Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ricardoslb1988

Citação de: Mértola_10 em 19 de Janeiro de 2024, 15:09
Citação de: melanda72 em 19 de Janeiro de 2024, 13:40Só estou para ver se chega a Espanha e começa a partir aquilo tudo.

É o mais provável.
Difícil. Não está a 100%. E claro, a confiança também não é a melhor.

Sickness:SLB

Citação de: Mértola_10 em 19 de Janeiro de 2024, 15:09
Citação de: melanda72 em 19 de Janeiro de 2024, 13:40Só estou para ver se chega a Espanha e começa a partir aquilo tudo.

É o mais provável.

Acho que é tudo menos o mais provável honestamente.

Francescoli

Citação de: VirtualKing em 19 de Janeiro de 2024, 14:14
Citação de: Francescoli em 19 de Janeiro de 2024, 14:05
Citação de: VirtualKing em 19 de Janeiro de 2024, 13:57Era a melhor opção. Estamos a arrumar bem a casa.

Musa, Chiquinho e Lucas Veríssimo e está fechado de saídas.

Musa não.
Quando voltar o Casper, irá ter pouquíssimos minutos. Em ano de Euro, não faz muito sentido desvalorizar este activo.

Nem que seja por empréstimo como se tem falado.

Ou o Casper não cheira mais.

CapitaoIglo

E então? O que é que acontece?

x3

A única coisa que ele infelizmente vai continuar a partir são os joelhos.

Darkboy

Carrega, Gonçalo! A melhor das sortes.

Darkboy

El atacante portugués jugará en el Villarreal CF hasta el final de la temporada 23-24

El Villarreal CF ha alcanzado un acuerdo de cesión con el Wolverhampton Wanderers FC por Gonçalo Guedes, que defenderá los intereses del equipo groguet hasta el final de la temporada 23-24.

El nuevo atacante amarillo ha superado la revisión médica y entrenará junto a sus compañeros esta tarde, a las 17.30 horas, en la Ciudad Deportiva José Manuel Llaneza. Guedes lucirá el dorsal número 9.

https://villarrealcf.es/guedes-ya-es-groguet/

Since1904

Se jogar uns jogos seguidos e conseguir readquirir os "mínimos" físicos vai fazer golos seja aqui, seja na Espanha ou na China...

ItsY2Inferno

Oficial

Obrigado e boa sorte Guedes

JoséTorres

A maior das sortes no futuro!

nightcrowler

se me dessem a escolher um jogador do plantel para ir connosco às roulotes beber um fino e comer uma bifana, seria o Gonçalo

fiquei muito contente com a vinda dele, ele perdeu dinheiro para vir, porque era mesmo o que queria, e o jogo dele em Alvalade diz tudo sobre o comprometimento dele com o Benfica.

do Gonçalo, nós benfiquistas só podemos ter coisas boas a dizer. mais nada.

toda a sorte do mundo. um de nós. a partir de agora, em Espanha, sou do Villareal até ao final da época.

bruno cardoso

Obrigado por tudo e boa sorte. :slb2:

Ficarei a acompanhar como sempre a tua carreira.

BlankFile

Apesar de não ter corrido como o esperado, ainda voltou ao Benfica para ser Campeão e deu tudo pela camisola. Inclusive colocou em causa a carreira pelo Benfica.

Obrigado pelo esforço, dedicação e sacrifício ao serviço do nosso Benfica. Para sempre, um de nós!

Boa sorte em Espanha.

dsdsds44

Espero que sim.

Desejo-lhe o melhor.

O Benfica também foi totalmente correto com ele, ajudando-a em uma altura difícil.