Taça da Liga Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*

pimenta10

Que clube miserável sem exigência nenhuma. Ide-vos foder todos. Isto é gozar com os adeptos. Clube mais patético. Aceitam deixarem cagar na cabeça e ainda se riem.

DBC1904

Defendi esta equipa e este treinador até hoje. Perderam todo o meu respeito. E nem foi pelo que fizeram dentro da quadra.

joao12soares


flip69

É uma modalidade que morreu e ainda não sabe, desde que os sapos começaram a ganhar títulos europeus tá tudo dito. RIP

d1keke

Eu já disse aqui e volto a dizer.. eu acabava com as modalidades quase todas..

E apostava no ciclismo.. mas querem apostar nesta merda..

O ciclismo até tem mais visibilidade que as modalidades todas juntas

Tacuara09

Surreal.. e ainda vão cumprimenta-los na boa!

Esta secção tá morta e enterrada!

Depois do que o porco do Taynan fez, o Benfica só tinha de abandonar a quadra, ponto.

MaFd_R@_SLB

Apostem noutras modalidades porque futsal não é para nós.
Não há dinheiro mais mal gasto que este. Já não aguente mais esta secção

poiudivino

É meter um suplente a receber uma medalha do Sporting. Filhos duma grande puta


HeijiHattori

Citação de: Hiper Benfica em 21 de Janeiro de 2024, 22:45
Citação de: HeijiHattori em 21 de Janeiro de 2024, 22:44Desporto em que nao participa nenhum país da Europa central nao deveria existir.

E o hoquei, em que fomos super roubados na champions no ladrao rocha?
Os países da Europa central nao querem saber do hoquei para nada. 99% dos franceses nem sabem que existe hoquei em patins.

Jamal

Citação de: fchico04 em 21 de Janeiro de 2024, 22:50Na final do ano passado foi contra um jogador dopado, agora isto...
é como este gajo achas que aquilo não é droga para ter aquele comportamento?

nwpt

Citação de: Roberto Kaldeira em 21 de Janeiro de 2024, 22:45
Citação de: gaucho em 21 de Janeiro de 2024, 22:42Espero que o porto entre no Futsal.
Assim tem um adversário que não é um manso como nos.

Se o FC Porco entrar, por mim o SL Benfica fechava esta secção de vez
Agora vamos fingir que estes merdas no futsal, não fazem o mesmo que os porcos no futebol... Até com gajos dopados já jogaram  ;D

OclassicoNº10



duarte_1976

Citação de: d1keke em 21 de Janeiro de 2024, 22:51Eu já disse aqui e volto a dizer.. eu acabava com as modalidades quase todas..

E apostava no ciclismo.. mas querem apostar nesta merda..

O ciclismo até tem mais visibilidade que as modalidades todas juntas

Uma modalidade em quem consegue ser mais batoteiro sem ser apanhado é quem ganha? Era mais do mesmo!!!