Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

blueviper

Ele falhou ali na decisão pk tem imensa pressão em cima para ganhar pontos em todos os minutos que conseguir jogar, ali com mais calma tínhamos marcado mais 3 golos, mas a vida é assim.

Mas é positivo o seu impacto sempre que entra, e isso é muito bom.

GloriosoSLB1904

Eu continuo a não achar jogador com qualidade suficiente para se assumir como titular no Benfica.

É uma boa solução de plantel, mas curto para algo mais.

blueviper

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Janeiro de 2024, 12:28Eu continuo a não achar jogador com qualidade suficiente para se assumir como titular no Benfica.

Por enquanto concordo, só com mais jogos em cima e mais consistência em minutos jogados é que podemos ver com mais clareza, mas atenção que ele é ainda jovem e isso tem de ser referido.

Eu já agora tenho de dizer outra coisa, acho engraçado toda a gente referir que o rafa e o di maria vão sair no final da época, e o que acontece se nenhum dos dois sair ?  ::)

Giggs_11

Vejo-lhe potencial para ser uma futura estrela no Benfica, mas para isso tem de melhorar na decisão e jogar simples e infelimente parece ser daqueles que tem problemas nessa vertente.

Tem características muito boas: muito forte, excelente capacidade de remate, irreverência, bastante forte no drible e no 1 para 1. Mas toma sempre a decisão errada e não joga simples. Tem potencial para ser um jogador de topo, mas se não melhorar e muito neste aspecto dificilmente se tornará um jogador de topo.

Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Janeiro de 2024, 12:28Eu continuo a não achar jogador com qualidade suficiente para se assumir como titular no Benfica.

Mas não me importo de ter um Gouveia no plantel nos próximos 10 anos.

È bom jogador para o tugao, benfiquista.

aquaris

Citação de: blueviper em 16 de Janeiro de 2024, 12:32

Por enquanto concordo, só com mais jogos em cima e mais consistência em minutos jogados é que podemos ver com mais clareza, mas atenção que ele é ainda jovem e isso tem de ser referido.

Eu já agora tenho de dizer outra coisa, acho engraçado toda a gente referir que o rafa e o di maria vão sair no final da época, e o que acontece se nenhum dos dois sair ?  ::)
O Di Maria tem de sair (muito contente por esta época, pelo romantismo e respeito por valores que aprecio imenso), mas a sua capacidade física cria problemas e não vai melhorar na próxima época. Como o SLB não pode ter um salário como o o DI Maria como suplente....

Gouveia tem lugar no plantel se se aprender a jogar em equipa em todos os momentos do jogo, sem deixar de partir no 1x1 quando deve....até pode chegar a titular.

Zig-ZÁguia

Acho que o problema dele está na formação. Parece-me que os extremos são muito mal trabalhados. Só sabem ir à linha do fundo para fazer as jogadas (Henrique Pereira é outro exemplo) e depois sentem dificuldades quando encontram um treinador que não gosta de extremos puros.

Mas no caso do Gouveia, vejo-o com excelentes características para ainda fazer carreira como avançado do Benfica.

Slbttotosalvio

Citação de: fpie em 16 de Janeiro de 2024, 12:26
Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2024, 12:24O ano dele é o próximo, quando sair di Maria, Rafa, talvez João Mário.

JM, só de for para as arábias, alguem lhe paga um grande ordenado para andar a fazer jogging em campo?
O JJ bem que o podia vir buscar.
Jogador ideal para o tiki kaka das arabias.

BlankFile

Falta melhorar na tomada de decisão/finalização. Quer mostrar muito e rapidamente, tem que acalmar um pouco.

Menino Do Rio

Nunca será titular, mas ao mesmo tempo não acho que deveria sair.

Nas posições em que há dois jogadores (zagueiros, laterais, volantes, pontas "extremos"), o quarto jogador da posição deveria ser um jogador da base já com alguma experiência de 1ª Liga (jogadores que foram emprestados e voltaram, como por exemplo o Tomás Araújo e o Tiago Gouveia).

O quinto deveria ser um jovem que jogue na equipe B.

The_Riggs

Obviamente. A pressão e os poucos minutos também tiveram o João Neves, o João Félix e muitos outros, só que quem tem uma qualidade superior sobressai sempre. O Tiago Gouveia não passa de um wishful thinking do SB. Já para não falar que já tem praticamente 23 anos, não estamos a falar de nenhum adolescente na puberdade. Devia ter um nível muitíssimo superior ao que tem na maturidade e tomada de decisão.~

Eu acho que eventualmente poderia ter este papel secundário no Benfica, nunca mais que isso, mas a minha aposta é que sai do clube no verão e nunca mais volta e, honestamente, não se vai perder nada. Preferia muito mais ir buscar o Guga.

player12

Citação de: Menino Do Rio em 17 de Janeiro de 2024, 04:49Nunca será titular, mas ao mesmo tempo não acho que deveria sair.

Nas posições em que há dois jogadores (zagueiros, laterais, volantes, pontas "extremos"), o quarto jogador da posição deveria ser um jogador da base já com alguma experiência de 1ª Liga (jogadores que foram emprestados e voltaram, como por exemplo o Tomás Araújo e o Tiago Gouveia).

O quinto deveria ser um jovem que jogue na equipe B.
Da maneira que falas do Tiago Gouveia é porque não conheces bem o seu potencial é um jogador acima da média só precisa de ser orientado e apoiado o talento está todo lá.

Roy Kent

O Tiago Gouveia é pior que um Nuno Santos por exemplo?

Giggs_11

Citação de: Roy Kent em 17 de Janeiro de 2024, 07:20O Tiago Gouveia é pior que um Nuno Santos por exemplo?
Não, mas é pior que o Trubin.

Eu sei que não tem nada a ver, mas o jogo é este certo? Fazer comparações sem sentido?

Santolas

Ainda tem uma grande margem de progressão. Quando conseguir controlar o nervosismo, irá notar-se a sua qualidade.