TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

paulomaia1972


MiguelFMC8

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Janeiro de 2024, 21:31O Di Maria foi uma nulidade.

Desde outubro, contabiliza 100 lances de terror, 10 de esplendor! Eu não acho aceitável, mas cada golo que marca, cada assistência que faz maquilha a nulidade que tem sido em campo... muito ao nível do Mário, só que o Mário tem apenas lances de terror

KarelSTR


Aaa.1994

Tanta opção no banco para andarmos com jogadores quase de moletas

iloy

Citação de: jp23 em 24 de Janeiro de 2024, 21:35Que mal entrou o Gouveia... Acho que tem talento mas não tem mentalidade para este nível.

Acho sobretudo que não tem talento para este nível


Pedro Nunes 28

Com uma equipa destas estamos empatados com uns gajos que foram saco de pancada nos últimos 5 jogos

EagleVision


fnunes

[
Citação de: iKatz em 24 de Janeiro de 2024, 21:35Este Carreras parece um buracao total a defender  :-X  :-X  :-X


Dizes isso com base num lance?

Foda-se

Jonny-Venezuela


pipi

Ou o nosso treinador é um génio incompreendido ou eu não entendo nada de bola.

ShorBraga

O Roger não pode mesmo estar bem.

Estas substituições nem o Pinto da Costa se lembraria

MuadDib

Uma equipa completamente desorganizada, o Roger parece não ter olhos na cara. Jogo após jogo esta merda.

O Benfica anda a brincar com o fogo.


ajnogueira

Citação de: dellacosta em 24 de Janeiro de 2024, 21:35Gouveia à frente no Neres na hierarquia.

Puta que pariu. Mandem o alemão para a terra dele.

O Neres acabou de vir de lesão...
Muito dramático, não?