Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

EAGLEBOY

Daqueles que dá muita pena que não tenha conseguido atingir o seu nível.

Muita pena mesmo. É um de nós.

É daqueles jogadores que sofre com muitas lesões durante as épocas, um pouco à imagem do Neres, mas cenário menos mau do que o Renato. Esse sim é um ex jogador em atividade, infelizmente.

Muita sorte miúdo!! Que voltes um dia, com outras funções, que vem precisamos de mais gente como nós dentro do Benfica

GoloDeLetra

Nao estou a lidar.  :cry2: 

SigaPaVinho

Fisicamente não parece em grandes condições e continua o mesmo trapalhão de sempre. Obrigado e boa sorte.

Baron_Davis

curioso para ver a utilizaçao em Espanha

boa sorte e obrigado Campeao!

J.P.

Muitas felicidades rapaz.

Ramiro Lopes

Citação de: Archie Bunker em 18 de Janeiro de 2024, 22:52
Citação de: _Xebola_ em 18 de Janeiro de 2024, 22:35Felicidades e obrigado por tudo!

Com aquele ser no banco, o melhor é mesmo seguires o teu caminho.

que odio doentio.

se há alguem a quem o Gudes pode agradecer é ao Roger, que lhe deu todas as oportunidades possiveis.
Não ia tão longe.

Fez o último jogo a titular no início de Novembro. Depois disso, salvo erro, não voltou a ter lesões, mas também raramente voltou a fazer mais de 25 minutos num jogo. O máximo que fez foi uns 30 minutos contra o Avs para a Taça num jogo resolvido na primeira parte. Várias vezes a entrar depois dos 85 minutos. Todos os minutos juntos desde aí, não chegam 2 jogos completos.

E nem acho que o RS tenha nada contra o Guedes, pelo contrário. Foi aposta mal chegou e não fossem as lesões teria mantido a titularidade. Mas também acho que acabou por não ser beneficiado pela pouca rotação que o RS faz. Algo que é transversal a todos os jogadores/posições.

Dizer que lhe deu todas as oportunidades possíveis, acho que é um exagero. Mas já nem comento o post do ser anterior...

Mértola_10

peanutz

UM DE NÓS!

Obrigado Gonçalo

cernache1

kramxel²

Até já Benfiquista!

Manniaks

Giggs_11

É pena. Um dos jogadores do plantel por quem tenho mais estima. Mas é assim o futebol.

Vai para jogar mais e recuperar os índices físicos. Pode ser que um dia regresse para usar o manto mais uma vez. 

Archie Bunker

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Janeiro de 2024, 12:54
Citação de: Archie Bunker em 18 de Janeiro de 2024, 22:52
Citação de: _Xebola_ em 18 de Janeiro de 2024, 22:35Felicidades e obrigado por tudo!

Com aquele ser no banco, o melhor é mesmo seguires o teu caminho.

que odio doentio.

se há alguem a quem o Gudes pode agradecer é ao Roger, que lhe deu todas as oportunidades possiveis.
Não ia tão longe.

Fez o último jogo a titular no início de Novembro. Depois disso, salvo erro, não voltou a ter lesões, mas também raramente voltou a fazer mais de 25 minutos num jogo. O máximo que fez foi uns 30 minutos contra o Avs para a Taça num jogo resolvido na primeira parte. Várias vezes a entrar depois dos 85 minutos. Todos os minutos juntos desde aí, não chegam 2 jogos completos.

E nem acho que o RS tenha nada contra o Guedes, pelo contrário. Foi aposta mal chegou e não fossem as lesões teria mantido a titularidade. Mas também acho que acabou por não ser beneficiado pela pouca rotação que o RS faz. Algo que é transversal a todos os jogadores/posições.

Dizer que lhe deu todas as oportunidades possíveis, acho que é um exagero. Mas já nem comento o post do ser anterior...

Todos queriamos que resultasse, mas ele não tem condições físicas.

Os poucos minutos em que joga demonstra isso constantemente.

melanda72

Só estou para ver se chega a Espanha e começa a partir aquilo tudo.

Menino Do Rio

Pena não ter conseguido uma sequência boa de jogos, teria sido muito importante para nós.

Boa sorte!