Sorteio 1/4 e 1/2 - Taça de Portugal 23/24 (Vizela)

Archie Bunker

Citação de: Red2802 em 15 de Janeiro de 2024, 11:59Ia com a equipa B a Vizela.

Para um clube como o Benfica que já se deu ao luxo de hipotecar uma final da Liga Europa para ser campeão nacional qual é o problema de deixar cair uma taça de Portugal?

Temos um calendário surreal até final da época, talvez o mais difícil de que me recordo.

Que se fodam. Enfiem a Taça onde o sol não brilha.

Não estás errado.
Há que ter uma visão estratégica e realista.

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2024, 19:06Eu sou dos que mais malha no Schmidt e não tenho cara para o criticar se tiver de fazer escolhas em prol do campeonato e LE. Os outros nunca têm de fazer escolhas, é tudo caminho aberto. É mesmo simples assim.

Espera aí que basta trocar 3 jogadores em Vizela cai lhe tudo em cima.

peixoto91

Citação de: peixoto91 em 14 de Janeiro de 2024, 16:29Vai ser à volta disto.

Scp-Benfica ou VSC-Benfica
Fcp-Gil Vicente
Nem tinha olhado para as datas das meias-finais e portanto não sabia que era 1000x mais benéfico para o Calor da Noite haver um confronto Benfica-scp nas meias-finais do que nos quartos.

Se Benfica e scp passarem, apareceu no "sorteio' que vamos jogar a meio da semana contra o Sporting e 3/4 dias depois vamos ao Dragão.  :2funny:
Isto já depois de aparecer no "sorteio" um BenficaxBraga 3/4 dias antes de o Braga ir jogar ao Dragão.  :2funny: Isto já depois de aparecer no "sorteio" um EstorilxCalor da Noite 3/4 dias depois de o Estoril ter ido jogar a Alvalade. :2funny: Isto já depois de aparecer no "sorteio" um Benfica-Famalicão 3/4 dias antes de o Calor da Noite ir jogar a Famalicão que é um campo dificil. :2funny: 

Os negacionistas querem mais provas e evidências do que estas para enxergarem a realidade da encenação dos sorteios? Os fdp controlam tudo, tudo, mas mesmo tudo. Não é só as arbitragens, é tudo. Este ano o desespero deles é tanto que nem tentam disfarçar, é tudo às claras.

Se a justiça divina funcionar esse clube corrupto há-de falir e fechar portas e a partir desse dia o Mundo será um local melhor.


van33

Citação de: Archie Bunker em 15 de Janeiro de 2024, 19:43
Citação de: Red2802 em 15 de Janeiro de 2024, 11:59Ia com a equipa B a Vizela.

Para um clube como o Benfica que já se deu ao luxo de hipotecar uma final da Liga Europa para ser campeão nacional qual é o problema de deixar cair uma taça de Portugal?

Temos um calendário surreal até final da época, talvez o mais difícil de que me recordo.

Que se fodam. Enfiem a Taça onde o sol não brilha.

Não estás errado.
Há que ter uma visão estratégica e realista.
Eu cagava na taça de Portugal,  no campeonato, na liga europa e apostava todas as fichas na taça da liga.

van33

Citação de: Archie Bunker em 15 de Janeiro de 2024, 19:44
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2024, 19:06Eu sou dos que mais malha no Schmidt e não tenho cara para o criticar se tiver de fazer escolhas em prol do campeonato e LE. Os outros nunca têm de fazer escolhas, é tudo caminho aberto. É mesmo simples assim.

Espera aí que basta trocar 3 jogadores em Vizela cai lhe tudo em cima.
Até fico paneleiro dos olhos quando leio que se deve abdicar de uma prova oficial para tentar ganhar outra....TENTAR...nem é uma merda garantida é mesmo para TENTAR....fdx, fdx.

ForçadoBloqueio

Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2024, 19:57
Citação de: Archie Bunker em 15 de Janeiro de 2024, 19:43
Citação de: Red2802 em 15 de Janeiro de 2024, 11:59Ia com a equipa B a Vizela.

Para um clube como o Benfica que já se deu ao luxo de hipotecar uma final da Liga Europa para ser campeão nacional qual é o problema de deixar cair uma taça de Portugal?

Temos um calendário surreal até final da época, talvez o mais difícil de que me recordo.

Que se fodam. Enfiem a Taça onde o sol não brilha.

Não estás errado.
Há que ter uma visão estratégica e realista.
Eu cagava na taça de Portugal,  no campeonato, na liga europa e apostava todas as fichas na taça da liga.

Podem apostar no que quiserem. A ideia é clara: não metermos mão em nenhum troféu. E só não vai acontecer se algo de extraordinário sair do guião.

Archie Bunker

Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2024, 20:00
Citação de: Archie Bunker em 15 de Janeiro de 2024, 19:44
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2024, 19:06Eu sou dos que mais malha no Schmidt e não tenho cara para o criticar se tiver de fazer escolhas em prol do campeonato e LE. Os outros nunca têm de fazer escolhas, é tudo caminho aberto. É mesmo simples assim.

Espera aí que basta trocar 3 jogadores em Vizela cai lhe tudo em cima.
Até fico paneleiro dos olhos quando leio que se deve abdicar de uma prova oficial para tentar ganhar outra....TENTAR...nem é uma merda garantida é mesmo para TENTAR....fdx, fdx.

É isso mesmo, exigência máxima.

Depois se correr mal , a culpa é do treinador.

van33

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Janeiro de 2024, 20:01
Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2024, 19:57
Citação de: Archie Bunker em 15 de Janeiro de 2024, 19:43
Citação de: Red2802 em 15 de Janeiro de 2024, 11:59Ia com a equipa B a Vizela.

Para um clube como o Benfica que já se deu ao luxo de hipotecar uma final da Liga Europa para ser campeão nacional qual é o problema de deixar cair uma taça de Portugal?

Temos um calendário surreal até final da época, talvez o mais difícil de que me recordo.

Que se fodam. Enfiem a Taça onde o sol não brilha.

Não estás errado.
Há que ter uma visão estratégica e realista.
Eu cagava na taça de Portugal,  no campeonato, na liga europa e apostava todas as fichas na taça da liga.

Podem apostar no que quiserem. A ideia é clara: não metermos mão em nenhum troféu. E só não vai acontecer se algo de extraordinário sair do guião.
;D

Archie Bunker

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Janeiro de 2024, 20:01
Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2024, 19:57
Citação de: Archie Bunker em 15 de Janeiro de 2024, 19:43
Citação de: Red2802 em 15 de Janeiro de 2024, 11:59Ia com a equipa B a Vizela.

Para um clube como o Benfica que já se deu ao luxo de hipotecar uma final da Liga Europa para ser campeão nacional qual é o problema de deixar cair uma taça de Portugal?

Temos um calendário surreal até final da época, talvez o mais difícil de que me recordo.

Que se fodam. Enfiem a Taça onde o sol não brilha.

Não estás errado.
Há que ter uma visão estratégica e realista.
Eu cagava na taça de Portugal,  no campeonato, na liga europa e apostava todas as fichas na taça da liga.

Podem apostar no que quiserem. A ideia é clara: não metermos mão em nenhum troféu. E só não vai acontecer se algo de extraordinário sair do guião.

Volto a dizer, hoje foi um dia negro para as nossas aspirações, é que nem que fosse o Conceição a escolher aquilo corria melhor

van33

Já vi que o pessoal tem é saudades de 97, 98, 99, 2000.... saudades de quando em Novembro já não haviam discussões sobre "excesso" de jogos, excesso de provas...naqueles anos nunca havia a discussão de o Benfica ter de "abdicar"de títulos para reunir as tropas viradas para outros títulos. É surreal. Comecem a ser adeptos do Tondela, Arouca ou vizela ou Guimarães que já não têm estas e preocupações.

apedro.stb

O critério de desempate nas meias ainda é o dos golos fora?

Em caso de apuramento nosso e do Sporting, pelo menos jogamos o jogo decisivo em casa. Poderá ser uma vantagem importante.

ajnogueira

Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2024, 20:08Já vi que o pessoal tem é saudades de 97, 98, 99, 2000.... saudades de quando em Novembro já não haviam discussões sobre "excesso" de jogos, excesso de provas...naqueles anos nunca havia a discussão de o Benfica ter de "abdicar"de títulos para reunir as tropas viradas para outros títulos. É surreal. Comecem a ser adeptos do Tondela, Arouca ou vizela ou Guimarães que já não têm estas e preocupações.

O Benfica com Marcos Leonardo, Musa, Tengstedt, Neres, Gouveia, Florentino, Guedes, Prestianni, Rottweiler no banco, se não consegue ir rodando uns jogadores para aguentar isto... Mais vale para o ano o plantel ter 11 jogadores.

Archie Bunker

Citação de: ajnogueira em 15 de Janeiro de 2024, 20:14
Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2024, 20:08Já vi que o pessoal tem é saudades de 97, 98, 99, 2000.... saudades de quando em Novembro já não haviam discussões sobre "excesso" de jogos, excesso de provas...naqueles anos nunca havia a discussão de o Benfica ter de "abdicar"de títulos para reunir as tropas viradas para outros títulos. É surreal. Comecem a ser adeptos do Tondela, Arouca ou vizela ou Guimarães que já não têm estas e preocupações.

O Benfica com Marcos Leonardo, Musa, Tengstedt, Neres, Gouveia, Florentino, Guedes, Prestianni, Rottweiler no banco, se não consegue ir rodando uns jogadores para aguentar isto... Mais vale para o ano o plantel ter 11 jogadores.

Referes 3 gajos que ninguém sabe o que valem, 1 que está praticamente acabado e 2 que não se sabe quando voltam das lesões.

van33

Citação de: ajnogueira em 15 de Janeiro de 2024, 20:14
Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2024, 20:08Já vi que o pessoal tem é saudades de 97, 98, 99, 2000.... saudades de quando em Novembro já não haviam discussões sobre "excesso" de jogos, excesso de provas...naqueles anos nunca havia a discussão de o Benfica ter de "abdicar"de títulos para reunir as tropas viradas para outros títulos. É surreal. Comecem a ser adeptos do Tondela, Arouca ou vizela ou Guimarães que já não têm estas e preocupações.

O Benfica com Marcos Leonardo, Musa, Tengstedt, Neres, Gouveia, Florentino, Guedes, Prestianni, Rottweiler no banco, se não consegue ir rodando uns jogadores para aguentar isto... Mais vale para o ano o plantel ter 11 jogadores.
Já nem vou para o lado da parte de ir rodando e os jogadores encaixarem. Vou na de se queixarem sempre de qualquer merda, ou é os sorteios, ou é o calendário, ou é os horários dos jogos, depois em todos os jogos não há uma única equipa de arbitragem que "agrade", fdx...é todos os anos a mesma merda, é todos os anos o mesmo choro, mas isto é por parte dos benfiquistas, sapos ou suínos...puta que pariu!

20Nico Gaitan20

Ou com o Vizela rodava jogadores..

Não muitos mas 3 4 peças no máximo.