Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fear Factory

Não vale um caralho, mas tem de jogar sempre. Com este nabo não vamos ganhar nada.

Rui Nogueira

Não joga nada.
NADA

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rsd em 24 de Janeiro de 2024, 22:05Saiu e o jogo acabou. Essa é que é essa.
A culpa não foi dele sair ,porque ele e eu Ali tinha dado no mesmo , foi um zero ...
O mal teve nas substituições que ninguém acrescentou nada tirando o Carreras que mostrou bons apontamentos.

_JonasThern_

É horrível! Não joga merda nenhuma nem tem condições mínimas para ser titular no Benfica. O meio campo mais forte do Benfica é o Tino e o Neves, mas este custou 25 milhões e vai andar ali feito passador até final da época.

Lúcio Gomes

Um Nuno Assis de 25 M. E pensando bem o Nuno Assis era bem melhor...

DastanPT

A ser queimado neste sistema tactico

Ja nao ha volta a dar

Vai ser visto com um flop tudo praças à puta da insistencia do Roger no Mario

rsd

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Janeiro de 2024, 22:07
Citação de: rsd em 24 de Janeiro de 2024, 22:05Saiu e o jogo acabou. Essa é que é essa.

Sim porque quando esteve lá dentro jogamos de caralho.

Não sei o que não percebeste na frase. Há um Benfica antes e depois daquela dupla substituição.

_JonasThern_

Citação de: DastanPT em 24 de Janeiro de 2024, 22:08A ser queimado neste sistema tactico

Ja nao ha volta a dar

Vai ser visto com um flop tudo praças à puta da insistencia do Roger no Mario

Tipo o Weigl. Quando se começa a desculpar estes gajos com sistemas tácticos e posições vê-se logo a merda que são.

aquaris

Tem uma coisa que irrita-me, sempre que o adversário tem a bola é extremamente lento a recuperar a posição e/ou a ocupar espaços.

MrCobb

Premier league com ele, ver se alguém ali da zona de baixo da tabela lhe pegue.

cernache1

cernache1

Citação de: aquaris em 24 de Janeiro de 2024, 22:09Tem uma coisa que irrita-me, sempre que o adversário tem a bola é extremamente lento a recuperar a posição e/ou a ocupar espaços.

E isso não depende da posição em que "joga".

João Pinto 7

Tenho pena mas continuo a dizer. Não lhe vejo ainda qualidades para ser titular no Benfica. Para mim é um Weigl numa posição diferente.

Fab

O Gabriel turco.

Mais dinheiro deitado ao lixo, parabéns aos envolvidos.

Cosme2001

Camisola 10 do Benfica
Recebe a bola dos centrais
Mete a bola no lateral (para trás, contra o movimento sempre)
Vai-se esconder e deixa o Neves vir pegar no jogo
Repeat
Sem bola nem vou comentar
25 milhões nisto? Chamem a polícia