Futsal Feminino 2023/2024

sergio.fil25

ForçadoBloqueio

Também não vou criticar. Mas nos penaltis não é para mandar peidinhos, que se aprenda pelo menos isso.

Xonas_14

Foi um jogo horrível.. nem tenho muito a dizer.. tenho a certeza que vão voltar mais fortes

GoldenState

Não me parece falta de humildade, honestamente.

Foi simplesmente uma exibição muito má, em que nada saiu bem.
E onde a Novasemente fez um jogo ainda pior e em nada justificou a vitória.
Para além de estarem enfiadas na área fizeram mais alguma coisa?

Xonas_14

Citação de: GoldenState em 20 de Janeiro de 2024, 15:55Não me parece falta de humildade, honestamente.

Foi simplesmente uma exibição muito má, em que nada saiu bem.
E onde a Novasemente fez um jogo ainda pior, e em nada justificou a vitória.
Para além de estarem enfiadas na área fizeram mais alguma coisa?

Concordo plenamente.. penaltis é sempre uma lotaria, deu para nós no torneio internacional e hj não

Rui Nogueira

Vamos deixar de dizer que os penáltis são uma lotaria. Isso é mentira.
Perdemos, agora é seguir em frente.
Esta equipa e esta secção merecem a confiança. Mas o que aconteceu hoje não pode voltar a acontecer.

Andris

Rodrialex

Falham e falham golos, tantos remates em boas posições e não conseguem marcar.

Algo que já se viu em Dezembro.

Falta de confiança e muita falta de técnica na altura do remate.

A Janice tem que fazer melhor, sou mais exigente para ela, porque faz tudo bem e chega na altura da finalização e tem estado muito mal.

BlankFile

Foi um dia péssimo que esta equipa teve e que infelizmente resultou na eliminação precoce da Taça da Liga. Totalmente inesperado, altamente frustrante...

Nada normal a nossa equipa ficar a zeros no final dos 40 minutos, mas aconteceu mesmo. Há que perceber rapidamente o que correu mal e corrigir. Há um Campeonato e uma Taça de Portugal para ganhar ainda.

Abrir os olhos e rápido! Esta equipa já ganhou muito e ainda vai ganhar mais.

Bergus_2010

Estas costumam reagir como campeãs às derrotas. Ganharam aqi as outras competições.

BlankFile

Nunca esquecer que estas meninas ganharam nos últimos anos 6 Campeonatos Nacionais, 7 Taças de Portugal, 2 Taças da Liga, 8 Supertaças, 1 Título Europeu. E ainda vão ganhar mais.

Elas vão aprender com isto e vão atacar a Taça de Portugal e Campeonato com força extra. Tenho a certeza sobre isso.

Sempre com elas. SEMPRE!

FaithNoMore

Que esta derrota sirva para trazê-las de novo para a terra,não podemos encarar nenhum adversário ou prova como se já estivesse vencido,ainda por cima a Novasemente ganhou para o campeonato ao Nun'Alvares,outra coisa que não gostei de ver foram alguns risinhos na marcação dos penaltys quando já tínhamos falhado um,agora temos uma taça de Portugal e um campeonato para vencer,apoio total e completo a uma equipa que já tanto nos deu e este ano venceu um troféu inedito e que tanto ambicionávamos.

F1

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2024, 15:52Também não vou criticar. Mas nos penaltis não é para mandar peidinhos, que se aprenda pelo menos isso.
Esta equipa do Benfica foi a mesma equipa que ganhou a Women's European Champions... nos penaltis.

IPASLB

As jogadoras do novamente são TOTALMENTE AMADORAS!

Sabem como eu sou, parabenizo quando merecem e CRITICO quando MERECEM!

As nossas tinham a OBRIGAÇÃO de ter ganho este jogo sem sequer ir a penaltis!

Hoje foi uma exibição VERGONHOSA, a NUNCA MAIS REPETIR!

Nem sequer foi contra um Nun'Alvares desta vida!

Simplesmente VERGONHOSO!

mar_vivo