João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iloy

90mn em campo!!
Inacreditável

Rui_Vieira

Nao se percebe mesmo como ainda continua a fazer 90 min.

Mau demais.

Fartinho dele.


CaCo

Citação de: Bethoven em 24 de Janeiro de 2024, 22:17Deixem lá o João Mário nem tem estado mal pior tem estado o Kocku que nem estatuto tem e nos últimos 2/3 jogos até o Rafa!

E vão bater é no Rs que não os roda é burrice

Denunciado, obviamente!

Burik

Mais um mistério do oculto este rapaz ser titular do Benfica.

Goldenangel

Tenho 42 anos e só jogo à 3a e 5a, e tenho o dobro da intensidade deste pila murcha.

Que falta de tudo.

Bethoven

Citação de: Dicaprio10 em 24 de Janeiro de 2024, 22:24
Citação de: Bethoven em 24 de Janeiro de 2024, 22:17Deixem lá o João Mário nem tem estado mal pior tem estado o Kocku que nem estatuto tem e nos últimos 2/3 jogos até o Rafa!

E vão bater é no Rs que não os roda é burrice



Quem faz a assistência para o golo?

Vocês que viram do Kocku nos últimos 10 jogos?


Eu não sou fã do JM acho que era para estar no banco, mas esta pressão sobre este gajo e paninhos quentes noutros fdx


Vão bater em quem os mete a jogar crl

Vermelho Infinito

Está cá a fazer o mesmo que aquilo que toca todos os jogos e com 30 anos ainda não sabe o que é, tal são as vezes que a perde: bola.

Yoann Peeters

O problema do Benfica esta aqui e de quem constantemente o continua a por a titular.incrivel a quantidade de bolas perdidas deste gajo em todos os jogos.

Cardia

De todas as posições onde joga, a que menos rende é exactamente aquela que o treinador insiste em pô-lo a jogar.
Seria curioso mas é apenas mais uma confusão na cabeça de Roger Schmidt.

VVVV

A mediocridade personificada.

Um atentado ao futebol e mais grave ainda um atentado ao Benfica.

Quem foi buscar este imprestável e ainda lhe deu o salário que ganha, devia ser "preso" por crime contra o Benfica e contra o futebol.

ShockWave

Ex jogador. Mas a culpa é de quem lhe da 90 após 90

Laudrup

Sabes que um jogador não pode vestir uma camisola como a do Benfica quando cada vez que recebe a bola os adeptos sentem um frio na barriga, uma pequena angústia.

Era o mesmo quando o Chiquinho jogava, quando o Almeida e o Vlachodimos jogavam.

Qual é mesmo o argumento para esta insistência? O que traz o João Mário ao jogo que nós mortais não conseguimos perceber?

Bignilton2

Redpass todos jogos para assistir á acção no melhor lugar....é um ex-jogador e continuar a insistir já é só parvo

OclassicoNº10


Since1904

Tem a intensidade duma preguiça, mas louvo-lhe o facto de ser mais Homenzinho que o treinador e saber onde está ao dizer o óbvio, que tínhamos a obrigação de estar na Final em vez de dizer que não é vergonha nenhuma perder com o Estoril, realmente não é apenas uma vergonha, é uma humilhação completa!