Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

Empatar com o Estoril.

Um jogo de merda. Todo esburacado no meio-campo. Substituições que nem o pior inimigo se lembraria de fazer. JM 90 minutos dentro de campo. Di Maria 90 minutos. É um desastre à espera de acontecer nada mais. Absolutamente inenarrável. Meter um lateral e um central aos 80 ou o caralho.

Otamendi e Araujo a trocar bolas a 5 minutos do final na linha para tentar alguma coisa no ataque. Di Maria enfiado no meio. Tudo uma merda. Um amontado de merda. Cantos de merda. O Di Maria bate como quer sempre. Cantos a darem quase 1x0 na nossa baliza. Isto é tudo uma merda.

Não te terem posto no caralho foi um erro crasso. Um plantel fenomenal para este Tugão e andamos a empatar e a discutir jogos com bandas de músicas. Demencial.

elpayaso10

Tem que ser despedido. Que aprenda com
O Arouca como ganhar ao Estoril. Foi amassado pelo Rio ave pelo estori pelo Zé Mota pelo casa pia pela real
Sociedade pelo inter a ganhar por 3. Um
Lixo
De treinador

Kinkolas

Newlife

sergio.fil25

Ai e tal, o treinador não tem culpa que falhem golos isolados.

Tenho eu. No ano passado, taça da liga com o crl com o Moreirense.
Este ano, vamos a penalties com o Estoril que encheu o saco 2 semanas seguidas contra Porto e Sporting. Tá boa.

Não sei pq gastaram guito a comprar gajos agora, já que este burro do crl usa sempre os mesmos.

Slb098

Patético. Substituições miseráveis

Rivero

Um cavalo de Tróia não faria melhor.

Palhaçada.

Blitz

SonecaSLB

Rørikus

Foda-se como é possível isto. Já não tenho palavras. Devia ter mexido logo no intervalo e deixou esta merda arrastar-se até basicamente ao fim do jogo. E depois substituições sem nexo nenhum. João Mário não pode sair está visto.

Bethoven

Citação de: tomaz em 24 de Janeiro de 2024, 21:44A entrada de Cabral aos 95 é uma autentica anedota a todos os niveis.

Quando era preciso PL com presença para o jogo aereo ZERO

E depois entra aos 95!?!?

A desculpa vai ser que entrou para os penalties.. o jogo jogado não interessa para nada então

O karma há de o fazer falhar o penálti

Jamal

Espártaco

Citação de: Smashin em 24 de Janeiro de 2024, 21:43
Citação de: Espártaco em 24 de Janeiro de 2024, 21:42
Citação de: Smashin em 24 de Janeiro de 2024, 21:41Arthur a entrar aos 95'.

Que merda é esta?
É para os penáltis.

Podia ter entrado aos 80'.
Para tentar mudar alguma coisa e para os penalties
Também acho, mas o Roger é alérgico em jogar com 2 PdL.

jjlope00

Jogo de merda. Treinador de merda.
Taça no caralho.

TFFS

PL a 1 minuto do fim. Em crise de confiança. Mistura ideal para falhar o penalty