Andebol Internacional

skydevil

Pena agora no fim da primeira parte se ter deixado a coisa descambar.

Lebohang Mokoena

Suecos são melhores e não temos GR, é assim a vida.

Meio_metro

Citação de: Tacuara_7 em 21 de Janeiro de 2024, 17:35Eles são melhores. É o que é
O treinador português é uma anedota... Só inventa... Estávamos bem e decidiu tirar o kiko... Porque se lembrou de sentar o os dois irmãos costa... Teve uma visão certamente...

Meio_metro

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Janeiro de 2024, 17:35Suecos são melhores e não temos GR, é assim a vida.
Fdx... O melhor jogador nosso até agora foi ele...

Tacuara_7

Citação de: Meio_metro em 21 de Janeiro de 2024, 17:36
Citação de: Tacuara_7 em 21 de Janeiro de 2024, 17:35Eles são melhores. É o que é
O treinador português é uma anedota... Só inventa... Estávamos bem e decidiu tirar o kiko... Porque se lembrou de sentar o os dois irmãos costa... Teve uma visão certamente...

Eles fazem tudo mais naturalmente e concretizam bem mais rápido.

Mas pode ser que dê na segunda parte

Covenant

Citação de: Meio_metro em 21 de Janeiro de 2024, 17:32
Citação de: Covenant em 21 de Janeiro de 2024, 17:32Os Suecos fazem tudo muito mais naturalmente, nós é sempre tudo em esforço.
Estranho seria não ser assim
Eu sei que eles são melhores, não é novidade para ninguém que perceba minimamente de andebol.

A questão é que eles nos forçam muito mais a errar do que nós a eles. Eles não estão a encarar isto com a mínima arrogância.

benficaslb1

Portugal tem feito grandes resultados, mas não somos melhores, talvez estejamos ali numa segunda linha, num dia inspirado podemos dar luta aos melhores, mas a maioria das vezes vamos perder.

Bignilton2

Kiko a fazer um europeu muito fraquinho....

skydevil

Citação de: Meio_metro em 21 de Janeiro de 2024, 17:37
Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Janeiro de 2024, 17:35Suecos são melhores e não temos GR, é assim a vida.

No início sim. Agora há um bom bocado que não defende uma. Mas pronto, há que dar também mérito aos suecos.

Meio_metro

Citação de: skydevil em 21 de Janeiro de 2024, 17:35Pena agora no fim da primeira parte se ter deixado a coisa descambar.
Único culpado é o treinador... Ele destruiu o nossa dinâmica... Lembrou se de inventar.. É já um clássico dele...

Covenant

O fim desta primeira parte acabou com muitas das minhas esperanças.

Meio_metro

Citação de: skydevil em 21 de Janeiro de 2024, 17:37
Citação de: Meio_metro em 21 de Janeiro de 2024, 17:37

No início sim. Agora há um bom bocado que não defende uma. Mas pronto, há que dar também mérito aos suecos.
Defender remates nos 6metros sem oposição? Isso é pedir milagres... Ou então que os avançados falhem...

axiomas

Entramos mal. Conseguimos resistir e passar para a frente. Depois bola cá e bola lá e aguentamos. Nos últimos 5 minutos fomos abaixo. Poucas ideias no ataque. Com mais um não marcamos e isto abriu para 4. Não entendi porque não trocou no ataque dado que o Rui e o Miguel estavam nitidamente a emperrar o ataque.

Ou encostamos ou perdemos o comboio. Eles são melhores claro, mas importa discutir o jogo. Discutindo o jogo pode cair para o nosso lado. Se abri é adeus e um queijo. Vamos ver. Eu trocava na baliza.

benficaslb1

Citação de: Covenant em 21 de Janeiro de 2024, 17:38O fim desta primeira parte acabou com muitas das minhas esperanças.

Estas equipas quando se apanham com 3/4 de diferença depois é dificil.

João Cardoso55

Martim estar a ter poucos minutos diz muito deste treinador de merda