Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jayson Tatum

Mas passa pela cabeça de alguém com dois dedos de testa entregar um penalti decisivo a um gajo medíocre e imaturo como o T. Araújo?

Foi para isso a substituição peregrina e imbecil do Aursnes por este gajo, caralho?

Se não fazes de propósito, parece.

Estás a competir pelo top dos piores treinadores da escola do clube.

Asco.

Bedsy

Citação de: SonecaSLB em 24 de Janeiro de 2024, 22:0280 milhões para este cabrao do caralho jogar sempre com os mesmos cepos

Epa desejoso que apanhem um dia este gajo e lhe partem a boca toda

Que filho da puta
Edita lá isso se não queres que alguém te mande de molho.

Barcelense1994

E hoje podíamos ter ganho perfeitamente, houve oportunidades mais que suficientes para isso.
Mas dá sempre a sensação que o Benfica nunca tem o controlo do jogo, que a qualquer momento pode sofrer no jogo.
E aquele lado esquerdo é absolutamente demencial, são 2 a menos. E isto já vem de vários jogos a ver-se.

AshlerRam24

Não me lembro de um clube como este.

Inicia a época a jogar bem, começa a jogar mal de crl, depois volta a jogar mais ou menos bem e a seguir volta a não jogar um crl.

Que clube é este, a sério.

julio_paneira

Keiroxes

Citação de: Espártaco em 24 de Janeiro de 2024, 22:02
Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 22:01Nojo da quantidade de títulos que este clube deita ao lixo. Foda-se
Uma oportunidade única de ganhar a TdL sem ter de jogar com os rivais e atira-se isto para o lixo.

Nem sei o que diga.

Quem já perdeu pra Moreirenses, não admira nada hoje, cada vez mais um clube composto por perdedores

SonecaSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2024, 22:06Meter o Tomás Araújo a bater penalty com Neves, Gouveia e até Carreras foi de gênio

Eu perguntou-me pós o Tomás sequer para que?

Não valia jogar mais com um extremo adaptado naquela fase?

Que burro do crl, não sabe mais

luis___alex

ZEROOOOOOOOOOOOOO
ZEROOOOOOOOOOOO
ZEROOOOOOOOOOOOOOO
ÉS UM ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Slbttotosalvio

Burro

Que és um burro

Tirar o Kokçu naquela altura foi um balde de merda.

Jm 90m?
Cabral 1m?
Puta que pariu

Diferreira

Está derrota é tua, mas quem sofre somos nós!

Pedro

A gestão deste gajo é péssima. E não é de hoje... que borre a cara de merda e saia pelo próprio pé!

ScorpiO

O João Mário é o teu confidente! Admite! Que imbecil este alemão

Jeremy

Mittelstürmer

A entrada do Tomás Araújo e o não arriscar dois PL num jogo destes só está à altura de um penico com duas pernas. Roger Fraude!

Slb098

Que coisa mais estranha este jogo. Os jogadores do Benfica não quiserem ganhar