Miki Fehér, o Eterno 29

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Vermelho Infinito


Kinkolas

Citação de: bruno cardoso em 25 de Janeiro de 2024, 12:55Emocionante! Treinador e companheiros do Benfica prestam sentida homenagem a Miklós Fehér 🕊�
https://twitter.com/i/status/1750497366925312101
Fernando Aguiar parece ter 70 anos.

Jotenko

20 anos de saudade. 20 anos de fórum (quase). 20 anos...


Jotenko

#2703
Citação de: baar99 em 25 de Janeiro de 2024, 12:54
Citação de: Di Nes em 25 de Janeiro de 2024, 12:47https://www.instagram.com/reel/C2hcaJeoXUe/?igsh=MTJleWZ0Mm15Mzh5aQ==

Muito bonito o video.

Pormenor de excelência terem deixado o Simão (capitão) para o fim.

Admira-me ainda trabalharem pessoas no Benfica que saibam alguma coisa de história das equipas do Benfica.

Burik


Lembro de estar a ouvir o relato do jogo no quarto sozinho foi assustador e depois a emissão na sic notícias.

Fica a imagem do sorriso para eternidade e como devemos olhar a vida sempre com um sorriso.

Tamen

Citação de: Burik em 25 de Janeiro de 2024, 15:23Lembro de estar a ouvir o relato do jogo no quarto sozinho foi assustador e depois a emissão na sic notícias.

Fica a imagem do sorriso para eternidade e como devemos olhar a vida sempre com um sorriso.

Nunca esqueço tb. Estava em pé, encostado à porta da cozinha à espera q o jogo acabasse rápido e a olhar para a TV. Quando ele cai, quando nos apercebemos...

Quem esteve no desporto, no colectivo e dentro de campo, sabe o quanto marca.
Fiquei de rastos.

Jotenko

Citação de: Burik em 25 de Janeiro de 2024, 15:23Lembro de estar a ouvir o relato do jogo no quarto sozinho foi assustador e depois a emissão na sic notícias.

Fica a imagem do sorriso para eternidade e como devemos olhar a vida sempre com um sorriso.

A minha experiência foi exatamente a mesma. Estava sozinho a ouvir o relato no quarto, e depois fui ver TV.

Che1904

 Ainda guardo a camisola do Benfica que comprei no jogo seguinte, em casa contra a académica...número 29 Miki!

Che1904

Citação de: Tamen em 25 de Janeiro de 2024, 15:41
Citação de: Burik em 25 de Janeiro de 2024, 15:23Lembro de estar a ouvir o relato do jogo no quarto sozinho foi assustador e depois a emissão na sic notícias.

Fica a imagem do sorriso para eternidade e como devemos olhar a vida sempre com um sorriso.

Nunca esqueço tb. Estava em pé, encostado à porta da cozinha à espera q o jogo acabasse rápido e a olhar para a TV. Quando ele cai, quando nos apercebemos...

Quem esteve no desporto, no colectivo e dentro de campo, sabe o quanto marca.
Fiquei de rastos.
Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2024, 14:58
Citação de: bruno cardoso em 25 de Janeiro de 2024, 12:55Emocionante! Treinador e companheiros do Benfica prestam sentida homenagem a Miklós Fehér 🕊�
https://twitter.com/i/status/1750497366925312101
Fernando Aguiar parece ter 70 anos.

Miguel...

força Benfica


Eduardo Gomes

@vaibenfica1904

Nunca serás esquecido, Miki! ❤️

1979-2004 🤍
#EPluribusUnum



slbenfever

São 20 anos de eterna saudade!

Di_Maria

Lembro-me como se fosse hoje.

Estava a ouvir o relato, tinha 15 anos.

Chorei muito e no dia seguinte fui de luto para a escola com os meus colegas a darem-me os sentimentos como se fosse um familiar meu.

Eles sabiam que o Benfica é a minha vida.

Eterno 29.

SousaLB

Ah, está aqui. Bem estranhei...

Uma noite que nunca será esquecida, pelos piores motivos. 20 anos passaram a voar.

Boa iniciativa do Benfica, esta.