Rafik Guitane (Estoril) - La Gazette du Fennec

Borges Coutinho

Se o critério for "bora contratar os gajos que joguem com intensidade contra nós e/ou façam gato sapato do Morato", estamos bem aviados...

adeptoBancada

Quem usa o argumento de só jogar bem contra nós, só pode ser míope e ignorante.

O golaço que marcou ao Porto tambem fui frente ao Morato?

J_PN

É demasiado barato para este Benfica com tiques de novoriquismo.

Jamal

É fraquinho é melhor não arriscar num jogador de futebol.

Hocuspocus

Parece bom jogador mas preferia que o Benfica se comportasse como um clube profissional e , em vez de coleccionar jogadores para este posição, acabasse definitivamente com a rábula nas laterais.

Um clube que luta por títulos e anda a brincar aos laterais há meses (com todos os impactos negativos que isso tem tido na dinâmica da equipa e na qualidade do futebol jogado) está mesmo a pedir para acabar a época a seco.

duarteslb

Podem continuar a estourar dinheiro.

O problema é o treinador e as suas teimosias sem sentido!

VSantos

O Benfica com um lateral direito adaptado e sem um médio com caraterísticas defensivas e ainda pedem mais um extremo?

1979

Citação de: VSantos em 25 de Janeiro de 2024, 09:24O Benfica com um lateral direito adaptado e sem um médio com caraterísticas defensivas e ainda pedem mais um extremo?

Precisamos de um 6 de qualidade!!!!

URGENTE!!!!!

dellacosta

Citação de: 1979 em 25 de Janeiro de 2024, 10:52
Citação de: VSantos em 25 de Janeiro de 2024, 09:24O Benfica com um lateral direito adaptado e sem um médio com caraterísticas defensivas e ainda pedem mais um extremo?

Precisamos de um 6 de qualidade!!!!

URGENTE!!!!!
Não é preciso ir muito longe. Basta ir busca-lo ao banco de suplentes.

Duarte Cachatra

Eu percebo que o Guitane é um craque, mas já não teremos avançados suficientes para a próxima época?

jjlope00

Citação de: Duarte Cachatra em 25 de Janeiro de 2024, 12:45Eu percebo que o Guitane é um craque, mas já não teremos avançados suficientes para a próxima época?
Temos. E ainda por cima jogam sempre os mesmos..

dsdsds44

Citação de: Duarte Cachatra em 25 de Janeiro de 2024, 12:45Eu percebo que o Guitane é um craque, mas já não teremos avançados suficientes para a próxima época?
Já sabe-se lá como é que vai o treinador fazer a gestão das opções que tem, quanto mais trazer mais um para o ataque.

Duarte Cachatra

Citação de: jjlope00 em 25 de Janeiro de 2024, 12:46
Para a próxima época devemos ter
João Mário
Aursnes
Neres
Prestianni
Schjelderup
Rollheiser
Tiago Gouveia

Duarte Cachatra

Citação de: Duarte Cachatra em 25 de Janeiro de 2024, 12:48
Citação de: jjlope00 em 25 de Janeiro de 2024, 12:46
Para a próxima época devemos ter
João Mário
Aursnes
Neres
Prestianni
Schjelderup
Rollheiser
Tiago Gouveia
Se calhar até faz sentido sair um destes (JM) e trazer o Guitane.

Duarte Cachatra

Citação de: dsdsds44 em 25 de Janeiro de 2024, 12:46
Já sabe-se lá como é que vai o treinador fazer a gestão das opções que tem, quanto mais trazer mais um para o ataque.
Ontem estava a pensar que o plantel do Benfica só devia ter uns 14 jogadores e o resto seria formação. Mais vale poupar o dinheiro do que desperdiçá-lo.