CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 19Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Tomás Araújo [69m]), Orkun Kökçü (João Neves [85m]), Ángel Di María (David Neres [90+5m]), João Mário, Rafa (Petar Musa [90+5m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: João Gonçalves, Salvador Agra, Vincent Sasso, Rodrigo Abascal, Luís Santos, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Bruno Lourenço, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Ricardo Paiva
Golos: Ángel Di María (61), Marcos Leonardo (90+4)

imightbewrong

Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo???

Rivolt


iloy

Era bom não viver o mesmo tipo de jogo que frente ao rio ave

fil79

Deram me um bilhete comprado na viagogo. Já alguém usou este site? É seguro?

ajnogueira

Citação de: fil79 em 19 de Janeiro de 2024, 09:42Deram me um bilhete comprado na viagogo. Já alguém usou este site? É seguro?

Eu já comprei um bilhete para um festival nesse site.

Cheguei lá e pediram-me o ID do comprador original.
Como não tinha, não entrei.

Mas depois o site devolveu-me o dinheiro.


No futebol não devem pedir ID, logo deveria ser ok.

arodrigues84

Dia de jogo e ainda não abriram o mercado secundário? Queria vender o meu bilhete e só aparece a opção de partilhar. Estranho.

_Xebola_

Que o mais importante seja conseguido que são os 3 pontos.

Mas foda-se, se possível que tentem ser dominadores, abafar o adversário, controlar o jogo. Já não sabemos o que é isso há meses.

Carrega Benfica  :slb2:


Iceman2809

Temos de ganhar.
Vamos ter de jogar melhor do que com o Rio Ave.

Bethoven

Ora hoje defrontamos o Busquet (Seba Perez), o Xavi (Makouta) e o Iniesta (Reisinho).....é assim que parece cada meio campo que vem jogar á Luz!

Na semana a seguir ao Famalicão queriamos o Gustavo e Yussuf, esta semana queriamos o Guga...para a semana vamos dizer que o Makouta dava muito jeito!

Levamos banhos monumentais em muitos momentos de jogo no nosso estádio que mete dó. O que vale é que nem todos concretizam como a Real Sociedade....

Até um dia.


ACORDEM, vamos a correr crl

raio

#131
Citação de: imightbewrong em 19 de Janeiro de 2024, 08:46Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo???

Durante, nas bancadas. Feijoada de marisco em tacho de barro. Ao intervalo atiro o tacho ao apitadeiro "à puarto", que de certeza traz encomenda para nos gamar.

Tiago Castro

Importante ganhar e convencer, não podemos entrar a dormir como nos ultimos 2 jogos.

A verdade é que temos de jogar muito mais para sermos campeões, ontem vi um pouco dos lagartos e fiquei preocupado.

Para já está a ser um campeonato completamente atipico da nossa parte, nos outros anos ganhávamos aos pequenos e não ganhávamos aos grandes.

Este ano está a ser ao contrário, perdemos pontos de forma estúpida.

Tiago Castro

#133
Citação de: Bethoven em 19 de Janeiro de 2024, 10:30Ora hoje defrontamos o Busquet (Seba Perez), o Xavi (Makouta) e o Iniesta (Reisinho).....é assim que parece cada meio campo que vem jogar á Luz!

Na semana a seguir ao Famalicão queriamos o Gustavo e Yussuf, esta semana queriamos o Guga...para a semana vamos dizer que o Makouta dava muito jeito!

Levamos banhos monumentais em muitos momentos de jogo no nosso estádio que mete dó. O que vale é que nem todos concretizam como a Real Sociedade....

Até um dia.


ACORDEM, vamos a correr crl

A verdade é que o Guga para o contexto de futebol português é muito bom jogador, tem intensidade, qualidade de passe, chegada à baliza.

Contra nós que me lembre é o 3º golo que marca.

Há vários no campeonato português que seriam interessantes para o nosso plantel. Neste momento face às carencias que temos, o Costinha e o próprio F.Moura tinham lugar.