Taça da Liga Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*

Lellominsk

Citação de: duarte_1976 em 21 de Janeiro de 2024, 22:42Portanto se esta última falta fosse feita por um suplente era amarelo e não havia falta!!!

Esta é a verdade...

DBC1904

Citação de: gizmo em 21 de Janeiro de 2024, 22:41
Citação de: DBC1904 em 21 de Janeiro de 2024, 22:40Fiquem a jogar sozinhos. Nunca vi nada parecido no desporto português, para mim acabou.

O hóquei tb já teve momentos merdosos destes.

Perdoem-me os fãs destas modalidades, mas por mim podiam acabar hoje.

Por isso é que deixei de ver, depois de alvercagate. O outro cobarde chegou a dar uma stickada na cabeça num de os nossos e nada. Vão para o crl

ForçadoBloqueio

Citação de: sattva em 21 de Janeiro de 2024, 22:41Inacreditável o que aconteceu neste jogo. E a forma como o perdemos.

Eu não me continha e ia arranjar merda com o careca. Filho da puta.

Eles recrutam sempre os maiores porcos que existem no desporto. Mas quando esse porco esteve no chão, foram lá 3 jogadores nossos levantá-lo e bater-lhe palminhas nas costas, por isso deve ser um gajo porreiro!

Benficaenadamais

Bastou o vilas boas dizer que o porto vai ter futsal para os lagartos jogarem com as mesmas armas deles

Aka


Jogador em campo corta com a mão uma bola que ia entrar na baliza: vermelho.

Jogador fora de campo entra e corta uma bola que ia entrar na baliza: amarelo.

B.Verissimo


J.P.


MaFd_R@_SLB

Vira o disco e toca o mesmo. Equipa de loosers.
Dediquem-se a outra merda.

fchico04

Urge uma posição superior forte após este jogo!!!
Não podemos voltar a campo sem se atribuição de culpas e culpados do roubo de hoje. O manso estava lá e não fez nada, ridículo.

Rui SLB Pedro

O jogo deveria ser repetido. Situação lamentável. Como é possível um comportamento anti-desportivo só ser punido com cartão amarelo?

OclassicoNº10


pedrux97

O que aconteceu com o taynan não pode acontecer a este nível e dar amarelo com recurso a VAR ainda mais anedótico se torna. São estes os supostos melhores árbitros portugueses? Benfica deve impreterivelmente protestar o jogo, isto é claramente um erro técnico.

Posto isto, Mário Silva, Arthur, Bruno Coelho, Chiskhala e Jacaré não têm lugar atualmente numa equipa que luta por todos os títulos. Deviam ser a malta mais tarimbada a ter colhões mas é o contrário. A atitude competitiva de Lúcio, Carlinhos, Kutchy e companhia dos miúdos mete os trintões a um canto. Renovar a secção é urgente.

Rui Nogueira

Vão agora fazer a rodinha para estes fdp. Somos uma equipa e um clube de mansos.

Mittelstürmer

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Janeiro de 2024, 22:41Isto é muito simples.

A partir de agora a equipa adversária vai em contra ataque de 2 para 1 e entra um do banco do Benfica corta a bola e leva amarelo.

Isto em Portugal está tudo podre

É que vale mesmo a pena, ter sempre um gajo ali em pé junto ao banco só para isso.

kino

Citação de: G10 em 21 de Janeiro de 2024, 22:41Futsal e hóquei podia acabar no Benfica

Acabar porque perdemos para um clube de filhos da puta que só ganham assim a roubar?

O Benfica só tem e que arrumar com a carreira desses porcalhoes do apito.