TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

Golo de Weldon

A equipa do Estoril é bem talentoso, dentro todos os limites, até pelo que podem, claro.

Eu olharia com carinho o scouting deles.

Parece haver um filtro bem interessante.

Redfield73

Citação de: The_Riggs em 24 de Janeiro de 2024, 21:19
Citação de: Redfield73 em 24 de Janeiro de 2024, 21:16
Citação de: The_Riggs em 24 de Janeiro de 2024, 21:15Espero que tenha sido a ultima vez que vi o musa com a camisola do Benfica. É que nem no Instagram a dar parabéns por títulos quando tiver a jogar na Grécia eu quero ver. nunca mais vistas esta camisola, não Mereces.
Nao sei se viste mas o golo surgiu de uma ação crítica dele
tem vergonha na cara
Tu é que devias ter em tratar assim um profissional do Benfica que já resolveu vários jogos este ano quando todos os outros TOP players nada fizeram em campo.

P311

rsd

Gouveia não tem nível para isto. Será despachado na próxima época.

Bailey

jp23

MiguelFMC8

Não comprem mais ninguém, não vale a pena, este cabrão não mexe na equipa, esqueçam

EagleVision

Citação de: RedIt em 24 de Janeiro de 2024, 21:25Os jogadores do Estoril pararam uns três ataques do Benfica agarrando o jogador. Nenhum levou cartão amarelo. O Morato puxou a meio campo e já foi.

Sê honesto, caramba. Depende da superioridade númerica.

VelhaGuarda

O Benfica é muito pobre, não tem jogadores no banco.

Irritante.

lPhoenix

O Roger é aquele tipo que anda perdido e que se recusa a pedir orientações como ainda faz o contrário do que dizem para fazer.

ShorBraga

JM -----------> Tino
Di Maria -----> Neres ou Rollheiser