Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jorslb

Claro que não aguenta fazer mais de 20 sprints para trás por jogo e defender sempre 2x1.

Ele já nem sobe.
Depois claro que a equipa fica diminuída ofensivamente.

E a culpa é do Di Maria jogar ali 90 mins a passo.

Blitz

A ser verdade que o Schmidt não quis outro lateral-direito, se eu fosse o Aursnes já o tinha mandado ir cagar à mata.
Começa a roçar a falta de respeito.

Faz lembrar aqueles patrões que, como te vêem a trabalhar por dois ou por três e a fazer tarefas que nem são tuas, ainda te dizem "não precisamos de contratar pessoal, está a correr tudo bem".

Claro que está seus filhos da puta. Estou eu aqui a trabalhar por 3, a fazer merdas que não são minhas, a prejudicar a minha imagem, a desperdiçar o meu potencial noutras áreas, porque vocês entendem que como eu sou muita bom não é preciso pagarem mais um salário.

cesarslb

Um craque a ser queimado pelo sr treinador incompetente

Harlem

Hoje parecia estar todo rebentado logo no início, muitos ataques do Estoril com o António Silva a ter de ir dobrar na ala. Estão a rebentar o jogador todo

bruno cardoso

Quando o Bah voltar ir para o lugar que neste momento e ocupado pelo João Mario.

Negan Schrute

Sacrificou a carreira para satisfazer os fetiches do treinador. Só por isso merece respeito. Se por acaso a coisa correr mal nas próximas épocas, e o Benfica tiver que o despachar, quem é que lhe pega? Um gajo que foi comprado para médio centro, mas passou 95% do tempo a jogar noutras posições... Lateral esquerdo, lateral direito, ala direito, ala esquerdo, 10 e já fez as duas funções do meio campo. Só falta jogar a ponta, central e guarda-redes. Qualquer clube com um mínimo de capacidade financeira que veja este registo, passa logo para a opção seguinte.

Se fosse outro gajo já tinha mandado o treinador passear. Tem a felicidade de jogar numa seleção com pouca profundidade de opções, se não já nem o chamavam.

Pablito13

Citação de: Negan Schrute em 25 de Janeiro de 2024, 00:59Sacrificou a carreira para satisfazer os fetiches do treinador. Só por isso merece respeito. Se por acaso a coisa correr mal nas próximas épocas, e o Benfica tiver que o despachar, quem é que lhe pega? Um gajo que foi comprado para médio centro, mas passou 95% do tempo a jogar noutras posições... Lateral esquerdo, lateral direito, ala direito, ala esquerdo, 10 e já fez as duas funções do meio campo. Só falta jogar a ponta, central e guarda-redes. Qualquer clube com um mínimo de capacidade financeira que veja este registo, passa logo para a opção seguinte.

Se fosse outro gajo já tinha mandado o treinador passear. Tem a felicidade de jogar numa seleção com pouca profundidade de opções, se não já nem o chamavam.

Este tipo de jogadores é que são para ficarem até ao final da carreira se for preciso. É por jogadores versáteis, inteligentes e equilibrados como este que se têm de fazer sacrifícios, não é por gajos vistosos e inconsistentes.

São estes que dão campeonatos e que se exibem a um nível alto em grande parte da época. Só um louco pensa na possibilidade de despachar um jogador destes no futuro. Mas andam por aqui muitos...

abar85

Já não é de hoje que defensivamente como lateral mostra que é insuficiente. Ofensivamente é mais capaz, mas não chega.
Será que a posição de DD não vai ser reforçada? É que a DE agora temos dois mais um central mas não sei se juntos fazem um bom, vamos ver o miúdo.

Endless

Foi dos piores jogos que eu viu-o fazer, senão o pior.

BlankFile

Ele safa-se bem a lateral direito, mas neste jogo teve uma prestação muito má.

Baron_Davis

ja deu, ou está quase a dar o peido fisicamente

todos os jogos sem apoio do seu ala e a fazer piscinas

muito faz ele

Jamal

Completamente fora dela tanto da posição e da forma.
Só vejo um culpado que é incapaz de tentar pelo menos um lateral vindo da equipa b com mais rotina ou uma compra no tugāo, libertando o Aursnes para a sua posição.

OclassicoNº10

O Aursnes está todo fodido fisicamente e ainda vai passar a vilão para muito Benfiquistas.

Infelizmente, é aguardar.

MrKenny

Citação de: Endless em 25 de Janeiro de 2024, 01:56Foi dos piores jogos que eu viu-o fazer, senão o pior.

Verdade. E ainda assim "sacou" 1 ou 2 cortes que não há muitos colegas que seriam capazes de o fazer.

Está-se a perder um excelente médio, um pulmão no meio-campo, para se ter um bom defesa direito que tem desenrascado bem e cumprido.

"Opções".

Baron_Davis

Qd der o peido fisicamente, avança um central para lateral direito

#grandemercato
#masterclass