CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 19Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Tomás Araújo [69m]), Orkun Kökçü (João Neves [85m]), Ángel Di María (David Neres [90+5m]), João Mário, Rafa (Petar Musa [90+5m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: João Gonçalves, Salvador Agra, Vincent Sasso, Rodrigo Abascal, Luís Santos, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Bruno Lourenço, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Ricardo Paiva
Golos: Ángel Di María (61), Marcos Leonardo (90+4)

Jotenko

O Conduto é fã n1 de toda e qualquer equipa que jogue contra o Benfica.

Dmitry91

Citação de: iloy em 19 de Janeiro de 2024, 22:08Mas alguém tem dúvidas que isso era logo pênalti com os porcos e lagartos?

É pênalti claro em qualquer sítio, leva pancada por trás e ainda é puxado.

FUTURO PRESIDENTE

Nesta câmera de trás vê se o defesa a dar lhe com o joelho na perna mas até a Benficatv nos lixa nas repetições nestes lances , anedótico .
A sporttvdoporto nos jogos deles fazem zoom até ao pêlo e nós somos muito anjinhos.
Até me da vontade de rir .

Spiritvs


GloriosoSLB1904

Citação de: duarteslb em 19 de Janeiro de 2024, 22:04O Roger é o pior treinador do Benfica que me lembro a ler o jogo. Foda que nulidade

Mas leu mal em que? A sério, com este árbitro Tino estava com vermelho escrito na testa.

lPhoenix

Se perdermos pontos por culpa de JM a responsabilidade é toda do treinador.


axiomas

Cuidado com o Seba. Vou segurar nos colhões. Não tem coração para isto. Pqp. Bola de campeonato

Schumpeter1


SigaPaVinho

É um sufoco inacreditável cada vez que passam o meio-campo eu nao vejo isto nos rivais


KATSO75


Jamal


Holmesreis


B.Verissimo