Gedson Fernandes

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2020, 2021-2021), 63 jogos (3552 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Edgar_SLB

Não o vendem os do besiktas?

Blitzer

Foi o mais utilizado no Besiktas na época passada e continua a somar minutos.

Esteve recetemente de fora, devido a lesão, mas já recuperou o lugar.

Curioso para saber se ainda vai dar o salto.

burnvski

Jogou a lateral ontem. Só depois passou para o meio campo. É um deus por lá.

Diogo Brito

Citação de: burnvski em 31 de Outubro de 2023, 11:45Jogou a lateral ontem. Só depois passou para o meio campo. É um deus por lá.

Quando surgiu na equipa principal, era um prospect melhor que o João Félix.

Entrou muito bem na época, até foi logo chamado à seleção.

A partir daí correu tudo mal. A sua baixa de forma coincidiu com a da equipa. A bola parecia que queimava sempre que lhe chegava aos pés. Enquanto esteve no Benfica nunca ultrapassou esse nervosismo e tremideira.

Não sei como está agora. Mas potencial enorme nunca lhe faltou.

24-7SLB

Citação de: Diogo Brito em 31 de Outubro de 2023, 11:58
Citação de: burnvski em 31 de Outubro de 2023, 11:45Jogou a lateral ontem. Só depois passou para o meio campo. É um deus por lá.

Quando surgiu na equipa principal, era um prospect melhor que o João Félix.


Entrou muito bem na época, até foi logo chamado à seleção.

A partir daí correu tudo mal. A sua baixa de forma coincidiu com a da equipa. A bola parecia que queimava sempre que lhe chegava aos pés. Enquanto esteve no Benfica nunca ultrapassou esse nervosismo e tremideira.

Não sei como está agora. Mas potencial enorme nunca lhe faltou.

What? O Félix decidiu apenas e só um campeonato...

Diogo Brito

Citação de: 24-7SLB em 31 de Outubro de 2023, 12:39
Citação de: Diogo Brito em 31 de Outubro de 2023, 11:58
Citação de: burnvski em 31 de Outubro de 2023, 11:45Jogou a lateral ontem. Só depois passou para o meio campo. É um deus por lá.

Quando surgiu na equipa principal, era um prospect melhor que o João Félix.


Entrou muito bem na época, até foi logo chamado à seleção.

A partir daí correu tudo mal. A sua baixa de forma coincidiu com a da equipa. A bola parecia que queimava sempre que lhe chegava aos pés. Enquanto esteve no Benfica nunca ultrapassou esse nervosismo e tremideira.

Não sei como está agora. Mas potencial enorme nunca lhe faltou.

What? O Félix decidiu apenas e só um campeonato...


Corria a época 18/19 e subiram dois jovens muito talentosos à equipa principal do Benfica.

Um deles assumiu-se logo e jogou muito. Foi inclusivamente chamado à seleção. Do outro sabia-se do enorme talento mas ainda não tinha mostrado muito (porque não teve oportunidade) portanto dos dois, o primeiro era um prospect melhor que o segundo nesse começo de época, para a grande maioria dos benfiquistas.

Para além de que, Gedson nas camadas jovens foi dos maiores prospects que tivemos. Todos os "entendidos" o adoravam e auguravam um futuro brilhantes. Tal como ao Félix, sejamos claro.

O resto é história. Um teve andamento (e já podia estar muito muito melhor aos dias de hoje), o outro foi-se a baixo e não concretizou o seu potencial.


Slbttotosalvio

Mais uns tempos e vai parar ao outro lado.
Certinho.

Cob92

Citação de: Slbttotosalvio em 01 de Novembro de 2023, 17:07Mais uns tempos e vai parar ao outro lado.
Certinho.


E os turcos todos fodidos porque vamos mamar quase metade do dinheiro.

DeadPool

Sempre gostei bastante dele, tive pena que não conseguisse demonstrar o seu talento enquanto esteve cá... Oxalá consiga fazer ainda uma boa carreira...

bruno cardoso

Estou a ver o  jogo do Besiktas e este menino esta a demonstrar que sempre foi um jogador com muita qualidade.

O jogo passa todo por ele.

Cob92

Citação de: bruno cardoso em 23 de Janeiro de 2024, 17:30Estou a ver o  jogo do Besiktas e este menino esta a demonstrar que sempre foi um jogador com muita qualidade.

O jogo passa todo por ele.

Esta geracao do Lage foi quase toda queimada.

Jota e Gedson sempre foram jogadores com qualidade para estar no plantel do Benfica.


Shoky

Citação de: Cob92 em 24 de Janeiro de 2024, 14:25
Citação de: bruno cardoso em 23 de Janeiro de 2024, 17:30Estou a ver o  jogo do Besiktas e este menino esta a demonstrar que sempre foi um jogador com muita qualidade.

O jogo passa todo por ele.

Esta geracao do Lage foi quase toda queimada.

Jota e Gedson sempre foram jogadores com qualidade para estar no plantel do Benfica.



Gedson não tinha intensidade, qualidade nem personalidade. E a sua carreira comprova-o.

andre_diogo


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 15:06
Citação de: Cob92 em 24 de Janeiro de 2024, 14:25
Citação de: bruno cardoso em 23 de Janeiro de 2024, 17:30Estou a ver o  jogo do Besiktas e este menino esta a demonstrar que sempre foi um jogador com muita qualidade.

O jogo passa todo por ele.

Esta geracao do Lage foi quase toda queimada.

Jota e Gedson sempre foram jogadores com qualidade para estar no plantel do Benfica.



Gedson não tinha intensidade, qualidade nem personalidade. E a sua carreira comprova-o.

Por acaso discordo. Creio que foi vítima do péssimo momento com Lage e subsequente. Não teve a sorte do Florentino.

Xipelho

Com paciência daria um excelente lateral direito