Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

smpslb

António Silva estará no topo da lista de desejos do PSG, mas deverá ter saída mais facilitada no verão.

Vamos abrir outra vez as pernas ao PSG,não vamos ?

Slbsuporter

Venho aqui lamentar a falta de defesa direitos nos campeonatos profissionais de futebol. Se existissem não se tinha ido buscar um avançado

Cob92

Deixa sair o Antônio ou o João Neves e para mim o teu projeto vale tanto como o do Vieira.


Red_Fraction

Citação de: smpslb em 15 de Janeiro de 2024, 23:41António Silva estará no topo da lista de desejos do PSG, mas deverá ter saída mais facilitada no verão.

Vamos abrir outra vez as pernas ao PSG,não vamos ?
100M e pode ir (no Verão)...

ruicouto10

Passamos o meio do mês de mercado de transferências... e o sr costa a unica movimentação que fez, foi comprar um PL..

isto quando toda a gente sabia que o que era preciso dia 01 janeiro era um DE e talvez um DD + um MC..

as criticas, essas, vão sempre para o RS por colocar sempre o mesmo 11!!!

Vamos a assistir a um milagre novamente?

Tosta Mistica

Citação de: smpslb em 15 de Janeiro de 2024, 23:41António Silva estará no topo da lista de desejos do PSG, mas deverá ter saída mais facilitada no verão.

Vamos abrir outra vez as pernas ao PSG,não vamos ?

Sim, existem no plantel deles mais dois deficientes à procura de empréstimo...

gizmo

Citação de: Cob92 em 16 de Janeiro de 2024, 00:30Deixa sair o Antônio ou o João Neves e para mim o teu projeto vale tanto como o do Vieira.


Não precisas de esperar. A venda do Ramos já deu para perceber que é da mesma cepa.

DBdennisDB

Citação de: Mikaeil em 16 de Janeiro de 2024, 08:20@ProfetaBenfica

Faltam adjetivos para classificar o que se passa diariamente na CNN, é um ataque ao homem (Schmidt) e a um clube (Benfica) sem precedentes. Um programa com agenda própria, uma reunião de anti-benfiquistas e ressabiados com a finalidade de desestabilizar e envenenar os adeptos.






Trouxe este post pr'aqui para que alguem lhe faça chegar aos ouvidos, que a CNN anda numa cruzada de INJURIAÇAO ao Benfica.
A ver se se mexe e impede de entrarem para realizar as noticias de merda.

Paguem o raio da multa mas fiquem á porta.

força Benfica

Citação de: Cob92 em 16 de Janeiro de 2024, 00:30Deixa sair o Antônio ou o João Neves e para mim o teu projeto vale tanto como o do Vieira.



O negocio Ramos não chegou?

Cob92

Citação de: força Benfica em 16 de Janeiro de 2024, 16:53
Citação de: Cob92 em 16 de Janeiro de 2024, 00:30Deixa sair o Antônio ou o João Neves e para mim o teu projeto vale tanto como o do Vieira.



O negocio Ramos não chegou?

O Ramos è diferente..

Tem qualidade mas para mim nunca será um dos melhores na sua posição.

Antônio Silva e João Neves vão ser os próximos Ruben Dias e Bernardo Silva.

Temos que fazer um esforço para ir com eles para o mundial de clubes e não aceito outra coisa.


força Benfica

Citação de: Cob92 em 16 de Janeiro de 2024, 16:57
Citação de: força Benfica em 16 de Janeiro de 2024, 16:53
Citação de: Cob92 em 16 de Janeiro de 2024, 00:30Deixa sair o Antônio ou o João Neves e para mim o teu projeto vale tanto como o do Vieira.



O negocio Ramos não chegou?

O Ramos è diferente..

Tem qualidade mas para mim nunca será um dos melhores na sua posição.

Antônio Silva e João Neves vão ser os próximos Ruben Dias e Bernardo Silva.

Temos que fazer um esforço para ir com eles para o mundial de clubes e não aceito outra coisa.



"Empresta-lo" em véspera de supertaça mostra bem o tal projeto. Como se ganhou a supertaça ficou tudo bem.

Mas quem quiser acreditar que algo mudou esta no seu direito.


força Benfica

Explicação para isto?

Benfica-Boavista:

Os bilhetes têm um custo unitário de 15 euros

https://boavistafc.pt/venda-de-bilhetes-sl-benfica-x-boavista-fc/?fbclid=IwAR1mFUCGicJLv0WutLchXBXcZB8jY0qCKtX7dvH8yTx9c5KgFdFrdOolKZE


Boavista-Benfica:

PREÇO DOS BILHETES

Fans | Topo Norte Nível 1 – 20€

Cat. 1 | Bancada Central Nascente Nível 2 VIP – 70€

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/05/futebol-bilhetes-jogo-boavista-benfica-1-jornada-liga-betclic


Em resumo os bilhetes mais baratos para os sócios do Benfica para sexta é de 20€ e para eles 15€ e no Bessa o minimo para os adeptos do Benfica era 20€.

pedro16

Citação de: DBdennisDB em 16 de Janeiro de 2024, 16:31
Citação de: Mikaeil em 16 de Janeiro de 2024, 08:20@ProfetaBenfica

Faltam adjetivos para classificar o que se passa diariamente na CNN, é um ataque ao homem (Schmidt) e a um clube (Benfica) sem precedentes. Um programa com agenda própria, uma reunião de anti-benfiquistas e ressabiados com a finalidade de desestabilizar e envenenar os adeptos.






Trouxe este post pr'aqui para que alguem lhe faça chegar aos ouvidos, que a CNN anda numa cruzada de INJURIAÇAO ao Benfica.
A ver se se mexe e impede de entrarem para realizar as noticias de merda.

Paguem o raio da multa mas fiquem á porta.
Depois vemos os comentários deles a jogadores tipo Verón que seria uma máquina o Nico Gonzalez um jogador superlativo o David Carmo o futuro da seleção 😅🤣 e como estes muitos outros do sporting que pareciam todos futuros bolas de ouro 🤣🤣
Estes não escondem o ódio.

O Património

Citação de: Cob92 em 16 de Janeiro de 2024, 16:57
Citação de: força Benfica em 16 de Janeiro de 2024, 16:53
Citação de: Cob92 em 16 de Janeiro de 2024, 00:30Deixa sair o Antônio ou o João Neves e para mim o teu projeto vale tanto como o do Vieira.



O negocio Ramos não chegou?

O Ramos è diferente..

Tem qualidade mas para mim nunca será um dos melhores na sua posição.

Antônio Silva e João Neves vão ser os próximos Ruben Dias e Bernardo Silva.

Temos que fazer um esforço para ir com eles para o mundial de clubes e não aceito outra coisa.



é bom que te comeces a preparar para aceitar