CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 19Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Tomás Araújo [69m]), Orkun Kökçü (João Neves [85m]), Ángel Di María (David Neres [90+5m]), João Mário, Rafa (Petar Musa [90+5m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: João Gonçalves, Salvador Agra, Vincent Sasso, Rodrigo Abascal, Luís Santos, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Bruno Lourenço, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Ricardo Paiva
Golos: Ángel Di María (61), Marcos Leonardo (90+4)

Jotenko

Hoje é dia de Benfica portanto não vou facilitar e já tenho a pizza encomendada.

ajnogueira

Citação de: Jotenko em 19 de Janeiro de 2024, 18:01Hoje é dia de Benfica portanto não vou facilitar e já tenho a pizza encomendada.

O que encomendaste?

Jotenko


LFVL

Citação de: Jotenko em 19 de Janeiro de 2024, 18:03
Citação de: ajnogueira em 19 de Janeiro de 2024, 18:02
Citação de: Jotenko em 19 de Janeiro de 2024, 18:01Hoje é dia de Benfica portanto não vou facilitar e já tenho a pizza encomendada.

O que encomendaste?

Pizza de anchovas

Ui... Salgadinho para a mini entrar a estalar 😂🤣😂

JMIGUEL

Alguem com redpass para a bancada sagres e não possa ir.
Precisava de um bilhete, se tiverem mandem pm
Obrigado

ana_lopes2009


komytis

Citação de: Jotenko em 19 de Janeiro de 2024, 18:03
Citação de: ajnogueira em 19 de Janeiro de 2024, 18:02
Citação de: Jotenko em 19 de Janeiro de 2024, 18:01Hoje é dia de Benfica portanto não vou facilitar e já tenho a pizza encomendada.

O que encomendaste?

Pizza de anchovas
Fdx jotenko, o que tu comes, e o aspecto, faz-me lembrar a comida da minha ex mulher, e o que eu mais desejava depois de comer era fazer a digestao o mais rapido possivel e cagar aquilo tudo!

LFVL

Citação de: xico17 em 19 de Janeiro de 2024, 18:07
Citação de: LFVL em 19 de Janeiro de 2024, 17:51Alguém arranja uns bons sites por MP?

É assim que querem andar com este ano campeonato e economia para frente, a ver jogos de borla?

Toca mas é a pagar BTV, SportTV e Eleven, juntando ainda a Netflix, Disney+, HBO e Prime, seus bandalhos.

Só gostam é de ir ao Google e pesquisar "reddit sportshub" e pumba, tudo a ver jogos à borla, destruindo aquilo que é a base da economia desportiva.

Depois andam aqui a pregar sobre os direitos televisivos da liga!

Eu que saiba! Eu que saiba que andam a a ir ao google pesquisar por "reddit sportshub" e a ver o futebol todo e outros desportos completamente à borla e sem anúncios e pop-ups usando um adblock adequado.

Enfim.

Não vou estar em sitio com btv...

van33

Esmagar....espezinhar....trucidar....golear...humilhar...

Survivor

Citação de: LFVL em 19 de Janeiro de 2024, 18:09
Citação de: xico17 em 19 de Janeiro de 2024, 18:07
Citação de: LFVL em 19 de Janeiro de 2024, 17:51Alguém arranja uns bons sites por MP?

É assim que querem andar com este ano campeonato e economia para frente, a ver jogos de borla?

Toca mas é a pagar BTV, SportTV e Eleven, juntando ainda a Netflix, Disney+, HBO e Prime, seus bandalhos.

Só gostam é de ir ao Google e pesquisar "reddit sportshub" e pumba, tudo a ver jogos à borla, destruindo aquilo que é a base da economia desportiva.

Depois andam aqui a pregar sobre os direitos televisivos da liga!

Eu que saiba! Eu que saiba que andam a a ir ao google pesquisar por "reddit sportshub" e a ver o futebol todo e outros desportos completamente à borla e sem anúncios e pop-ups usando um adblock adequado.

Enfim.

Não vou estar em sitio com btv...

O tiro saiu bem por cima da trave.

Mas ainda há hipotese de ler outra vez.

van33

Citação de: komytis em 19 de Janeiro de 2024, 18:06
Citação de: Jotenko em 19 de Janeiro de 2024, 18:03
Citação de: ajnogueira em 19 de Janeiro de 2024, 18:02
Citação de: Jotenko em 19 de Janeiro de 2024, 18:01Hoje é dia de Benfica portanto não vou facilitar e já tenho a pizza encomendada.

O que encomendaste?

Pizza de anchovas
Fdx jotenko, o que tu comes, e o aspecto, faz-me lembrar a comida da minha ex mulher, e o que eu mais desejava depois de comer era fazer a digestao o mais rapido possivel e cagar aquilo tudo!
O pior que a tua ex comia não era a comida....

Survivor


LFVL

Era ganhar de forma convincente e fazer com que o morcão do murta saia do estádio com umas trombas gigantes

LFVL

Citação de: Survivor em 19 de Janeiro de 2024, 18:11
Citação de: LFVL em 19 de Janeiro de 2024, 18:09
Citação de: xico17 em 19 de Janeiro de 2024, 18:07
Citação de: LFVL em 19 de Janeiro de 2024, 17:51Alguém arranja uns bons sites por MP?

É assim que querem andar com este ano campeonato e economia para frente, a ver jogos de borla?

Toca mas é a pagar BTV, SportTV e Eleven, juntando ainda a Netflix, Disney+, HBO e Prime, seus bandalhos.

Só gostam é de ir ao Google e pesquisar "reddit sportshub" e pumba, tudo a ver jogos à borla, destruindo aquilo que é a base da economia desportiva.

Depois andam aqui a pregar sobre os direitos televisivos da liga!

Eu que saiba! Eu que saiba que andam a a ir ao google pesquisar por "reddit sportshub" e a ver o futebol todo e outros desportos completamente à borla e sem anúncios e pop-ups usando um adblock adequado.

Enfim.

Não vou estar em sitio com btv...

O tiro saiu bem por cima da trave.

Mas ainda há hipotese de ler outra vez.

Lol... Só agora reli 😂🤣😂

komytis

Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2024, 18:12
Citação de: komytis em 19 de Janeiro de 2024, 18:06
Citação de: Jotenko em 19 de Janeiro de 2024, 18:03
Citação de: ajnogueira em 19 de Janeiro de 2024, 18:02
Citação de: Jotenko em 19 de Janeiro de 2024, 18:01Hoje é dia de Benfica portanto não vou facilitar e já tenho a pizza encomendada.

O que encomendaste?

Pizza de anchovas
Fdx jotenko, o que tu comes, e o aspecto, faz-me lembrar a comida da minha ex mulher, e o que eu mais desejava depois de comer era fazer a digestao o mais rapido possivel e cagar aquilo tudo!
O pior que a tua ex comia não era a comida....
Vou abrir uma garrafa e já te entendo.....