Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

miniMilk

mas o que ganharia o city se falhasse 3 golos de penalty mais 2/3 oportunidades todos os jogos? e se mamasse sempre um golo ao primeiro remate à baliza

que merda ganharia?? On

o problema do Benfica está pois claro na falta de consistencia, especialmente no miolo. Está no porra de insistencia em escolheer um avançado por sorteio numa tombola. Está essencialmente por ter opções 1000x melhores que o JM.

Ter di maria implica não ter kokcu no miolo nem JM em campo. De resto a criação de jogo está lá. em todos os jogos. Mesmo nos jogos horriveis como o Rio Ave. Pior é as rabias do meio campo e nem me parece dificil de resolver. MAS A PORRA DO TREINADOR parece não querer. isso é que fode

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 14:07
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Janeiro de 2024, 13:58Mas haveria este alarido todo se o Rafa, Di Maria, ou Leonardo tivessem marcado os golos cantados que tiveram? 

Avancados falham golos num jogo que devia ter terminado 3 ou 4 a 1 para o Benfica, e a culpa e' do treinador.
Eu sou virgem por causa das gajas.

A culpa é delas todas.

Ainda vais conhecer a mulher ideal. Eu até acho que ela está neste fórum :2funny:

MTrigueiros

Citação de: Mendes96 em 25 de Janeiro de 2024, 14:06
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Janeiro de 2024, 13:58Mas haveria este alarido todo se o Rafa, Di Maria, ou Leonardo tivessem marcado os golos cantados que tiveram? 

Avancados falham golos num jogo que devia ter terminado 3 ou 4 a 1 para o Benfica, e a culpa e' do treinador.
O Benfica deve ser o único clube do mundo onde a culpa dos maus resultados nunca é do treinador

O alarido não é só pelo jogo de ontem e qualquer adepto com dois dedos de testa entende isso

Ao contrário.

O Benfica é o único clube do Mundo onde se pede a cabeça do treinador a cada derrota e onde há contestação a cada má exibição.

Confunde-se muito o conceito de exigência.

E sim, o treinador do Benfica merece críticas pelo trabalho que (não) tem feito. Não merece é isto tudo que se tem visto. É absurdo.

smpslb

Desde Janeiro de 2023 que não jogamos um futebol completamente atrativo..
De falta de opções , ele não se pode queixar. No final da época, é ser campeão e deixar ir.

fdpdc666

É sadomasoquista, quase de certeza.
Sádico por nos fazer sofrer e masoquista por colocar em causa o sucesso desportivo futuro e os créditos garantidos pela boa primeira época.
Obstinação é uma coisa, burrice ou cegueira, outra completamente diferente.

Toronto_SLB

Citação de: BENFIKA em 25 de Janeiro de 2024, 14:04

O problema não foi o jogo de ontem. Se tivesse sido um mau jogo apenas vivia bem com isso, acontece a todas as equipas.
O problema é que desde Janeiro do ano passado que jogamos pouco futebol e tem vindo a piorar. São muito raros os jogos que vencemos de forma tranquila, dominadora, com superioridade evidente.

O jogo de ontem foi apenas um desastre que estava previsto há muito, tal como em breve vamos voltar a escorregar para o campeonato. A jogar como jogamos é inevitável que voltemos a tropeçar.
Eu entendo que temos aspetos a melhorar mas se tivessemos tao mal nao vinhamos duma serie de 8 vitorias seguidas.

Redady2

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 13:35
Citação de: Harlem em 25 de Janeiro de 2024, 13:29Comunicação inenarrável que obviamente só faz com que existam ainda mais dificuldades na relação com os adeptos.

Não consegue admitir 1 mau jogo, não consegue explicar 1 opção que seja de forma clara.

Só tinha que dizer que o que se passou ontem foi inadmissível, pedir desculpas aos adeptos pelo fracasso e garantir trabalho para dar a volta nas competições mais importantes.

Top top game
We have to accept. It s football
Good luck to Estoril

Só lhe falta a bolinha vermelha no nariz.
Cobarde e rato.
Casamento perfeito com Rui Costa.

Kinkolas

Citação de: Pablito13 em 25 de Janeiro de 2024, 14:09

A culpa é delas todas.

Ainda vais conhecer a mulher ideal. Eu até acho que ela está neste fórum :2funny:
A matilde e a margarida já são comprometidas.

MTrigueiros

Citação de: smpslb em 25 de Janeiro de 2024, 14:09Desde Janeiro de 2023 que não jogamos um futebol completamente atrativo..
De falta de opções , ele não se pode queixar. No final da época, é ser campeão e deixar ir.

Como não se pode queixar?

Andamos literalmente a jogar sem laterais porque o único disponível chegou há uma semana.

MLM

Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 14:12
Citação de: smpslb em 25 de Janeiro de 2024, 14:09Desde Janeiro de 2023 que não jogamos um futebol completamente atrativo..

Andamos literalmente a jogar sem laterais porque o único disponível chegou há uma semana.
Nao e verdade.
Havia o Jurassek que ele queimou e nao voltou a apostar.

MTrigueiros

Citação de: MLM em 25 de Janeiro de 2024, 14:14
Citação de: MTrigueiros em 25 de Janeiro de 2024, 14:12

Nao e verdade.
Havia o Jurassek que ele queimou e nao voltou a apostar.

Isso é verdade, concordo contigo.

Mas aparentemente era alto cepo (pelo que li aqui) e também não era grande alternativa.

Ou seja, tinha um cepo, um central e um médio. Para um plantel com muitas opções, acho muito pouco.

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 14:11

A culpa é delas todas.

Deixa-te disso, tu não és ciumento
Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 14:11

A culpa é delas todas.

Ainda há por aí uma Ana Lopes :2funny:

SLB Stars

Perde Enzo, Grimaldo e Ramos em meio ano. De referir que o português foi o único a sair no fecho do mercado e nas condições que todos sabemos.
Para lá destas saídas sabíamos que precisávamos de um grande GK e uma alternativa ao Bah.

Agora faz o exercício de ver quem veio, como veio e quando veio para suprir as lacunas supra citadas.
Deixa me só relembrar-te que o encostado não quis dispender 17 milhões no Kerkez.

Slbsuporter

Queriam o Conceição e o Amorim estar no lugar do Roger

Baron_Davis

O Fred está por arames fisicamente, felizmente há um central para assumir a lateral direita

Enquanto isso milhões e milhões em wonderkids ofensivos do fm

Pinta bem!