Rugby Masc.Torneio Abertura Técnico 7 vs 52 Benfica 01/11 Olaias

Eventos ligados

4tires

FaithNoMore

As únicas derrotas que temos são com o Belenenses,esta foi mesmo à justa,de realçar as arbitragens extremamente tendenciosas que temos tido e hoje mais uma,isto é preocupante porque em jogos bastante equilibrados pode ser o ponto que decide para que lado cai a vitória.

JM21

Mau resultado.

Nos duelos diretos, nos pormenores, têm levado a melhor.

JMiguel23

Falhamos também muitas vezes nos passes à mao.
Muita luta e jogo pouco bonito

BaTi

Mau resultado mas diria que o importante é ficarmos nos 2 primeiros.

Na final depois vingamo-nos dos pastéis !!

Savicevic

Fui lá. Bastante gente, campo sem condições para receber todos.

Estivemos poucas vezes perto do ensaio e nas vezes em que o estivemos aconteceu sempre alguma coisa.

Não percebo nada de rugby mas temos de ser melhores nos alinhamentos, vários perdidos. E o jogo à mão também me parece que pode ser melhor, muito erro.

Umas horas bem passadas, com outras condições sou gajo para lá voltar.

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 21 de Janeiro de 2024, 21:50Fui lá. Bastante gente, campo sem condições para receber todos.

Estivemos poucas vezes perto do ensaio e nas vezes em que o estivemos aconteceu sempre alguma coisa.

Não percebo nada de rugby mas temos de ser melhores nos alinhamentos, vários perdidos. E o jogo à mão também me parece que pode ser melhor, muito erro.

Umas horas bem passadas, com outras condições sou gajo para lá voltar.

era costume ser no principal , nao sei se é pelo relvado estar mau devido aos treinos  e jogos partilhados com o Cdul , creio que o cdul tem jogado la mas nao recordo a 100%

entre um mau relvado com muitos lugares e um sintetico decente com poucos , sempre o sintetico .

A questao do Francisco é muito pertinente , nao tanto pelos lugares , mas tem que se meter essa situaçao na equaçao.

Relativamente ao outro user , o Rui Costa conhece a secçao , melhor que nos...´
Sendo a final no jamor se chegarmos la... qui ça as meias sejam no Estadio da Luz... era lindo..

Se o Latrell esta de muletas é muito mau sinal pois é o melhor do campeonato na sua posiçao , diria ate que de Espanha.
Para completar o ramalhete era haver azar nas idas a seleçao , espero que nao convoquem mais esta epoca.

lancadordedois

ja agora , o Restelo tem muitos estrangeiros , la se vai o argumento que nos é temos muitos..