Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: S1Benfica em 17 de Janeiro de 2024, 23:41
Citação de: dsdsds44 em 17 de Janeiro de 2024, 23:39
Citação de: S1Benfica em 17 de Janeiro de 2024, 23:37
Citação de: dsdsds44 em 17 de Janeiro de 2024, 23:36Nem pensem em emprestar este rapaz.

Este sabemos o que oferece.

Isso está mais que feito, estamos apenas a aguardar o final do mês.
Vamos todos acender uma velinha para que o Marcos Leonardo tenha capacidade para ser titular em breve e apresente rendimento.

E convinha primeiro perceber quando está recuperado o Tengstedt...

Seria difícil não ser melhor.  :-X

Eu acho é que o Arthur será pior suplente que o Musa...e custa 4x mais.
O Arthur se não e titular e jogar muitos minutos com regularidade, quebra muito a nível físico.

O Musa mesmo jogando pouco e com as limitações, fisicamente está sempre a top.

Ou seja, tem sempre impacto a sair do banco.

bruno cardoso

Os detalhes do empréstimo de Petar Musa, segundo
@DiMarzio
:

O Genoa sugeriu ao Benfica a opção de compra tornar-se automática assim que o jogador atingisse os 5 ou 6 golos com a camisola do clube italiano. As "Águias" pretendem que o número de golos seja menor.

iKatz

Citação de: S1Benfica em 17 de Janeiro de 2024, 23:41
Citação de: dsdsds44 em 17 de Janeiro de 2024, 23:39
Citação de: S1Benfica em 17 de Janeiro de 2024, 23:37
Citação de: dsdsds44 em 17 de Janeiro de 2024, 23:36Nem pensem em emprestar este rapaz.

Este sabemos o que oferece.

Isso está mais que feito, estamos apenas a aguardar o final do mês.
Vamos todos acender uma velinha para que o Marcos Leonardo tenha capacidade para ser titular em breve e apresente rendimento.

E convinha primeiro perceber quando está recuperado o Tengstedt...

Seria difícil não ser melhor.  :-X

Eu acho é que o Arthur será pior suplente que o Musa...e custa 4x mais.
Nao tenhas duvidas. O Arthur é um pino

bnfc

Citação de: bruno cardoso em 17 de Janeiro de 2024, 23:48Os detalhes do empréstimo de Petar Musa, segundo
@DiMarzio
:

O Genoa sugeriu ao Benfica a opção de compra tornar-se automática assim que o jogador atingisse os 5 ou 6 golos com a camisola do clube italiano. As "Águias" pretendem que o número de golos seja menor.

Se o clube vendedor me dissesse que pretendia um número inferior a 5 golos em meia época, começava logo a desconfiar.

Black Skulls

Olho para o que falta jogar da temporada e não percebo no que é que o Arthur Cabral pode ser mais importante que o Musa.

bruno cardoso

Citação de: bnfc em 17 de Janeiro de 2024, 23:55
Citação de: bruno cardoso em 17 de Janeiro de 2024, 23:48Os detalhes do empréstimo de Petar Musa, segundo
@DiMarzio
:

Se o clube vendedor me dissesse que pretendia um número inferior a 5 golos em meia época, começava logo a desconfiar.

Nao conseguir fazer 5 ou 6 golos em 6 meses  ;D

Noticia um pouco estranha!!!!

S1Benfica

Citação de: bruno cardoso em 18 de Janeiro de 2024, 00:00
@DiMarzio
:

Provavelmente chega lá e nem joga. O Benfica deveria garantir a venda e não entrar em joguinhos.

VelhaGuarda

Citação de: S1Benfica em 18 de Janeiro de 2024, 00:04
@DiMarzio
:

Provavelmente chega lá e nem joga. O Benfica deveria garantir a venda e não entrar em joguinhos.

Ora, nem mais.
Mas, só no fim da época.

Sousa_slb

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Janeiro de 2024, 22:36Eu que o adoro, como toda a gente aqui sabe, digo que é uma estupidez do caralho despachar o gajo agora.

Espero que não saia.
Para mim até o marcos Leonardo mostrar se é melhor seria o titular

O Cásper e o Cabral não são melhores infelizmente

margaridacardoso

Discordo por completo da sua saída. Tem sido o suplente mais importante.

A sair um, preferia que fosse o Casper, de longe.

S1Benfica

Citação de: VelhaGuarda em 18 de Janeiro de 2024, 00:06
Citação de: S1Benfica em 18 de Janeiro de 2024, 00:04
@DiMarzio
:

Ora, nem mais.
Mas, só no fim da época.

Dou a saída como garantida, era apenas neste sentido.

PS: Aliás, parece-me que se quiseram desfazer do grupo todo (Vlachodimos, Ristic, Musa, Jurásek...).

Bertolucci Kasparov

@DiMarzio
:

Marcar 10 ou 12 golos numa época inteira no campeonato italianos não é assim tão fácil. Basta ver os números do Cabral, do Taty, Beltran, etc ...

Ruben 21

Não vou na lenga do " quando entra marca sempre" porque além de não ser factual, marcar aos portimonenses quando o jogo está em 3-0 ao minuto 80 não é algo extráordinario.

Com europeu a porta eu duvido que ele queira mamar banco e perder a chance de ir ao euro...

Bom suplente no melhor dos casos, mas demasiado curto para titular, alguém tinha que sair, e provavelmente ele também deve ser o que têm mais vontade de ir ter minutos já.

Pablito13

Citação de: Rui PT em 17 de Janeiro de 2024, 23:45No Boavista prometia e mostrou mais que no Benfica.

Foi mais um que se sentiu paralisado pelo peso do Manto. Obviamente nao foi e nunca seria jogador para o Benfica.

Se for vendido por 10M duplica o investimento. Boa sorte no futuro clube!

Discordo. Para o papel que teve no clube, foi de um excelente rendimento. Não se sentiu paralisado com nada, é um lutador que não se amedronta.

Marcou 2 golos muito importantes, o 2-0 na Supertaça contra os porcos e outro na época passada que muitos não dão relevo, o golo ao Maccabi que na altura foi o 1-2 e partimos para o 1-6, que era o que precisavamos para terminar em primeiro lugar do grupo na Champions, e por causa disso, evitámos o Bayern nos Oitavos. Pormenor muito importante para mim.

Este foi dos que mais prazer me deu defender por aqui, porque sabia que iria ser muito útil, e que não era o cepo que se dizia ser.

Pessoalmente, dos 4 PL, mesmo assim é o que para mim tem menos qualidade. Mas lá está, é apenas a minha opinião, e percebo quem ache o contrário, que não são poucos.

Bryan.

Será um erro gigantesco. É o único que não é substituível.