnes como medio ala seria um luxo incrivel em que ambos podem fazer outros posicoes em caso de necessidade.

MTrigueiros

Quando voltar a jogar como ala/interior é que vamos ver a falta que fez.

É a diferença entre ganharmos a bola logo na primeira fase de pressão ou estarmos constantemente a ser batidos nessas zonas.

AlexandreFernandes

Baron_Davis

Citação de: zizou em 15 de Janeiro de 2024, 13:32Tem quantas assistências, este ano?

vai com 9

5 no tugao
2 na taça de Portugal
1 na taça da liga
1 na champs

adryy

Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2024, 13:33
Citação de: adryy em 15 de Janeiro de 2024, 13:30Que desperdício ter este homem a DD...  :disgust:

Desperdicio ? O Benfica so fica a ganhar com isso.

O homem è o nosso melhor lateral direito..

E para jogar mais à frente gostaria de ver o Kokcu la jogar primeiro.

Num futuro proximo poder contar com Kokcu e Aursnes como medio ala seria um luxo incrivel em que ambos podem fazer outros posicoes em caso de necessidade.

O Roger tem de meter as prima donas no banco e colocar a jogar quem de direito...
Neste momento concordo contigo que tem de fazer o lado direito que não há mais ninguém.

Grizzli

Saiu todo roto e pareceu me tocado..

Revi

O pior é que este gajo parece melhor que o Bah ;)

Quantas assistências tem o Bah na época passada e este ano?

Sexta-Feira

Citação de: Grizzli em 15 de Janeiro de 2024, 15:27Saiu todo roto e pareceu me tocado..

E vai rebentar!
O treinador não descansa até o rebentar todo.

Depois... "Ai e o crl... De mãos nos bolsos... E o futebol de alto nível!... Top level!"