Andebol Internacional

axiomas

Ninguém marca este 7m fds

axiomas

axiomas

30min à Benfica

RuiPSantos

Feito! Venha a Eslovénia.

DB4700

Citação de: dmc em 17 de Janeiro de 2024, 15:54
Citação de: PP00 em 17 de Janeiro de 2024, 15:51
Citação de: jjlope00 em 17 de Janeiro de 2024, 15:46Martim Costa é 10x + jogador que o irmão. E não tem tanto hype..

10x é exagero, mas também estou de acordo que o Martim é melhor e tem muito menos hype.

Eu que não percebo nada de andebol e vejo muito pouco, sempre ouvi dizer que o Kiko era melhor que o Martim.

o Martim perdeu o hype quando passou um ano lesionado. mas sempre foi especial. o Kiko é verdade. fez um péssimo jogo. não só remate contra defesas a sério é muito menos eficaz como está sempre a queimar a equipa ao estar sempre a fazer birra com as arbitragens.

axiomas

Muita maturidade na primeira parte a não cair na espiral de erros. Na segunda parte a troca da equipa não me fez sentido. Vacilamos de novo. Eles encostam, mas mais uma vez maturidade nossa a aguentar o nosso jogo e a segurar os Noruegueses atrás de nós. Brilhante. 6x0 profundo com muitas pernas dos nossos a deixar o adversário atado.

Rodrialex

Jamal

João Cardoso55

Quem me dera ter este capdevile no benfica

francisco

Temos hipótese de ir às meias ou contra Dinamarca e Suécia é simplesmente impossível? ;D

Savicevic

Citação de: axiomas em 17 de Janeiro de 2024, 15:46O Costa mais velho é menos jogador que o mais novo, mas está muito mais pronto na hora do aperto.

São 3 anos de diferença, o Kiko é junior (e esteve muito bem hoje).

Foefire

Que vitoria. Que lugar nos dá os olimpicos?