Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Vermelho Infinito

Caguei no penalti, aquele falhanço é que me fodeu de alto abaixo.
Trocava qualquer um dos 2 golos antes por aquele, e com certeza a moral de marcar hoje seria bem maior.
Só que com um lado inteiro da baliza aberto e faz aquilo...

Grizzli

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Janeiro de 2024, 22:17Mais 18M com o caralho num avançado. Podem dar as voltas que quiserem, um avançado mediano não falha o golo que ele falhou. Nem falo do penalti. Parabéns aos responsáveis. Vamos para mais de 100M€ para acertar num avançado, o único que tivemos de jeito veio da formação e era chamado de mongolóide para cima. Este clube é um circo e eu estou farto de ser palhaço. Tenho de reequacionar muito bem a minha ligação a esta merda que nos servem hoje em dia.
Tu es doente

nikas

Citação de: EagleVision em 24 de Janeiro de 2024, 22:34Os penalties são uma lotaria. Deixem o miúdo em paz.

Lotaria o cacete.
Ou sabes ou não sabes.

ajnogueira

Falhanço completo na cara do golo.

Penalty horrivelmente marcado.

Isto que aconteceu hoje já apaga os 2 golos que marcou (e não interessavam para nada, em jogos já resolvidos).

nikas

Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 22:40Falhanço completo na cara do golo.

Penalty horrivelmente marcado.

Isto que aconteceu hoje já apaga os 2 golos que marcou (e não interessavam para nada, em jogos já resolvidos).

Próximo jogo vai estar todo borrado.

EagleVision

Citação de: Cholo em 24 de Janeiro de 2024, 22:35
Citação de: EagleVision em 24 de Janeiro de 2024, 22:34Os penalties são uma lotaria. Deixem o miúdo em paz.

Concordo com o deixar em paz, um jogo não são jogos. Discordo que os penaltis são uma lotaria.

Se discordas, então estatisticamente teríamos vencido essa lotaria, dada a considerável probabilidade do Trubin defender um penalty. Prova que esta situacão é uma lotaria, é que defendeu 1 em 6!

Uma coisa é defenderes 6 penalties isolados, em jogos distintos. Outra coisa é defenderes 6 penalties seguidos, num espaco de 10 ou 15 minutos. Esquece isso, a pressão acumula, ainda por cima depois de 90 minutos, num jogo a eliminar.

Pablito13

Foda-se, esta malta não tem equilíbrio emocional nenhum...

DMSG

Fui o único que vi o gajo do Estoril a ainda tocar na bola no lance que ele falha o golo?

Francescoli

Depois daquele falhanço, o jogo acabou pata ele.

Nunca deveria ter ido marcar o penalty.

Força, miúdo!

Benfiquista de Baguim

Hoje entrou no jogo num contexto que não lhe era favorável, ou jogava a titular ou só entrava como 3ª opção, ainda não está em forma e não conhece os companheiros o suficiente para ser decisivo num jogo com pressão.

O treinador é o principal culpado está a tentar queimar estapas e vai acabar por dificultar adaptação.

SigaPaVinho

Ficou claramente deslumbrado pelo início e apoio que anda a receber dos adeptos. Agora é altura de descer à terra. Acorda ou vais ser comido.

miguel_36

Dados do transfermarkt: 21 penaltis. 19 convertidos. 2 falhados (sem contar com o de hoje).

Kolchak

Sério que já se julga o miúdo?😂😂😂

Harlem

Correu tudo mal, perdemos o acesso à final e o miúdo que estava a ganhar um bom balanço falha uma clamorosa e ainda falha o penálti.

Lei de Murphy no Benfica nunca falha.

EagleRaY

Mas está alguém a pôr culpas neste miúdo?!?!  :estrelas: Nós nem devíamos ter ido a penalties sequer!!!