Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

The_Riggs

Citação de: X-rated em 17 de Janeiro de 2024, 23:58
Citação de: daniii95 em 17 de Janeiro de 2024, 23:23Já não vou a um jogo ao estádio da Luz desde a derrota com o Inter

Acabei por ir porque me convenceram muito a ir... mas a minha vontade era não ir

Honestamente, desde o regresso do Jesus que perdi um bocado a vontade e a alegria de ver os jogos. Desde que este senhor pegou no clube ainda tive alguma esperança... a unica coisa que melhorou foi o benfiquismo presente no clube... mas na verdade os velhos hábitos não mudaram e até ao momento nada fez para defender o clube, ou mudar seja o que for

A única vontade que me dá é pegar no carro e ir desde a Figueira da Foz até a Lisboa e dizer tudo o que acho numa futura AG acerca do clube na qual sou sócio e emblema de prata há 28 anos. Irei dizer desde que este clube é gerido por uma cambada de mentecaptos (não irei usar este termo), e desde á falta de ambição nas modalidades, do tanchinho do Fernando Tavares e sobretudo da mansidão total e da comunicação pifia (inexistente) do Sr. Pedro Pinto no Benfica.

Uma das razões que já não vibro com um jogo do meu clube é deste senhor ser presidente do meu clube, e não fazer nada em relação aos estatutos, auditória e sobretudo na firmeza que deveria ter em relação ao nojo do futebol português. Desde sorteios descarados para o Porto e serem quase isentos até chegar à final, arbitragens vergonhosas, de um treinador do rio ave ser roubado à força toda contra o Porto e não abrir a boca e no jogo na luz já fala como se lhe tivessem roubado a carteira, de existirem maior parte dos arbitros no norte, da liga ser no Porto, do presidente da Liga ter anos e anos de roubos contra o Benfica, do presidente da federação ser alguem ligado ao Porto e ao apito dourado, do Domingos Paciencia fazer parte da direção tecnica da liga, da federação portuguesa com gente ligada ao Porto e basta ver quem são os comentadores do Canal11 e as suas antigas ligações; e hoje com o simples pormenor do treinador de uma equipa da primeira divisão estar a apoiar um candidato à presidência de um clube rival

Estou-me a cagar, se era apanha bolas no Benfica-Steau
Estou-me a cagar, se chorou quando fez um golo ao Benfica num amigável
Estou-me a cagar, se tenha regressado em 2006 (não regressou antes porque preferiu estar no sentado no Banco do AC Milan a mamar dinheiro)
Estou-me a cagar, se é o maior benfiquista da Damaia

O que não me estou a cagar, é que este senhor nunca se deu ao respeito e não vai ser agora nem daqui a 10 anos que irá fazer. Não passa de um manso, de um banana, de alguém que está no clube desde 2008 como dirigente e que está refastelado à sombra da bananeira e com um escudo ridiculo de que chorou num golo marcado contra o Benfica... Deprimente

Deves ser um gajo muito importante para outros te convencerem a ires ao Estádio, que aquilo sem ti nem é a mesma coisa.
 
:2funny:

Travpart

Já começou a preparar a carneirada para as vendas do Antonio e do João.

Vladimiro78

Citação de: daniii95 em 18 de Janeiro de 2024, 00:05
Citação de: X-rated em 17 de Janeiro de 2024, 23:58
Citação de: daniii95 em 17 de Janeiro de 2024, 23:23Já não vou a um jogo ao estádio da Luz desde a derrota com o Inter

Acabei por ir porque me convenceram muito a ir... mas a minha vontade era não ir

Honestamente, desde o regresso do Jesus que perdi um bocado a vontade e a alegria de ver os jogos. Desde que este senhor pegou no clube ainda tive alguma esperança... a unica coisa que melhorou foi o benfiquismo presente no clube... mas na verdade os velhos hábitos não mudaram e até ao momento nada fez para defender o clube, ou mudar seja o que for

A única vontade que me dá é pegar no carro e ir desde a Figueira da Foz até a Lisboa e dizer tudo o que acho numa futura AG acerca do clube na qual sou sócio e emblema de prata há 28 anos. Irei dizer desde que este clube é gerido por uma cambada de mentecaptos (não irei usar este termo), e desde á falta de ambição nas modalidades, do tanchinho do Fernando Tavares e sobretudo da mansidão total e da comunicação pifia (inexistente) do Sr. Pedro Pinto no Benfica.

Uma das razões que já não vibro com um jogo do meu clube é deste senhor ser presidente do meu clube, e não fazer nada em relação aos estatutos, auditória e sobretudo na firmeza que deveria ter em relação ao nojo do futebol português. Desde sorteios descarados para o Porto e serem quase isentos até chegar à final, arbitragens vergonhosas, de um treinador do rio ave ser roubado à força toda contra o Porto e não abrir a boca e no jogo na luz já fala como se lhe tivessem roubado a carteira, de existirem maior parte dos arbitros no norte, da liga ser no Porto, do presidente da Liga ter anos e anos de roubos contra o Benfica, do presidente da federação ser alguem ligado ao Porto e ao apito dourado, do Domingos Paciencia fazer parte da direção tecnica da liga, da federação portuguesa com gente ligada ao Porto e basta ver quem são os comentadores do Canal11 e as suas antigas ligações; e hoje com o simples pormenor do treinador de uma equipa da primeira divisão estar a apoiar um candidato à presidência de um clube rival

Estou-me a cagar, se era apanha bolas no Benfica-Steau
Estou-me a cagar, se chorou quando fez um golo ao Benfica num amigável
Estou-me a cagar, se tenha regressado em 2006 (não regressou antes porque preferiu estar no sentado no Banco do AC Milan a mamar dinheiro)
Estou-me a cagar, se é o maior benfiquista da Damaia

O que não me estou a cagar, é que este senhor nunca se deu ao respeito e não vai ser agora nem daqui a 10 anos que irá fazer. Não passa de um manso, de um banana, de alguém que está no clube desde 2008 como dirigente e que está refastelado à sombra da bananeira e com um escudo ridiculo de que chorou num golo marcado contra o Benfica... Deprimente

Deves ser um gajo muito importante para outros te convencerem a ires ao Estádio, que aquilo sem ti nem é a mesma coisa.
 
:)
Verdade, o que seria o estádio sem mim

Não sou muito importante, mas pelo menos não saio do estádio a 5 minutos do Benfica quando estamos a perder 0-1 com o Sporting

Esses é que são muito importantes

Como já dizia o outro : " só faz falta...."

odistraido

Citação de: Travpart em 18 de Janeiro de 2024, 01:15Já começou a preparar a carneirada para as vendas do Antonio e do João.

É um modelo que está esgotado e não nos leva a lugar nenhum.
Se é para isso todos os anos, então vendam o clube ou arranjem parcerias para manter os melhores.

Slb098

Citação de: Travpart em 18 de Janeiro de 2024, 01:15Já começou a preparar a carneirada para as vendas do Antonio e do João.
e vamos lá ver se não vendem mais alguém.  Trubin á cabeça

Iron Mask

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Janeiro de 2024, 01:22
Citação de: daniii95 em 18 de Janeiro de 2024, 00:05
Citação de: X-rated em 17 de Janeiro de 2024, 23:58
Citação de: daniii95 em 17 de Janeiro de 2024, 23:23Já não vou a um jogo ao estádio da Luz desde a derrota com o Inter

Acabei por ir porque me convenceram muito a ir... mas a minha vontade era não ir

Honestamente, desde o regresso do Jesus que perdi um bocado a vontade e a alegria de ver os jogos. Desde que este senhor pegou no clube ainda tive alguma esperança... a unica coisa que melhorou foi o benfiquismo presente no clube... mas na verdade os velhos hábitos não mudaram e até ao momento nada fez para defender o clube, ou mudar seja o que for

A única vontade que me dá é pegar no carro e ir desde a Figueira da Foz até a Lisboa e dizer tudo o que acho numa futura AG acerca do clube na qual sou sócio e emblema de prata há 28 anos. Irei dizer desde que este clube é gerido por uma cambada de mentecaptos (não irei usar este termo), e desde á falta de ambição nas modalidades, do tanchinho do Fernando Tavares e sobretudo da mansidão total e da comunicação pifia (inexistente) do Sr. Pedro Pinto no Benfica.

Uma das razões que já não vibro com um jogo do meu clube é deste senhor ser presidente do meu clube, e não fazer nada em relação aos estatutos, auditória e sobretudo na firmeza que deveria ter em relação ao nojo do futebol português. Desde sorteios descarados para o Porto e serem quase isentos até chegar à final, arbitragens vergonhosas, de um treinador do rio ave ser roubado à força toda contra o Porto e não abrir a boca e no jogo na luz já fala como se lhe tivessem roubado a carteira, de existirem maior parte dos arbitros no norte, da liga ser no Porto, do presidente da Liga ter anos e anos de roubos contra o Benfica, do presidente da federação ser alguem ligado ao Porto e ao apito dourado, do Domingos Paciencia fazer parte da direção tecnica da liga, da federação portuguesa com gente ligada ao Porto e basta ver quem são os comentadores do Canal11 e as suas antigas ligações; e hoje com o simples pormenor do treinador de uma equipa da primeira divisão estar a apoiar um candidato à presidência de um clube rival

Estou-me a cagar, se era apanha bolas no Benfica-Steau
Estou-me a cagar, se chorou quando fez um golo ao Benfica num amigável
Estou-me a cagar, se tenha regressado em 2006 (não regressou antes porque preferiu estar no sentado no Banco do AC Milan a mamar dinheiro)
Estou-me a cagar, se é o maior benfiquista da Damaia

O que não me estou a cagar, é que este senhor nunca se deu ao respeito e não vai ser agora nem daqui a 10 anos que irá fazer. Não passa de um manso, de um banana, de alguém que está no clube desde 2008 como dirigente e que está refastelado à sombra da bananeira e com um escudo ridiculo de que chorou num golo marcado contra o Benfica... Deprimente

Deves ser um gajo muito importante para outros te convencerem a ires ao Estádio, que aquilo sem ti nem é a mesma coisa.
 
:)
Verdade, o que seria o estádio sem mim

Não sou muito importante, mas pelo menos não saio do estádio a 5 minutos do Benfica quando estamos a perder 0-1 com o Sporting

Esses é que são muito importantes

Como já dizia o outro : " só faz falta...."

Isso é daquelas frases feitas que não fazem sentido nenhum.

Olha, por exemplo...tu estás cá.

Silveralho

Há users com a clara missão de virem quase que exclusivamente para este tópico com a missão de provocar para destabilizar, e funciona, por nossa culpa.

Malta, não mordam o isco.

Metam na lista de bloqueio ou sempre que surgir uma provocação façam denúncia, eventualmente os administradores terão de fazer o seu trabalho.




cwally


J_PN

Citação de: Silveralho em 18 de Janeiro de 2024, 07:24Há users com a clara missão de virem quase que exclusivamente para este tópico com a missão de provocar para destabilizar, e funciona, por nossa culpa.

Malta, não mordam o isco.

Metam na lista de bloqueio ou sempre que surgir uma provocação façam denúncia, eventualmente os administradores terão de fazer o seu trabalho.





Basta ver quando é que o tipo vem ao forum. Sempre que é preciso uma cortina de fumo aí está ele. Mas só cai quem quer.

RAFL

Portanto e em resumo:

- quer ou sonha ser campeão europeu, mas quer vender todos os anos os melhores jogadores.

fascinante.

RedHead

Citação de: Travpart em 18 de Janeiro de 2024, 01:15Já começou a preparar a carneirada para as vendas do Antonio e do João.
têm que ser vendidos...

nekoops

Eu sinceramente não vejo problema em vender 1 jogador por milhões todos os anos, para mim o grande problema está na procura do substituto... gostava do Ramos mas alguém aqui consegue dizer q ele valia 80M sem se rir ? O problema nunca foi a venda do Ramos foi no substituto... o Arthur não tinha de todo o perfil dele... veremos se o Leonardo vai ter... mas imaginem se vendêssemos o Ramos por 80M e tivéssemos ido buscar o Gyokeres por 20M... como qd venderam o Felix... ganharam 120M e só foram buscar merda... eu o q peço é q os jogadores façam 2/3 anos na primeira equipa mas sei q as vezes não é possível o caso do enzo é um exemplo se dão 120M por um gajo e ele faz birra para sair siga... o nosso scouting é q tem de melhorar... não podemos gastar 14M num Jurassek... qd por ex o Barco do Boca custava 8/9M... se acertarmos mais as compras por mim q vendam 1 craque por ano... 1... conseguias construir melhor equipa

Spinola39

Citação de: Iron Mask em 17 de Janeiro de 2024, 23:22Deixar só aqui uma nota para reflexão.

O Diogo Costa terminará esta época quase com 25 anos e AINDA está na Camorra. E vamos ver se sairá nessa altura.

Para a chalupada já sei que "não tem interessados" lel.

Mas aos restantes gostava de ler uma opinião.

Sem me incluir na chalupada ou naquilo que referes, mantenho a opinião de que se alguem o quisesse levar, já teria bazado há muito tempo da camorra. No entanto, não é por isso que não é um grande guarda redes.

Como explicas ele ficar e não sair? O Porto paga mais que os outros para o manter é?
Não. Apenas pede exorbitancias para aquilo que é o real valor dele e como negociar com o velho e a sua trupe é complicado, cagam.

zefo

Citação de: Travpart em 18 de Janeiro de 2024, 01:15Já começou a preparar a carneirada para as vendas do Antonio e do João.
Não necessita. Achas se não existir CL não saem os 2? O Antonio ainda se aguentou mais tempo que pensava o JN com o salto que deu é vender.
Mas o triste é que continuamos a fazer mal aos putos... Quase todos aqueles que saíram cedo para tubarões Floparam. Mais valia saírem com 24/25 mas aí não dá para pedir pela "margem de progressão"

zefo

Citação de: RAFL em 18 de Janeiro de 2024, 08:54Portanto e em resumo:

- quer ou sonha ser campeão europeu, mas quer vender todos os anos os melhores jogadores.

fascinante.
Este ano foi um exemplo. Apostou forte correu ainda pior. O Benfica só num ano como anterior onde os astros se alinham pode sonhar algo mesmo assim...