Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CarlosD

Citação de: ff77 em 23 de Janeiro de 2024, 15:31
Citação de: CarlosD em 23 de Janeiro de 2024, 10:50Mais um que acha que é um erro sair nesta altura.

Acima de tudo, estão os interesses do Benfica. E prescindir de um jogador que tantas vezes sai do banco para marcar...
Quantos jogos já resolveu?
Entra e marca na maioria das vezes já a ganhar.
Não deixa de ser relevante mas não é um suplente que entra e resolve como querem fazer parecer dele

Fui ver e tens razão.
Foram poucos os jogos em que marcou quando não estávamos a ganhar.

Podemos argumentar que é natural tendo em conta que é suplente de um clube como o Benfica, que normalmente quando chega a hora de fazer substituições, está a ganhar.

Não que altere a minha opinião sobre vender o jogador a meio da época, mas tinha a ideia que tinha sido determinante mais vezes.

Rui_Vieira

Tou dividido.

Pk por um lado po chuveirinho e importante, pa luta na area.

Mas por outro temos Cabral, Marcos e se calhar Casper q Schmidt acha q tao a frente dele.

TojuFernandes

Deveria ficar, um excelente suplente.
Preferia emprestar o Cabral e ficar com Musa. Acho que todos temos a certeza que nunca será um titular absoluto, mas é um excelente suplente, e é muito deste tipo de jogadores que precisamos, pois são importantes para o plantel

Nenad25

Pela conversa do Roger, acredito que fique.

eplunum

Citação de: CarlosD em 23 de Janeiro de 2024, 17:45
Citação de: ff77 em 23 de Janeiro de 2024, 15:31
Citação de: CarlosD em 23 de Janeiro de 2024, 10:50Mais um que acha que é um erro sair nesta altura.

Acima de tudo, estão os interesses do Benfica. E prescindir de um jogador que tantas vezes sai do banco para marcar...
Quantos jogos já resolveu?
Entra e marca na maioria das vezes já a ganhar.
Não deixa de ser relevante mas não é um suplente que entra e resolve como querem fazer parecer dele

Fui ver e tens razão.
Foram poucos os jogos em que marcou quando não estávamos a ganhar.

Podemos argumentar que é natural tendo em conta que é suplente de um clube como o Benfica, que normalmente quando chega a hora de fazer substituições, está a ganhar.

Não que altere a minha opinião sobre vender o jogador a meio da época, mas tinha a ideia que tinha sido determinante mais vezes.
se formos ver assim o Marcos Leonardo também só marcou dois golos quando já tavamos a ganhar e já é um craque para muitos, não podemos ver as coisas dessa forma mas sim o que jogador oferece quando joga e o Musa quando joga marca quase sempre e além disso joga bem.

jp23

Acho que dependerá da aceitação do jogador em ser um eterno suplente.

cepp

Vai deixar saudades. Com europeu a porta irá querer sair.

Serdeira23

No final da época acho que se podia e devia analisar propostas. Agora não.

Entendo que o jogador ache que não vai ter muitos minutos, mas o Benfica pode estar a uma lesão de ele fazer muita falta. Além que têm aquele bonus de ser um super suplente e sabemos que isso mexe com a própria equipa e com os adversários. Há muitos jogos por jogar, as próximas semanas vão começar a apertar e sem o Casper na equipa para mim é essencial manter o Musa.

axiomas

É um erro sair nesta altura. Não para ele, mas para nós. Jogador forte e com presença. Que discute lances e que tem golo. Os números dele no rácio de tempo jogado são fenomenais!
Um erro crasso da estrutura.

aquaris

Penso que só sai se houver um proposta surpreendente em valor ou incluindo valor e um jogador interessante para o SLB.

isaias

Jogador útil.
Não percebo esta possibilidade de saída.
Essa hipótese nem deveria ser colocada.

Sr. Coluna

Grande disparate se sair.
Jogador com bom salário e que apresenta rendimento.
A sair alguém, que saia Cabral ou Tengsted. Ou os 2 e que venha Vitinha.

nunocv

Já vai com época e meia , já se viu que não dá mais que um bom suplente, teve meia duzia de jogos a titular no início da época pouco acrescentou,se tem mercado por mim  o melhor é sair agora em janeiro.

Pablito13

Citação de: nunocv em 24 de Janeiro de 2024, 13:09Já vai com época e meia , já se viu que não dá mais que um bom suplente, teve meia duzia de jogos a titular no início da época pouco acrescentou,se tem mercado por mim  o melhor é sair agora em janeiro.

O problema não é não dar mais que um bom suplente, é bom ter jogadores assim. O problema é que com os avançados que temos, nem sequer iria ter hipóteses de ser um bom suplente, como já começámos todos a ver. E ainda nem temos todos os PL disponíveis, aí ainda seria pior.

DeSousa

Citação de: jp23 em 23 de Janeiro de 2024, 19:50Acho que dependerá da aceitação do jogador em ser um eterno suplente.
É só até o fim da época.