Chiquinho

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

JM21

Acaba por ser uma saída natural que, a meu ver, faz zero sentido nesta fase. Repito, zero sentido.

É um jogador útil e que estava a ter um papel "perfeito" para a sua qualidade esta época.

Resta-nos agradecer, sobretudo pela época passada, onde foi muito importante na caminhada para o Título.

Não é um craque, longe disso, mas foi um jogador que sempre deu tudo pela nossa Camisola enquanto cá esteve.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Boddicker

essa mensagem dá a entender que ficou ressabiado, ou é impressão minha?

menos um tosco no plantel.

ajnogueira

Não me tinha apercebido que já tinha saído.

É um jogador claramente abaixo do nível para titular do Benfica, mas é um jogador perfeitamente normal e útil para se ter no plantel.

Na memória ficam várias boas exibições que fez com o Lage, boas exibições que fez o ano passado com o Schmidt, especialmente o golo ao Gil Vicente.

Acredito que o próprio Schmidt quisesse manter o Chiquinho porque daria jeito, mas estava completamente queimado pelos adeptos.

Quando os adeptos insultam e atiram objectos a um treinador campeão só porque tira um "menino do Seixal" para pôr o Chiquinho, fica logo limitado.

Boa sorte ao Chiquinho.

Red skin

Boa sorte Chiquinho. Foste uma peça importante no 38... Isso ninguém te tira.

Red skin

Citação de: JM21 em 20 de Janeiro de 2024, 16:53Acaba por ser uma saída natural que, a meu ver, faz zero sentido nesta fase. Repito, zero sentido.

É um jogador útil e que estava a ter um papel "perfeito" para a sua qualidade esta época.

Resta-nos agradecer, sobretudo pela época passada, onde foi muito importante na caminhada para o Título.

Não é um craque, longe disso, mas foi um jogador que sempre deu tudo pela nossa Camisola enquanto cá esteve.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:
Digo e repito, o papel que o Chiquinho tinha no plantel, como terceira linha, deve sempre ser de um jogador da B. Sempre.

P3droR

RedHead

O problema destes jogadores é eles só ouvirem os parolos!Quando os ouvem dizer em cânticos "Quem é Enzo?je ne sais pas Chiquinhoooo"! E Chiquizidane e mais não sei quê...ficam inchados que não lhes cabe uma agulha no cu,o problema é que os adeptos mais conscientes, que felizmente continua a ser a maioria vê que o Chiquinho não é jogador para ser titular no Benfica! E o Benfica precisa de gente com atitude ganhadora e que faça a diferença,Chiquinho andava ali tipo "olha eu no Benfica" a viver um sonho,epá mas não è suficiente para o Benfica, como ha la mais que também não são e até sao titulares.

SLBTotti

"Havia muito para contar"... Este é como o amigo Rafa, cada vez que abre a boca só diz merda. Xauzinho.

BlankFile

Não embarco na onda de humilhar o atleta como alguns que parece que só estão bem a humilhar e diminuir os atletas, pelo contrário.

Foi um jogador que deu tudo o que tinha sempre que jogou e foi especialmente importante na época passada, numa fase em que o Benfica ficou sem um elemento fulcral no seu meio-campo e o Chiquinho disse presente e ajudou-nos muito na conquista do 38.

Obrigado por toda a dedicação, entrega e profissionalismo ao serviço do Benfica e toda a sorte na Grécia!

Obrigado Chiquinho! Um de nós.

Newlife

Isto é quase um sonho tornado realidade. Se querem ver o Benfica campeão regularmente, não se pode ter jogadores medíocres como este, como era o André Almeida...etç. Quando nem no Braga calçou e queria jogar no Benfica! Adeus. Não deixa saudades nenhumas.

Vermelho Infinito

Que caralhos é que havia pra contar, parolo?
Foi importante numa altura em que ninguém acreditava muito nele, surpreendeu e apesar de não chegar ao calcanhar do Enzo cumpriu qb essa função do meio campo.
Só isso. Sempre foi curto para o Benfica, e vem-me com esta.
Ainda assim boa sorte, não é por esta tirada que não ache que seja bom rapaz e mereça toda a sorte do mundo.

Mozerovic

Quando uma pessoa está desesperada pelo resultado e pela exibição, e a solução era meter o Chiquinho. E assim ficava ainda mais desesperada. Nada contra ele, mas era curto para o Benfica.

KKT

Merece tudo de bom. Que seja muito feliz no resto da carreira.

Nunca esquecerei aquele golo em Barcelos e toda ajuda que nos deu quando o Enzo saiu.

Um de nós. Obrigado Chiquinho.

Nenad25

Mensagem de despedida desnecessária. Estes gajos são burros como uma porta..