Rafik Guitane (Estoril) - La Gazette du Fennec

Cob92

Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2024, 13:30
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2024, 13:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2024, 13:12
Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2024, 13:11Não pode ser verdade ou então o David Neres vai ser vendido.

È um jogador que tem mercado.

Cheira-me que vão haver muitas saidas na proxima época. As obvias Rafa e Di Maria, mas João Mario (para Arábias), Gouveia e Andreas Schjelderup não devem ficar.

Mas claro que se época acabar mal, nem treinador fica e muda muito do planemamento.

Em relação as saídas apenas discordo no schjelderup, acho que o Benfica vai apostar nele.

Gouveia, João Mário, Di Maria, Rafa acredito que vão sair

Neste caso ficamos com :

Rollheiser
Aursnes
Guitane
Schjelderup
Prestianni

Talvez com a subida de um puto da B ou uma contratação low profile

Também podemos ficar com o Neres mas o problema è que Rollheiser e Guitane são ambos jogadores que gostam de vir por dentro
Guitane não vem já, na próxima época vai sair Rafa e Di Maria, devia sair João Mário. Entre Neres e Rollheiser, um deles vai ser o substituto do Rafa atrás do PL.

                                 Neres
                              Schjelderup

Aursnes                                                   Rollheiser
Gouveia                                                     Guitane 



Prestianni(backup para crescer com tempo)




Não sei se o Roger pensa no Neres como substituto do Rafa..

O Neres nunca foi um titular incontestável para o Roger porque o Neres so pressiona quando lhe apetece também, è muito ligeiro na pressão em vários momentos.

Vamos ver, se calhar a notícia do Guitane è falsa e estamos todos a cair nela porque è o Zaydou Youssouf do Estoril e está a fazer muito barulho no nosso campeonato.




DeSousa

Citação de: Savicevic em 25 de Janeiro de 2024, 13:22Não sei se é verdade ou não, mas tendo em conta que não é nada descabido falhar a Champions e que vai ser preciso fazer um ajuste sério e significativo na folha salarial, uma eventual troca do Neres por este faria todo o sentido. E desportivamente a diferença não é significativa.
Não tem cabimento nenhum substituir toda a nossa frete de ataque de uma epoca para a outra.

Já vamos perder Rafa, Di Maria, João Mário também devia sair, que ganha tanto como o Neres ou mais. Neres só tem de ficar, é o único que nos dá garantias, o resto será só incógnitas.


futeboldelite

Citação de: Ró em 25 de Janeiro de 2024, 13:15
Citação de: futeboldelite em 25 de Janeiro de 2024, 13:13Prestianni
Rollheiser
David Neres
Tiago Gouveia
Guitane

não sei se chega para o lado direito
Se for preciso enfia-se lá o João Mário.

ainda lá podem jogar:

João Mário
Schjelderup
Pedro Santos / Gerson / Henrique Pereira
Aursnes

e estou a partir do princípio que o Di Maria e o Rafa saem no final da época

Shoplifter20

Citação de: Pablito13 em 25 de Janeiro de 2024, 13:34
Citação de: Shoplifter20 em 25 de Janeiro de 2024, 13:33O pior de tudo é que este gajo até vai acrescentar mais que o Rafa, mas essa conversa havemos de a ter mais tarde

Se servir para confirmar a saída do Rafa, assino já.

Olha que...se calhar aqueles rumores da Lazio/Milan...

Kinkolas

Voltamos aos tempos em que contratamos gajos só porque nos marcaram a nós ou ao Porto.

RGouveia.SLB

Não o acho a última coca cola no deserto como vários users acham, mas sabe tratar a bola e é vertical.

Para um backup e compor plantel, não me incomodaria muito tê-lo no plantel.

futeboldelite

Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 13:35Voltamos aos tempos em que contratamos gajos só porque nos marcaram a nós ou ao Porto.

mas este gajo é muito bom jogador.


Diavolo Rosso

Acabamos de estourar 20M€ no Prestianni e no Rollheiser, temos 14M€ investidos no Schjelderup e bora lá atirar mais 5M€ para cima do problema e contratar o Guitane...

Vendemos o Gonçalo Ramos, temos 7M€ investidos no Casper, gastamos no verão 20M€ no substituto do Ramos, o Arthur Cabral, não corresponde? Bora meter mais 18M€ num PL...

Siga...

Para o ano vendemos o João Neves, vamos buscar o seu substituto e se em Janeiro não estiver a render, siga meter mais dinheiro em cima do problema...

Uma gestão completamente louca que está prontinha para dar merda, basta dois aninhos fora da Champions e isto estoura completamente, ativos tóxicos por todo o lado, jogadores pagos a peso de ouro que dificilmente arranjamos colocação sem termos de continuar a pagar ordenados...

Masterclass atrás de masterclass...

Porreiro é tirar umas fotos quando se vai negociar jogadores, aparecer no aeroporto a trazer jogadores e afins, enquanto isso vai-se gastando o que há e o que não há.

Red Zeppelin

Fdx, mas não paramos de contratar jogadores?
Esses 5M não eram melhor usados para um LD?

Slb098

Apraz me dizer: bela forma de calar os adeptos após um falhanço surreal na taça da liga.

SLBTotti

Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2024, 13:27
Citação de: SLBTotti em 25 de Janeiro de 2024, 13:26Espero que seja verdade, porque é craque.

Dito isto, creio que é a assunção de que nem Rafa nem Di Maria ficam, e o Roll e este podem ser alternativas a esses dois lugares.

È muita gente.

Mais alguém vai ter que sair porque ainda tens o Neres que não me parece que vai aceitar comer banco outra vez.

Como isto está não sei se não vamos aproveitar o mercado do Neres para reduzir a nossa folha salarial.

Mas nunca seria problema, desses todos é dos que mais mostrou poder fazer o lado esquerdo do ataque, como no início desta época.

Scorpion8

Ainda bem que temos uma estrutura profissional que sabe identificar os verdadeiros problemas da equipa

Londrino-85

Que pivete do caralho a anos 90, porra!

SLusoB

O valor do jogador não está em questão, mas parece que não há critério nas contratações.

Francescoli