Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

futeboldelite

Citação de: Nenad25 em 20 de Janeiro de 2024, 12:11
Citação de: rsd em 20 de Janeiro de 2024, 12:04
Citação de: Nenad25 em 20 de Janeiro de 2024, 12:00Só vi videos. Parece um bom jogador.

Dito isto:

Parece muito parecido com Di Maria, e com muito de Neres. Só o vejo a jogar na direita. E a direita já está sobrelotada com Di, Neres mais Prestianni como extra.

Não percebo como se enquadrará como substituto do Guedes. Não tem perfil para a esquerda, nem para a posição do Rafa (da forma como Roger a interpreta).

Ele é o substituto de di maria que viria no próximo ano. A troca com Guedes foi imprevista.

Sim eu sei. Estou só a pensar qual o plano para a segunda metade da época.

Talvez:

Esquerda
JM
Aursnes
(Gouveia)

Meio
Rafa
Neres
Tengstedt?

Direita
Di
Ben10
(Prestianni)

esquerda:
João Mário
(Aursnes)
(Kokçu)

Meio:
Rafa
T. Gouveia
(Neres)

Direita_
Di Maria
Neres
Rollheiser

prestianni na B

Bertolucci Kasparov

Citação de: TFFS em 20 de Janeiro de 2024, 12:09
Citação de: rsd em 20 de Janeiro de 2024, 12:04
Citação de: Nenad25 em 20 de Janeiro de 2024, 12:00Só vi videos. Parece um bom jogador.

Dito isto:

Parece muito parecido com Di Maria, e com muito de Neres. Só o vejo a jogar na direita. E a direita já está sobrelotada com Di, Neres mais Prestianni como extra.

Não percebo como se enquadrará como substituto do Guedes. Não tem perfil para a esquerda, nem para a posição do Rafa (da forma como Roger a interpreta).

Ele é o substituto de di maria que viria no próximo ano. A troca com Guedes foi imprevista.
Acho que é mais o substituto do Rafa

Tem um perfil similar ao Di Maria a jogar à direita e a fugir para dentro ou com cruzamentos em arco com o pé esquerdo. Mas também sabe cruzar com o pé direito

Nenad25

Depende se Musa ficar ou não. Diria que o clube quer que fique, mas ele wuer jogar para ir ao Euro.

Se Musa ficar, creio que o Casper será o backup do Rafa. Era essa a ideia na pré época.

_JonasThern_

Citação de: Nenad25 em 20 de Janeiro de 2024, 12:28Depende se Musa ficar ou não. Diria que o clube quer que fique, mas ele wuer jogar para ir ao Euro.

Se Musa ficar, creio que o Casper será o backup do Rafa. Era essa a ideia na pré época.

Espero bem que isso seja brincadeira.

Carlos Mozer

Darkboy

Desta vez tiveram tempo para ser hoje às 19:04.

pedro_9

Alguém consegue reportar a situação luminosa do Estádio da luz?

Baron_Davis