João Mário

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Baron_Davis em 19 de Janeiro de 2024, 22:34exibiçao positiva, teve alguns bons lances em posse e esteve abnegado sem bola
Mas positiva em que sentido ? Não acrescentou NADA no ataque e na defesa tirando um corte no fim mal se viu....
Ver algo de positivo na exibição deste rapaz deve custar bastante

Trapattoni

Citação de: LuisPortugal em 19 de Janeiro de 2024, 22:37
Citação de: Trapattoni em 19 de Janeiro de 2024, 22:33
Citação de: LuisPortugal em 19 de Janeiro de 2024, 22:29Teve alguns momentos positivos mas como sempre parece que está 10 segundos atrasado em comparação com os colegas.

O Morato consegue oferecer mais dinâmica que ele.
Fdx tu disseste que não vinhas criticar hoje. :disgust:

Foi meia crítica, não consegui resistir 😭

Aquele toque de calcanhar e remate já perto do final foi bem sacado.
Estás a tentar, só por isso tens o meu like.

MrCobb

Melhorou um bocado na segunda parte mas fodeu tanto lance na primeira....

VVVV

Isto é para dar a quem o aceitar, pagamos na mesma os salários até ao fim do contrato.
O Rui Costa que arranje algum clube que aceite esta miséria, ele que não cobre nada pela cedência e diga que pagamos os salários.

Basta que fiquem lá com ele, para que nunca mais ponha as gadanhas num relvado com um equipamento do Benfica.

VVVV

Citação de: Phils em 19 de Janeiro de 2024, 22:31Muito bom jogo, dos melhores em campo.

Patinho feio mas hoje trouxe muito.

Cortou duas das principais investidas do Boavista, impedindo o perigo de se aproximar da nossa área.

Não, não é vertiginoso, não é vistoso, mas foi super útil hoje.

De bolinha percebes nada, zero.

Uma nulidade absoluta.

Thorondor

Menos mal que de costume. Mas é muito molinho, parece uma criança a jogar com homens.

Phils

Citação de: VVVV em 19 de Janeiro de 2024, 22:44
Citação de: Phils em 19 de Janeiro de 2024, 22:31Muito bom jogo, dos melhores em campo.

Cortou duas das principais investidas do Boavista, impedindo o perigo de se aproximar da nossa área.

Uma nulidade absoluta.
Fui ver as tuas últimas mensagens.

São todas acerca do JM.

No tópico do Chiquinho, no tópico do Alex Carreras.

A isto chamo doença, e agradeço que discordes daquilo que eu disse.

Um abraço.

dsdsds44

Tenho que ver concordar.

Hoje fez uma exibição com nota positiva.

Mika21PA

Hoje teve melhor do que vinha a fazer.

Croissant

Claramente vi um jogo diferente de muitos dos nossos camaradas.

VVVV

Citação de: Phils em 19 de Janeiro de 2024, 23:06

Uma nulidade absoluta.

São todas acerca do JM.

Um abraço.

Não é doença é saber ver futebol e ver que o Benfica anda a ser prejudicado com esta miséria em campo.

E para os cientistas da bola está nulidade não jogou um real caralho hoje.

Foi confrangedor ver esta nulidade a estragar jogada atrás de jogada.

Fez uma variação de flanco como deve ser, no restante foi perder bolas sempre que lhe chegava a bola aos pés, foi fazer passes de merda a foder jogadas que vinham a ser construídas pelos outros, foi marcar os adversários com os olhos.

Enquanto andarmos com esta banalidade em campo vamos andar a fazer jogos de merda e a cansar os outros desnecessariamente.

É uma nulidade e os cientistas que gostam de vir para aqui gozar o prato jogo atrás de jogo, a dizer que esta nulidade fez um bom jogo, não percebem uma poia de futebol.

Phils

Citação de: VVVV em 19 de Janeiro de 2024, 23:11
Citação de: Phils em 19 de Janeiro de 2024, 23:06

Uma nulidade absoluta.

São todas acerca do JM.

Um abraço.

Não é doença é saber ver futebol e ver que o Benfica anda a ser prejudicado com esta miséria em campo.

E para os cientistas da bola está nulidade não jogou um real caralho hoje.

Foi confrangedor ver esta nulidade a estragar jogada atrás de jogada.

Fez uma variação de flanco como deve ser, no restante foi perder bolas sempre que lhe chegava a bola aos pés, foi fazer passes de merda a foder jogadas que vinham a ser construídas pelos outros, foi marcar os adversários com os olhos.

Enquanto andarmos com esta banalidade em campo vamos andar a fazer jogos de merda e a cansar os outros desnecessariamente.

É uma nulidade e os cientistas que gostam de vir para aqui gozar o prato jogo atrás de jogo, a dizer que esta nulidade fez um bom jogo, não percebem uma poia de futebol.
ok

VVVV

Devem ser os mesmos que diziam que não era pelo Vlachodimos.

Andámos a mamar com o gajo uns 5 ou 6 anos. Chegou a Inglaterra e só precisaram de 5 jogos para ver a miséria que ali estava.

Com este nem de 2 jogos precisavam para ver que não vale nadinha. Este andar em campo só serve para estragar relva.

PedroMartins

Esteve bem nos últimos 20 minutos do encontro na minha opinião

jorslb

Citação de: VVVV em 19 de Janeiro de 2024, 23:22Devem ser os mesmos que diziam que não era pelo Vlachodimos.

Andámos a mamar com o gajo uns 5 ou 6 anos. Chegou a Inglaterra e só precisaram de 5 jogos para ver a miséria que ali estava.

Com este nem de 2 jogos precisavam para ver que não vale nadinha. Este andar em campo só serve para estragar relva.

No entanto tivemos melhores jogadas mais pela esquerda que pela direita.