Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

Red Eagle SLB

Citação de: Spinola39 em 17 de Janeiro de 2024, 12:19Já nao percebo nada. Entao este Álvaro nao era Fernandez? Agora virou carreiras?

Em Espanha coloca-se, por tradição, o nome do pai antes do da mãe, por isso a quem se chama Álvaro Fernandez Carreras o normal é ser conhecido por Álvaro Fernandez, no entanto (como acontece muitas vezes por cá) ele prefere ser chamado pelo nome Carreras (que suponho ser o da mãe).

2fenix2die

Boa sorte puto, espero que sejas realmente bom, para ver deixamos de estar mancos do lado esquerdo, apesar que se continuarmos com o JM na tua frente, continuamos na mesma fodidos.

J_PN

Tem um contexto melhor que o Grimaldo quando este chegou. Que aproveite e seja útil já no imediato.

Shinfo

fdpdc666

Citação de: J_PN em 17 de Janeiro de 2024, 13:23Tem um contexto melhor que o Grimaldo quando este chegou. Que aproveite e seja útil já no imediato.

Porque é que achas que o contexto é melhor? Por não ter concorrência?

Cob92

Citação de: J_PN em 17 de Janeiro de 2024, 13:23Tem um contexto melhor que o Grimaldo quando este chegou. Que aproveite e seja útil já no imediato.

Acho que ainda fez jeito ao Grimaldo ter um Eliseu a frente dele.

O Álvaro vem com a pressão toda em cima dele.

Roberto Kaldeira

Citação de: Baron_Davis em 17 de Janeiro de 2024, 12:51formaçao no Madrid e no Man Utd

Spoiler

[fechar]
2 boas escolas de 2 grandes clubes históricos portanto

Eduardo Gomes

Spinola39

Citação de: Red Eagle SLB em 17 de Janeiro de 2024, 13:19
Citação de: Spinola39 em 17 de Janeiro de 2024, 12:19Já nao percebo nada. Entao este Álvaro nao era Fernandez? Agora virou carreiras?

Em Espanha coloca-se, por tradição, o nome do pai antes do da mãe, por isso a quem se chama Álvaro Fernandez Carreras o normal é ser conhecido por Álvaro Fernandez, no entanto (como acontece muitas vezes por cá) ele prefere ser chamado pelo nome Carreras (que suponho ser o da mãe).

Certo, gracias.

30min à Benfica

Alguém me pode dizer dizer o valor da cláusula de recompra?

J_PN

Citação de: fdpdc666 em 17 de Janeiro de 2024, 13:27

Sim, a concorrência é muito fraca.

fdpdc666

Citação de: J_PN em 17 de Janeiro de 2024, 13:49
Citação de: fdpdc666 em 17 de Janeiro de 2024, 13:27

Sim, a concorrência é muito fraca.

É uma forma de ver a coisa.
Mas por outro lado vai ter muito mais pressão para entregar quase de imediato.
Esperemos que tenha a qualidade e o "arcaboiço" necessários para o fazer.

Ludwig van

Sinceramente não estou com o nível de entusiasmo que a maioria parece ter.

Continuo com a esperança de me enganar como enganei com o Jurasek, espero mesmo que sim.

Só que do que vi não me pareceu nada de especial com a bola no pé e fiquei traumatizado com as dificuldades do checo.

Não me parece jogador para tirar um adversário da frente em organização ofensiva, não tem uma boa capacidade de cruzamento aéreo, não se vai atrapalhar com a bola como o Jurasek mas não é nada parecido com o Grimaldo nesse aspeto em que era um médio mascarado de lateral.

Sinceramente, tirando ser alto e relativamente rápido, ter "escola" (que vale o que vale, o Balboa foi formado no Real Madrid) e ainda ser muito jovem, não vejo assim tanto de positivo para tanto entusiasmo.

Para concluir numa nota otimista, espero que seja um Filipe Luís, um lateral que não oferece um nível estratosférico ofensivamente mas que era extremamente eficaz na globalidade.