TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

Cholo

Citação de: kingvata em 24 de Janeiro de 2024, 20:44
Citação de: Cholo em 24 de Janeiro de 2024, 20:41O Di Maria não é nenhum Deus e está sujeito á crítica como os outros que passaram por aqui. A verdade é que já está com uma moral que lhe permite ter anarquia tática, perder bola e não baixar, decidir o que quiser e bem entender nas bolas paradas. É um craque é e faz a diferença. Mas isto não se joga só com bola.
Tem de se saber jogar com o Di Maria
O Di Maria é parte da solução ao contrário de outros jogadores
Se estivesses a jogar em 4-3-3 dando mais liberdade a Di Maria e Rafa isto não se colocava.
Bastava teres o Tino em vez da merda do JM

Não faz parte do problema. Mas torna-se um problema um gajo que devia dar o exemplo, ter uma expressão corporal de desistir após perdas de bola consecutivas.

lPhoenix

A vontade que eu tenho de ver gente com qualidade e atitude na frente!!

DeadPool

É meter os novos a ver se cortam com esta monotonia e lhe metem um bocado de vontade...

EagleVision

xG fortíssimo! Somos a equipa mais incompetenteazarada em Portugal  :cry2:

Darkboy

Citação de: Granizo em 24 de Janeiro de 2024, 20:46
Citação de: axiomas em 24 de Janeiro de 2024, 20:42Grande toiro aquele médio do Estoril. Vai para os lagartos e pegar de estaca.

Nao me admirava nada.
Na liga andam alguns bons jogadores, mas como nao dao comissao.
O Koba?

O Koba é suplente do Estoril e faz parte do universo Mendes, que o vai colocar no Sporting para reaver algum dinheiro que o Sporting lhe deve.

Péssimo exemplo. Se há jogador comissão é aquele.

jpcafe

Citação de: Mendes96 em 24 de Janeiro de 2024, 20:44O treinador é miserável

Uma equipa que vive apenas das individualidades

Rafa Di Maria e Neves a segurar o barco.

pipi

The_Riggs

Citação de: Di_Maria em 24 de Janeiro de 2024, 20:45Para evitar os penaltis, que é uma lotaria, temos que marcar pelo menos 2 golos em 45 minutos.

Isto vai dar merda.

Jogamos zero.
com o musa e João Mário ? Sim, muito difícil. Se começar a meter os melhores jogadores, está defesa do Estoril é muito permeável.

Filipevermelho

Somos de longe a pior equipa em termos de atitude do campeonato... Parece que para eles é igual jogar uma final ou perder hoje... Dá nojo ver estes indivíduos a vestir o manto sagrado

Bethoven

Não correm!
Jogam sempre os mesmos, a defender o único recuperador de bolas mete o no banco

Já mandou uma competição ás malvas

Rørikus

Ou ele faz substituições já ou não sei como vamos dar volta a isto.

Che1904

Não jogamos um caralho!!!
 O Volkswagen é do pior que vi no Benfica

ZéTonto

Citação de: Di_Maria em 24 de Janeiro de 2024, 20:45Para evitar os penaltis, que é uma lotaria, temos que marcar pelo menos 2 golos em 45 minutos.

Isto vai dar merda.

Jogamos zero.
Agora pensa no meu drama de ter apostado Benfica >2.5 golos.

DD