Rafik Guitane (Estoril) - La Gazette du Fennec

dsdsds44

Citação de: iKatz em 20 de Janeiro de 2024, 18:01
Citação de: dsdsds44 em 20 de Janeiro de 2024, 17:59
Citação de: iKatz em 20 de Janeiro de 2024, 17:48
Citação de: dsdsds44 em 20 de Janeiro de 2024, 17:39Não precisamos dele.

Temos bastantes soluções e melhores do que ele.
Temos?
Di María
Rafa
Neres
Rollheiser
T. Gouveia
Prestianni

E ainda temos o miúdo norueguês emprestado...
estou a falar para a proxima epoca. Di Maria e Rafa vao sair. Prestianni tem 18 anos vem da argentina tanto pode render como pode demorar a adaptar se. Guitane cabe perfeitamente
Ainda acho que o Rafa vai renovar e mesmo o Do Maria não descartava totalmente.

Por agora não fazia mais nenhum negócio para estes lugares do ataque.

BrunoP

Temos?
Di María
Rafa
Neres
Rollheiser
T. Gouveia
Prestianni

estou a falar para a proxima epoca. Di Maria e Rafa vao sair. Prestianni tem 18 anos vem da argentina tanto pode render como pode demorar a adaptar se. Guitane cabe perfeitamente
Só se o João Mário também sair e ficarmos com 6+1 para a linha de 3 atrás do PL:
Neres
Rollheiser
Aursnes
Schjelderup
T. Gouveia
Guitane
Prestianni (equipa B)

Desta maneira caberia, claro. Mas espero que se dê prioridade à renovação do Rafa e que se consiga fazer por mais uma ou duas épocas. Ai não vale a pena pensar nem no Guitane, nem em ninguém.

Stanic

Este gajo saca cada coelho da cartola, o pior é o resto.

Slbsuporter

Neste momento não faz sentido, para o ano ainda regresso o scheldrup

ForçadoBloqueio

Temos?
Di María
Rafa
Neres
Rollheiser
T. Gouveia
Prestianni

Esqueceste-te dos titulares ainda! João Mário e Aursnes. Mas nem é pelas muitas soluções que temos que este gajo não deve vir, é mesmo por não ter mínima qualidade para ser jogador do Benfica. Para vídeos de Youtube, no entanto, top, top, top!!👌

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2024, 20:27

Temos?
Di María
Rafa
Neres
Rollheiser
T. Gouveia
Prestianni

Esqueceste-te dos titulares ainda! João Mário e Aursnes. Mas nem é pelas muitas soluções que temos que este gajo não deve vir, é mesmo por não ter mínima qualidade para ser jogador do Benfica. Para vídeos de Youtube, no entanto, top, top, top!!👌
Eu só estava a referir o pessoal da frente com mais capacidade de desequilíbrio.

Durante os jogos até vês bons pormenores ao rapaz, mas depois é preciso analisar o resto.

Defensivamente é uma nulidade (aqui no fórum só choram por isso no tópico do Di Maria).

Depois é inconsequente na maior parte das ações (vejam a quantidade de cruzamentos para os defesas do Arouca hoje na última meia hora).

E era bonito se fosse para contratar qualquer jogador com medo que vão para os rivais.

Cob92

Citação de: adeptoBancada em 20 de Janeiro de 2024, 17:53
Citação de: BrunoP em 20 de Janeiro de 2024, 17:17
Citação de: BrunoP em 20 de Janeiro de 2024, 16:36Jogador do crl.
Só para completar... Não significa que faça alguma falta ao Benfica.

Di María
Rafa
Neres
Rollheiser
T. Gouveia
Schjelderup
Prestianni

Mesmo que o Di María saia e o Rafa não renove (ainda acredito que se faça o acordo), não acho que fosse necessário ir buscá-lo.

O único com perfil de Rafa é o Guitane. Rápido pa crl.

Estas a subestimar a velocidade do Prestianni

Slbsuporter

Citação de: dsdsds44 em 20 de Janeiro de 2024, 18:06

Temos?
Di María
Rafa
Neres
Rollheiser
T. Gouveia
Prestianni

Ainda acho que o Rafa vai renovar e mesmo o Do Maria não descartava totalmente.

Por agora não fazia mais nenhum negócio para estes lugares do ataque.
Acho que o ciclo do Rafa já terminou

Bertolucci Kasparov

Citação de: adeptoBancada em 20 de Janeiro de 2024, 16:55Não tem qualidade dizem lol.

Qualidade tem para dar e vender. O problema dele deve ser mais a fibra. Era um jovem craque dos escalões franceses mas andou a arrastar-se durante 5/6 anos, de empréstimo em empréstimo. No Marítimo, não rendeu nada. Os primeiros meses no Estoril também pouco fez. Só começou agora a mostrar as suas capacidades. Num Sporting ou num Benfica, pode render ainda mais ou desaparecer novamente por completo do mapa.

pedro16

Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Janeiro de 2024, 01:37
Citação de: adeptoBancada em 20 de Janeiro de 2024, 16:55Não tem qualidade dizem lol.

Qualidade tem para dar e vender. O problema dele deve ser mais a fibra. Era um jovem craque dos escalões franceses mas andou a arrastar-se durante 5/6 anos, de empréstimo em empréstimo. No Marítimo, não rendeu nada. Os primeiros meses no Estoril também pouco fez. Só começou agora a mostrar as suas capacidades. Num Sporting ou num Benfica, pode render ainda mais ou desaparecer novamente por completo do mapa.
Um jogador que nunca fez nada de significativo na carreira e nunca passou por clubes de real exigência onde se tenha imposto faz agora 3 ou 4 bons meses no Estoril e de repente todos dizem que é um craque??
Tudo o que mostrou na sua carreira foi ser inconstante.
É aquele tipo de jogador que precisa de espaço para explanar o seu futebol por isso que no Estoril vai funcionando, agora jogar no Benfica em que as equipas defendem todas no seu meio campo onde não tem metade do tempo para pensar metade do espaço para jogar penso que não daria nada de especial.
Seria mais um daqueles jogadores que para além de um rasgo individual pouco contribui para o futebol de posse de circulação de paciência e combinações curtas que jogamos para quebrar os muros defensivos adversários.
O futuro pode me vir a desmentir mas não penso que seja jogador para o Benfica neste momento.

adeptoBancada

Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Janeiro de 2024, 01:37

Pelo preço não vejo problema. O Félix ia se perdendo para o Marítimo.

Smballs

SLBRulez

De momento não faz sentido, e mesmo para a próxima época não sei se faria sentido.
Muito jogador para as alas temos nós