CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 19Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Tomás Araújo [69m]), Orkun Kökçü (João Neves [85m]), Ángel Di María (David Neres [90+5m]), João Mário, Rafa (Petar Musa [90+5m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: João Gonçalves, Salvador Agra, Vincent Sasso, Rodrigo Abascal, Luís Santos, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Bruno Lourenço, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Ricardo Paiva
Golos: Ángel Di María (61), Marcos Leonardo (90+4)

merlim

Estas bolas a cruzar a área com o gr, estavam lá dentro.


fnunes

Citação de: merlin em 19 de Janeiro de 2024, 20:38Com o Benfica jogam todos na retranca....

Até podia ser verdade mas na semana passada levamos um tratado de futebol do Rio ave

LuisPortugal

Citação de: DeSousa em 19 de Janeiro de 2024, 20:39Arthur nunca está na zona para finalizar.....

Correção. Ele fez o movimento para arrastar o defesa e abriu o espaço para Rafa aparecer..

Smashin

Citação de: lPhoenix em 19 de Janeiro de 2024, 20:38Eu estou a gostar destes primeiros 20 minutos, vejo mais erros individuais do que colectivos, o que é inédito.
É impossível ter erros colectivos quando não há jogo colectivo.
Isto é agarrar na bola, jogar em transição e fé em deus

vermelhoftw

Citação de: Tacuara_7 em 19 de Janeiro de 2024, 20:38
Citação de: merlin em 19 de Janeiro de 2024, 20:38Com o Benfica jogam todos na retranca....

Já se fartaram de dar bolas...

Pois não se percebe estes comentários, têm dado imenso espaço e já cometeram alguns erros individuais

Phils

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Janeiro de 2024, 20:37
Citação de: Phils em 19 de Janeiro de 2024, 20:35O JM faz um jogo bom neste primeiro quarto de hora, não posso acreditar que haja quem ande a bater nele hoje.

Doença.

Discordo completamente.

Está muito envolvido no jogo porque Benfica está a atacar por aquele lado, mas tem decidido mal e está lento nessa tomada de decisão.
Foi ele que se encontra em zona de finalização no cruzamento do Morato.
Foi ele que foi recuperar a bola e tentou aquele cruzamento que foi desviado, com perigo.
Num 3v1 do Boavista é ele quem faz a compensação defensiva para cortar o ângulo ao jogador do Boavista.
Fez um cruzamento para trás bom em que o Rafa é curto para emendar.

Para quem é menos um, em 20 minutos...


fnunes

Nem 1 cruzamento o di maria acerta, ricas férias na Argentina...


Caixadeoculos

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Janeiro de 2024, 20:37Tudo a desancar no Cabral, quando não jogamos nadinha

Verdade, jogamos muito pouco.

Mas o Cabral também não. E estar sempre a desculpar as más exibições como culpa dos outros.... Quando não mostra um pingo de classe.

Ps: jogando a titular do Benfica.. há de fazer uns golitos... mas.. quem não?


KarelSTR

Epá leio aqui muita mensagem a dizer que "não jogamos nadinha"....

Também não é verdade, a malta está pouco tolerante

GloriosoSLB1904

Citação de: Smashin em 19 de Janeiro de 2024, 20:39
Citação de: lPhoenix em 19 de Janeiro de 2024, 20:38Eu estou a gostar destes primeiros 20 minutos, vejo mais erros individuais do que colectivos, o que é inédito.
É impossível ter erros colectivos quando não há jogo colectivo.
Isto é agarrar na bola, jogar em transição e fé em deus

Isso não é verdade. Benfica está até a abusar do jogo entre linhas.