Gilson Benchimol (Equipa B)

Avançado, 22 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 8 golos

af10

Citação de: DBC1904 em 03 de Janeiro de 2024, 22:14
Citação de: Redady2 em 03 de Janeiro de 2024, 22:04Bem sei que não devia de ser aqui, mas a CAN dá em que Canal? Obg

Já estive á procura e não vi nada. Acho que a CAN de 2022 nem sequer foi transmitida. O que para nós com uma comunidade enorme de Palop's, não se percebe como nenhum canal pega nisto. Principalmente a Sportv, que têm pouco conteudo para dar em 6 canais.

Porque não dá audiência... Anos e anos que dava em canal aberto, na Eurosport, e ninguém via.

O futebol jogado também não ajudava

Zig-ZÁguia

Citação de: DBC1904 em 03 de Janeiro de 2024, 22:09
Citação de: Zig-ZÁguia em 03 de Janeiro de 2024, 20:06
Citação de: DBC1904 em 03 de Janeiro de 2024, 19:18
Citação de: Zig-ZÁguia em 03 de Janeiro de 2024, 18:51
Citação de: DBC1904 em 03 de Janeiro de 2024, 11:52Cabo Verde calhou num grupo que o melhor que pode aspirar é o 3° lugar. Aproveitar a experiência e a ver se dá para ter bons minutos.

Parabéns pela chamada.

:slb2:

Cabo Verde terminou o ano um pouco abaixo do que já fez em outros momentos. Mas nesse grupo, se o Egipto será quase de certeza o 1°, não sei se o Gana está tão forte assim e Moçambique tem melhorado muito. Vai ser interessante a luta pelo 2° lugar.

Já não é o grande Gana, e têm tido resultados menos bons. Numa fase final a experiência conta e o primeiro jogo é logo contra Cabo Verde, pode ser decisivo. E Moçambique é para ganhar experiência, não conto com eles para entrarem nas contas da passagem. Mas vejo o teu ponto e concordo.

No futebol tudo pode acontecer, até passar Moçambique e Cabo Verde, eu até preferiria por todos os motivos e mais alguns.

Eu achava que a dupla atacante de Cabo Verde poderia ser Benchimol e Duk. Mas se Benchimol foi convocado só pelo corte de outro, Duk nem isso. Caramba, Depois da época de sonho que Duk fez na Escócia, achei estranho ele não ter conseguido firmar-se na seleção. 

Mas Cabo Verde tem muitos jogadores experientes (Bebé, Jovane Cabral, Ryan...). Se engatarem um bom 1° jogo contra Gana, depois...

O Garry Rodrigues é provavelmente a estrela de Cabo Verde, eu perdi-lhe um pouco o rasto, mas a certa altura pensei que fosse atingir outros vôos. Se empatarem com o Gana fica tudo em aberto.

Sim, certamente que sim. E ele já jogou em grandes clubes: Fenerbache  Galatasaray, Olympiakos...

Redady2

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Janeiro de 2024, 22:14
Citação de: Redady2 em 03 de Janeiro de 2024, 22:04Bem sei que não devia de ser aqui, mas a CAN dá em que Canal? Obg

Já estive á procura e não vi nada. Acho que a CAN de 2022 nem sequer foi transmitida. O que para nós com uma comunidade enorme de Palop's, não se percebe como nenhum canal pega nisto. Principalmente a Sportv, que têm pouco conteudo para dar em 6 canais.
Sport Tv.
Bem me parecia. Pensava que poderia ser na Eurosport.

Zig-ZÁguia

Fiquem atentos porque se não me engano a CAN vai passar no YouTube do canal "Esporte na Band", do Brasil.

https://trivela.com.br/africa/onde-assistir-copa-africana-de-nacoes-de-2024/

cepp

eleven sport creio

Zig-ZÁguia

Fica atento porque deve passar neste canal do YouTube:

Francescoli

Ainda por cima dos países de lingua portuguesa só S. Tomé e Príncipe não se qualificou.

Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau e Moçambique vão estar todos na CAN.

Os jogos têm de dar em Portugal.

Fundamentalista SLB

Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2024, 13:59Ainda por cima dos países de lingua portuguesa só S. Tomé e Príncipe não se qualificou.

Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau e Moçambique vão estar todos na CAN.

Os jogos têm de dar em Portugal.

Sport TV

O Património

Citação de: af10 em 03 de Janeiro de 2024, 22:16

Porque não dá audiência... Anos e anos que dava em canal aberto, na Eurosport, e ninguém via.

O futebol jogado também não ajudava

Eu por acaso via.

É uma espécie de brasileirão das seleções. Todos podem perder contra todos e havia sempre golos de levantar o estádio

força Benfica

Zig-ZÁguia

Grande Benchimol! Entrou quase no fim do jogo e deu uma assistência para a vitória de Cabo Verde sobre o Gana.

Não desiste nunca de uma jogada e foi recompensado.

jorslb

Benchimooool!!

A genialidade deu a vitória a Cabo Verde 🎉🎉🎉

Se não fosse golo era penalty.

Já ando a dizer há muito que é jogador para muito mais que a segunda liga.

Kurt Cobain 10

Vitória Histórica de Cabo Verde e com uma assistência deste rapaz . Parabéns.

Red2017

Está emprestado. Espero que a Direcção não caia na asneira de não o comprar.

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/B24PT/status/1746925299193831724

Vejam como ele não desiste da bola e passa para o colega.

Não sei se tem qualidade para jogar na principal , mas atitude não lhe falta.