Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Silveralho

Que venha rápido a ver se roger lhe dá minutos.

Parece-me que virá para jogar pelo meio, jMario aos olhos do treinador está à esquerda porque Fredrik está a DD, já la meteu Gouveia e Kokçu, e jMario no último jogo foi render di maria e é onde joga melhor.
Falta um homem que possa entrar para o lugar de Rafa para poder fazer rotação.

Bah voltando parece-me que o trio será fredrik, rafa, di maria e os suplentes gouveia, rollheiser e jmario.

Guedes já não conta para roger, a não ser que dê um salto fisicamente, e Neres continua a ser uma incógnita.

iloy

Citação de: Rui PT em 18 de Janeiro de 2024, 00:04Outra grande confirmação de uma nova pérola neste mercado! Se todos se ambientarem rápido e corresponderem, nem dá para imaginar.

O problema è bem esse, se confirmar.
Já li este tipo de comentários em mais de 50 jogadores contratados!
Todos craques e pérolas mas no fim são muitos poucos a conseguir chegar a um bom nível

GoloDeLetra

No tempo do JJ quem é que dava informaçoes ao jogo? o nariz do Lemos!

Quem é que voltou recentemente ao Benfica? 1+1=2

Bergus_2010

S1Benfica

Nem sei qual foi a ideia peregrina de pensarem sequer em fechar o negócio apenas no final da temporada. Faz 24 anos em Março, não é propriamente um puto.

LFVL

Citação de: S1Benfica em 18 de Janeiro de 2024, 08:18Nem sei qual foi a ideia peregrina de pensarem sequer em fechar o negócio apenas no final da temporada. Faz 24 anos em Março, não é propriamente um puto.

Para começar a pagar depois de julho e assim a despesa entra num novo ciclo financeiro?

dsdsds44

Citação de: LFVL em 18 de Janeiro de 2024, 08:19
Citação de: S1Benfica em 18 de Janeiro de 2024, 08:18Nem sei qual foi a ideia peregrina de pensarem sequer em fechar o negócio apenas no final da temporada. Faz 24 anos em Março, não é propriamente um puto.

Para começar a pagar depois de julho e assim a despesa entra num novo ciclo financeiro?
Acho que ele se estava a referir á ideia inicial de o jogador ficar lá até junho.

Mas este empréstimo é para isso mesmo certamente.

S1Benfica

Citação de: LFVL em 18 de Janeiro de 2024, 08:19

O raio do Romano enganou-se no mês.

Imagina que seria apenas para entrar em Julho...perdias um jogador na parte mais dura da temporada mais importante dos últimos anos. Seria uma ideia brilhante, sem dúvida.

PS: A não ser que comprem na perspectiva de não contar.

S1Benfica

Mário          Rafa         Di Maria
Aursnes        Tiago         Neres
                                     Rollheiser

Como sou team Sofia, não descarto (nada) isto para o final da temporada:

Rollheiser     Rafa      Neres

EDIT: "O problema" é quando o Kokçu sair do lugar do meio campo do Florentino e caçar esse.

SLBRulez

Veremos se é tão bom como dizem, precisamos de opções para mexer no jogo à frente.

MBACANO

Para quem não conhece, a nível de características de jogador, se fosse um ex-jogador do Benfica, quem seria?

S1Benfica

Citação de: MBACANO em 18 de Janeiro de 2024, 08:51Para quem não conhece, a nível de características de jogador, se fosse um ex-jogador do Benfica, quem seria?

Gaitán (sem tanta qualidade, mas muito mais força).

VSantos

RedHead

Citação de: MBACANO em 18 de Janeiro de 2024, 08:51Para quem não conhece, a nível de características de jogador, se fosse um ex-jogador do Benfica, quem seria?
Gaitan mais potente fisicamente e com meia distância,ou seja mais preparado para o futebol atual...e tecnicamente não fica atrás do Gaitan.