Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jorslb

Excelente voto de confiança.

Agora é vender o Cabral.

Riverwalk

Rebentar o Estoril na profundidade. Para equipas mais abertas faz sentido.

jorslb

Esta titularidade também faz mostrar aos outros clubes que o Musa é importante e que por têm de pagar bem para o levar.

FUTURO PRESIDENTE

Vamos Musa, acredito no Hat Trick.

Semper Fidelis

é para a despedida...

LuisPortugal

Valorizar antes de despachar.

Ramiro Lopes

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Janeiro de 2024, 19:21é para a despedida...
Até pode ser o último jogo dele, mas com certeza que não é titular para fazer a sua despedida.

Archie Bunker

Citação de: Riverwalk em 24 de Janeiro de 2024, 19:04Rebentar o Estoril na profundidade. Para equipas mais abertas faz sentido.

Se for por isso é das raras vezes que vejo o Roger mudar jogadores em função dos adversários

Il trattore

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Janeiro de 2024, 19:21é para a despedida...
Não me parece. Se nem o Guedes teve direito a minutos para despedir não acredito que o Roger o tenha feito com o Musa.

Pablito13

Citação de: jorslb em 24 de Janeiro de 2024, 19:05Esta titularidade também faz mostrar aos outros clubes que o Musa é importante e que por têm de pagar bem para o levar.

Bem visto. É tb um sinal de que conta com ele, mas isso nunca esteve em equação. Para o momento faz sentido, mas continuo a achar que vai sair, e se não for ele, será outro. Ficaria muito surpreendido se assim não fosse, sendo que no futuro um deles será sacrificado na convocatória. Basta fazer as contas, isto de levar 5 jogadores ofensivos para o banco, 1 médio e apenas 2 defesas, e sobretudo com a recuperação do Bah, não vejo a acontecer muitas vezes.

CreedBratton

Era o que mais faltava despedidas em campo numa meia final.

A despedida, a acontecer, tem de ser na BTV, não no campo num jogo importante.

_Huji_Slb


SheuHan

#14547
Se o RS espetasse com o Musa nos tomates é que fazia bem. Enfim... Teimamos em criar e bajular mitos de mediocridade.

TiagoCunha12

Musa a titular nunca rende, é impressionante (não que a culpa seja exclusiva dele).

Baron_Davis

Tem que marcar golo