Taça da Liga Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*

Archie Bunker

Citação de: af10 em 22 de Janeiro de 2024, 01:41
Citação de: Vidito em 22 de Janeiro de 2024, 01:35
Citação de: andre_diogo em 22 de Janeiro de 2024, 01:31
Citação de: Vidito em 22 de Janeiro de 2024, 01:27
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 00:28O Benfica devia liquidar as duas modalidades sem expressão nenhuma, futsal e hóquei, e usar os fundos para ser verdadeiramente ambicioso nas três modalidades jogadas mundialmente: basquetebol, andebol e voleibol.

11 likes nesta aberração de post.

Eu percebo que queiram muito respeitar as nossas tradiçōes desportivas. O problema é o país em que estamos.

Acabar com dois dos desportos mais vistos em Portugal porque fomos roubados? Por amor de Deus. Que estupidez.

Por mim, já tinham acabado com o futsal há uns 15 anos.

Merda de modalidade, toda intoxicada por um clube de merda. Todas as finais são aqueles filhos da puta a dar porrada, gritaria, choradeira, roubalheira.
Com apoio dos dois atrasados mentais da RTP a lavar tudo o que se passa.

Nem sei qual é a pessoa minimamente normal que gosta de assistir esta merda

Tal como deixei completamente de ver hockey, desde um título roubado há uns anos.
E não foi difícil porque vê aquilo é uma tortura.

cepp

O mínimo seria castigo pesado para o atleta...não jogar mais esta época.

Archie Bunker

Citação de: gazetadosdesportos em 22 de Janeiro de 2024, 00:28Se o regulamento dissesse, livre directo onde o jogo foi interrompido, era claro, mas não, diz LIVRE DIRECTO OU PENALTY. Os entendidos que expliquem o que significa PENALTY ou LIVRE DIRECTO.

Mas como pode ser uma coisa ou outra?

Depende da força com que ele pontpeou a bola?

lancadordedois

Citação de: Rodrialex em 22 de Janeiro de 2024, 01:37Já me tinha esquecido que este filho da Puta foi suspenso 15 jogos na Liga Espanhola.

Não vale mesmo nada esse gordo de merda, se fossem homenzinhos acertavam-lhe o passo no próximo jogo.

Mas como são todos amiguinhos fora do pavilhão, ninguém quer saber.

vou mais longe , deveria mijar ao copo em todos os jogos

tiago1991

Citação de: Rodrialex em 22 de Janeiro de 2024, 01:37Já me tinha esquecido que este filho da Puta foi suspenso 15 jogos na Liga Espanhola.

Não vale mesmo nada esse gordo de merda, se fossem homenzinhos acertavam-lhe o passo no próximo jogo.

Mas como são todos amiguinhos fora do pavilhão, ninguém quer saber.

Que nojo me deu ver alguns jogadores do Benfica no final em cavaqueira

Só o Diego nunes andava fodido

Marcos dos Santos

Citação de: margaridacardoso em 22 de Janeiro de 2024, 02:40
Citação de: mattamouros2021 em 22 de Janeiro de 2024, 02:39
Citação de: Hiper Benfica em 22 de Janeiro de 2024, 01:42
Citação de: lancadordedois em 22 de Janeiro de 2024, 01:40
Citação de: Hiper Benfica em 22 de Janeiro de 2024, 01:37
Citação de: Rui Nogueira em 22 de Janeiro de 2024, 01:35https://www.instagram.com/reel/C2YVZ5GLHmu/?igsh=ZXl6cWlpbTlzendz

Até um craque como o Rodrigo não conseguiu ficar calado.

Os lags vao dizer que hoive um penalti precedeu o lance e dai a reação do careca. 🤣🤣🤣🤣

Um dos golos deles precedeu a uma falta dobre o Higor , foi ao Var e nao se passou nada

A cena do taynan foi o auge da impunidade a recordar os casos do apito dourado e do hoquei lamacento

Eles nao concordam. 🤣🤣🤣
Qual é a piada ,fdp ? Quando a tua mãe estiver de 4 comigo quero ver se ris.
O que é isto?  :2funny:

Dos melhores posts de sempre da história do SB.

Entra direitinho para as pérolas.

RGouveia.SLB

"Eu amo este clube, errei? Sim. Mas foi por impulso, por querer vencer, dar o título aos meus, por todo o nosso trabalho" - gordo fdgp

A partir de agora o precedente está aberto.
Qualquer jogador de futsal, tirando obviamente os nossos, pode entrar com o colete de suplente à vontade e nada lhe acontecerá porque tem muita vontade de vencer.

abar85

Citação de: Archie Bunker em 22 de Janeiro de 2024, 09:05
Citação de: gazetadosdesportos em 22 de Janeiro de 2024, 00:28Se o regulamento dissesse, livre directo onde o jogo foi interrompido, era claro, mas não, diz LIVRE DIRECTO OU PENALTY. Os entendidos que expliquem o que significa PENALTY ou LIVRE DIRECTO.

Se for dentro da área é penalti, fora é um livre direto normal e não um livre direto sem barreira.

fdpdc666

Que cheirinho a verdade desportiva!
E quando a trupe lá de cima entrar neste arremedo de competição vai ser a estocada final.
É continuar a enterrar recursos nisto.

Marcos dos Santos

Citação de: BlankFile em 21 de Janeiro de 2024, 23:55E o mais engraçado é que eles gostam de ganhar assim, vivem para vitórias destas. Depois são os primeiros a apregoar os "valores desportivos" pelos quais se regem, obviamente que sabemos que é tudo uma valente treta.

Os verdadeiros "valores" deles são as constantes agressões do Merlim, Pany, Erick ao longo dos anos e que ficaram por sancionar, são penalties e inúmeras faltas que ficaram por assinalar a favor do Benfica e outras situações favoráveis a eles que não existiam, mas que foram assinaladas. É molhar o campo para um jogador nosso se lesionar, é os suplentes interferirem numa jogada nossa, é partirem os vidros atrás do nosso banco de suplentes, é mandarem chicotadas desde a bancada aos nossos adeptos e por aí fora... e provavelmente até me esqueci de muito mais coisas.

Do nosso lado, o que existe, é uma total apatia. Já perdemos N oportunidades de saírmos de campo e com o jogo por acabar ao longo destes anos, mas não há coragem de quem nos dirige. Hoje foi mais uma oportunidade perdida.
Usam o futsal para afogar as mágoas e purgar a inferioridade crónica avassaladora de que padecem no restante das modalidades relevantes. Levam nos olhos em tudo o resto. São muitíssimo competentes no futsal e diria que muitas das vezes nem precisavam disto para serem superiores, mas parecem autênticos animais em tudo o que fazem nos pavilhões, desde adeptos a treinadores de jogadores.

Cabe ao Benfica fazer um investimento sério na única modalidade, além do Andebol, em que não consegue ser constantemente competitivo. Que este tipo de situações sirva de gasolina a quem está nos cargos de competência da modalidade.

sergio19azb

O sporting nem precisa destas merdas porque eles são efetivamente melhores no futsal. O que aconteceu foi a adulteração da verdade desportiva, por um jogador que estava no banco. Não foi um apanha bolas ou um adepto a entrar em campo...

andereberna

So se for da gravidade do lance que interrompe... mas isto é sempre relativo.

Seja como for, era expulsão do jogador e um lance que nos podia dar o empate

dmc

Citação de: andereberna em 22 de Janeiro de 2024, 09:28

So se for da gravidade do lance que interrompe... mas isto é sempre relativo.

Seja como for, era expulsão do jogador e um lance que nos podia dar o empate

O Benfica estava em superioridade numérica no lance, logo havia boas hipóteses de ser golo.
Havendo a expulsão do Taynan, o Benfica iria jogar até ao fim do tempo regulamentar com mais 1 (acho que havia mais de 1m30 para jogar). Tempo mais do que suficiente para marcar um golo.

Obviamente que aquele lance foi decisivo para o Sporting ganhar o jogo.

Glorificus

Citação de: tiago1991 em 21 de Janeiro de 2024, 22:56Se não contestarem este jogo bem podem ir todos para o crl

Sou contra repetirem o jogo porque acho que vai abrir precedentes e estragar completamente uma modalidade que até é das que funciona melhor a nível de arbitragem. Talvez por não estar lá o Porto...

Mas o Taynan e os árbitros devem ser severamente castigados.

Mostrar que o crime não compensa.

Smashin

Citação de: af10 em 22 de Janeiro de 2024, 01:41
Citação de: Vidito em 22 de Janeiro de 2024, 01:35
Citação de: andre_diogo em 22 de Janeiro de 2024, 01:31
Citação de: Vidito em 22 de Janeiro de 2024, 01:27
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2024, 00:28O Benfica devia liquidar as duas modalidades sem expressão nenhuma, futsal e hóquei, e usar os fundos para ser verdadeiramente ambicioso nas três modalidades jogadas mundialmente: basquetebol, andebol e voleibol.

11 likes nesta aberração de post.

Eu percebo que queiram muito respeitar as nossas tradiçōes desportivas. O problema é o país em que estamos.

Acabar com dois dos desportos mais vistos em Portugal porque fomos roubados? Por amor de Deus. Que estupidez.

Por mim, já tinham acabado com o futsal há uns 15 anos.

Merda de modalidade, toda intoxicada por um clube de merda. Todas as finais são aqueles filhos da puta a dar porrada, gritaria, choradeira, roubalheira.
Com apoio dos dois atrasados mentais da RTP a lavar tudo o que se passa.

Nem sei qual é a pessoa minimamente normal que gosta de assistir esta merda
É extensivel a qualquer modalidade em que ousemos a dar luta, não só no Hoquei.
Se estiver equilibrado, porque há casos em que não está (Basquetebol e Voleibol), há sempre um inclinar para um dos lados e esse lado nunca é o nosso.

O Benfica neste momento é um clube que é gozado desde o futebol ao andebol, por associações, instituições, comunicação social e outros clubes.

A culpa disto todos sabemos de quem é