Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Gsound

Citação de: nightcrowler em 25 de Janeiro de 2024, 14:12estou siderado com a decisão de colocá-lo a titular

ultrapassa-me em larga medida.

Se tivesse de apostar, diria que o treinador não abdica dele e os rumores de saída levaram-no à titularidade. Ou muito me engano ou temos um treinador com pouca relação com a estrutura e a mandar msgs através dos seus actos. Se é esse o caso, a direcção tem um caso bicudo para resolver....é bom que comecem a pensar em alternativas para o banco, que este treinador parece-me bem mais problema que solução.

Baron_Davis

Citação de: ElToto em 25 de Janeiro de 2024, 12:09Depois da exibição de ontem lá vai o Bolonha virar agulhas...e bem...é mediocre para o Bolonha quanto mais para o Benfica.

Por mim, tinha saido ao intervalo...desesperante a falta de "tudo"

Bolonha já contratou um pibe do Velez

hugoPT92

Mete-me nojo ver um jogador destes jogar no Benfica.

Serdeira23

Ontem ou antes de ontem, defendi aqui que a sua venda não fazia sentido porque ia ser essencial e o Casper não estava disponível, mas depois de ver um jogador tão limitado em campo fico a pensar se alguma vez podemos rejeitar os tais 10M...

SimaoVintage

Bom suplente, nunca titular. Sair no final época se quer jogar mais.

Golden_Adler

LFVL

Citação de: SimaoVintage em 25 de Janeiro de 2024, 17:34Bom suplente, nunca titular. Sair no final época se quer jogar mais.

... já

ItsY2Inferno

Benfica pretende cerca de 10 milhões de euros por Petar Musa, de acordo com o @maisfutebol.

O LOSC Lille quer o empréstimo, com opção de compra, do avançado croata mas também está disposto a assegurar o jogador em definitivo, adianta a mesma fonte.

rkc

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Janeiro de 2024, 18:44Benfica pretende cerca de 10 milhões de euros por Petar Musa, de acordo com o @maisfutebol.

O LOSC Lille quer o empréstimo, com opção de compra, do avançado croata mas também está disposto a assegurar o jogador em definitivo, adianta a mesma fonte.

Tomara.

Borges Coutinho

Alguém percebeu o porquê da titularidade do Musa, quando o Arthur Cabral necessitava de ganhar confiança e o Marcos Leonardo vinha de uma série de 2 jogos, 2 golos?

J_PN

Citação de: Borges Coutinho em 25 de Janeiro de 2024, 18:46Alguém percebeu o porquê da titularidade do Musa, quando o Arthur Cabral necessitava de ganhar confiança e o Marcos Leonardo vinha de uma série de 2 jogos, 2 golos?

O Casper é o avançado que melhor serve a ideia do treinador e está lesionado.

O Arthur é ainda pior que o Musa.

O Marcos está em pré-época.

É fácil de entender.

Borges Coutinho

Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2024, 18:47
Citação de: Borges Coutinho em 25 de Janeiro de 2024, 18:46Alguém percebeu o porquê da titularidade do Musa, quando o Arthur Cabral necessitava de ganhar confiança e o Marcos Leonardo vinha de uma série de 2 jogos, 2 golos?

O Casper é o avançado que melhor serve a ideia do treinador e está lesionado.

O Arthur é ainda pior que o Musa.

O Marcos está em pré-época.

É fácil de entender.

🙀 #TAÇADALIGA DO DESPERDÍCIO* ❌

O #SLBenfica desperdiçou 8⃣ ocasiões flagrantes e um total de 4⃣ Golos Esperados (xG) frente ao Estoril-Praia*. Eis o top de protagonistas:

Musa 🇭🇷 - 6 remates | 1,11 xG perdidos | 3 flagrantes
António S 🇵🇹 - 3 remates | 0,69 xG perdidos | 1 flagrante
Di María 🇦🇷 - 5 remates | 0.65 xG perdidos | 1 flagrante
Rafa 🇵🇹 - 5 remates | 0,59 xG perdidos | 1 flagrante
J. Mário 🇵🇹 - 2 remates | 0,31 xG perdidos | 1 flagrante
M. Leonardo 🇧🇷 - 1 remate | 0,13 xG perdidos | 1 flagrante

*sem contar com os penáltis

Imagem: a timeline GoalPoint completa do jogo, incluíndo todos os remates e xG

#SLBGDEP #SLBEPF #AllianzCup

Facílimo de entender...

Napster03

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Janeiro de 2024, 18:44Benfica pretende cerca de 10 milhões de euros por Petar Musa, de acordo com o @maisfutebol.

Oxalá seja definitivo ou opção de compra obrigatória.

Andor.

J_Pinto_8

Copy paste em 2 minutos de frases das últimas páginas:

Antes do jogo,

É um erro sair nesta altura.

Essa hipótese nem deveria ser colocada.

Grande disparate se sair.

A saída dele seria um tiro no pé.

O Musa neste momento é o nosso melhor avançado.

Depois do jogo,

Vender...

Andor.

É super limitado e só tem que sair

desesperante a falta de "tudo"

Mete-me nojo ver um jogador destes jogar no Benfica.

Espeeeeeeetáculo

FUTURO PRESIDENTE

10 milhões é um mau negócio a concretizar se e o futuro dará me razão.