TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

The_Riggs

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Janeiro de 2024, 23:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Janeiro de 2024, 22:58
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Janeiro de 2024, 22:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Janeiro de 2024, 22:55
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Janeiro de 2024, 22:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Janeiro de 2024, 22:50Temos ganhar esta taça . Temos de fazer para já o Triplete.

Supertaça + taça da liga + ?
38

Fazer já? Ok.
O Benfica ganhou o campeonato , supertaça e se ganhar a taça da liga , pode se chamar triplete , não?

Épocas diferentes, ainda que a supertaça possa ser considerada da época passada.
O mais correto é fazer uma dobradinha, mas estes títulos só valem a pena quando se vence o campeonato.

A supertaça não é da época passada nem pode ser considerada, não sei porque ainda se diz isso em pleno 2024.

A supertaça é um troféu desta época disputada por duas equipas que se qualificaram para ela por serem campeão e vencedor da taça da época anterior. Assim como quem se qualifica para a champions por ser campeão, não passa a ser uma prova que diz respeito à epoca passada.

Machadinho57

Bom dia malta!

O jogo só dá na Sic?
Não dá na sporcos tv?

Machadinho57

Citação de: Chelas em 23 de Janeiro de 2024, 21:51Trubin
Aursnes
António Silva
Otamendi
Carreras
Florentino
João Neves
Kokçu
Di Maria
Rafa
Marcos Leonardo
Eu também gostava de ver essa equipa, mas acho que podemos esquecer, o alemão não vai assim!

Não tira do 11 inicial nem o Morato nem o João Mário.

paulomaia1972

Citação de: The_Riggs em 24 de Janeiro de 2024, 03:58
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Janeiro de 2024, 23:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Janeiro de 2024, 22:58
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Janeiro de 2024, 22:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Janeiro de 2024, 22:55
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Janeiro de 2024, 22:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Janeiro de 2024, 22:50Temos ganhar esta taça . Temos de fazer para já o Triplete.

Supertaça + taça da liga + ?
38

Fazer já? Ok.
O Benfica ganhou o campeonato , supertaça e se ganhar a taça da liga , pode se chamar triplete , não?

Épocas diferentes, ainda que a supertaça possa ser considerada da época passada.
O mais correto é fazer uma dobradinha, mas estes títulos só valem a pena quando se vence o campeonato.

A supertaça não é da época passada nem pode ser considerada, não sei porque ainda se diz isso em pleno 2024.

A supertaça é um troféu desta época disputada por duas equipas que se qualificaram para ela por serem campeão e vencedor da taça da época anterior. Assim como quem se qualifica para a champions por ser campeão, não passa a ser uma prova que diz respeito à epoca passada.
também é esse o meu entendimento, trofeu em que a qualificação é do ano anterior.

Puches

Citação de: Machadinho57 em 24 de Janeiro de 2024, 07:29
Citação de: Chelas em 23 de Janeiro de 2024, 21:51Trubin
Aursnes
António Silva
Otamendi
Carreras
Florentino
João Neves
Kokçu
Di Maria
Rafa
Marcos Leonardo
Eu também gostava de ver essa equipa, mas acho que podemos esquecer, o alemão não vai assim!

Não tira do 11 inicial nem o Morato nem o João Mário.
Demasiadas expetativas, nesta fase, com o Carreras. Vamos ver se se adapta e se corresponde aquilo que o Treinador quer.

dsdsds44

BENFIKA

Gostava de ver um ou dois jogadores diferentes no 11 para refrescar um bocado a equipa e dar oportunidade a outros, mas duvido que não esteja lá o 11 do costume.

dsdsds44

Hoje o treinador tem que fazer algumas mudanças.

O Tomás, o Tino e o Musa tem que começar a titulares.

RedHead

Trubin,Aursnes,Otamendi,Antonio Silva e Morato,Neves,Kokçu,João Mario,Di Maria,Rafa e Arthur Cabral...vai ser isto

Aleksandre Ukrit

Pra cima deles!! Não podemos confiar só na nossa melhor capacidade, há que trabalhar muito, porque, como temos visto, vai ser complicado enfrentar estas duas belas equipas e quem sabe, mais duas na final!

Mjölnir

Correndo bem, voltamos a jogar sábado. Seria importante, por exemplo, Di Maria ter alguma gestão.

Eduardo Gomes

@vaibenfica1904
😍 HOJE É DIA DE BENFICA! 🔴⚪️

⚽ SL Benfica - GD Estoril Praia
🏆 Meias-finais da Taça da Liga
🕗 19h45
🏟 Estádio Dr. Magalhães Pessoa
📺 SIC / Sport TV

#SLBGDEP • #EPluribusUnum

Joaquim Ferreira Bogalho

Vamos. Oportunidade flagrante de conquistar mais um troféu. Mentalmente, esta taça da Liga é vital.

imightbewrong

Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??

VSantos