Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Toronto_SLB

Muito vai depender de quando voltar o Tengsted.

player12

Eu ficava com o Musa até ao fim da época pode ser muito importante, o Leonardo acabou de chegar mas ainda tem muito trabalho pela frente até se adaptar a equipa e o Tengesdt está  lesionado.

Archie Bunker

Teve ano e meio de sonho, mas chegou a realidade

Notguilty

Se for para andar a vender segundas opções em vez de Felix, João Neves e Antonio Silvas tudo bem e maravilhoso.

KunAguero16

Acima de 10 ME é de vender.

MiguelAlmeida

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Janeiro de 2024, 18:00Muito vai depender de quando voltar o Tengsted.
Final do mês

Senhordotor

Citação de: AshlerRam24 em 15 de Janeiro de 2024, 17:32
Citação de: ajnogueira em 15 de Janeiro de 2024, 17:30
Citação de: AshlerRam24 em 15 de Janeiro de 2024, 17:28Seria absolutamente vergonhoso vender o Musa.

O único jogador que dá garantias de que quando sai do banco é capaz de marcar.

Mas se o treinador não gosta dele, e se ele quer ser mais que 3º ou 4º avançado, é a decisão mais natural.

Em primeiro lugar estão os objetivos da equipa.

E o Musa é uma peça fulcral, na minha opinião. A temporada vai a meio.

Sem duvida, melhor média de golos por minuto q o Eusébio. Um escândalo se o gajo q era um caso de PJ for vendido.

Jeremy

Eu vi um clube veio comprar o Fabio Silva por 40M entao o Musa nao pode sair por menos ahaha

PedroMartins

Para mim sair só fim da época.
Vamos iniciar agora segunda volta, temos taça da liga, Portugal, liga Europa ...

jorslb

Acho que conseguiamos 15M na boa

Toronto_SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Janeiro de 2024, 19:08
Citação de: Toronto_SLB em 15 de Janeiro de 2024, 18:00Muito vai depender de quando voltar o Tengsted.
Final do mês
Pois, mas isso nao deixa muita margem de tempo para resolver o assunto. E nem sabemos em que condicoes o Tengsted volta e com qual ritmo.

20Nico Gaitan20

Vender a meio da epoca é um erro.

Continuo na minha.

Pablito13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Janeiro de 2024, 20:35Vender a meio da epoca é um erro.

Continuo na minha.

Para a segurança dos adeptos, sim, porque sabem que têm aqui um jogador que entra bem nos jogos, muito útil. Para o jogador e clube não vai ser bom, porque em condições normais pouco ou nada vai jogar e irá desvalorizar.

Vai depender das propostas e da vontade do jogador. Se for apenas por empréstimo com opção de compra não obrigatória, talvez hesitem. Se aparecer uma proposta que garanta 10M, e se o jogador aceitar, o Benfica vai vender.

Darkboy

Segundo o Di Marzio, o Genoa fez proposta de empréstimo com opção de compra. Se o Musa marcar um certo número de golos, a cláusula de compra é ativada obrigatoriamente.

Não fala de M€ nem de número de golos.

iKatz

Citação de: Darkboy em 16 de Janeiro de 2024, 23:00Segundo o Di Marzio, o Genoa fez proposta de empréstimo com opção de compra. Se o Musa marcar um certo número de golos, a cláusula de compra é ativada obrigatoriamente.

Não fala de M€ nem de número de golos.
Proposta de merda.. Se for para sair (que sou contra) que seja com dinheiro fixo logo e não com essas merdas