LdC FG 5ª J: FC Rosengård 2 - 2 SL Benfica, 25Jan. Qui. 17h45 *Eleven Sports 1*

burnvski

Citação de: baojoao em 25 de Janeiro de 2024, 18:16
Citação de: burnvski em 25 de Janeiro de 2024, 18:15A chandra que aqueça..
Para quê? Para andar lá a correr como uma maluquinha. É que como estamos a jogar esta época, era só mais uma que ia andar perdida em campo.

Ps: eu sei que ela não joga na champions

Deveria fazer mais que a Falcón está a fazer.

margaridacardoso

Citação de: paalexg em 25 de Janeiro de 2024, 18:17
Citação de: margaridacardoso em 25 de Janeiro de 2024, 18:12
Citação de: paalexg em 25 de Janeiro de 2024, 18:08Se a Jéssica não fosse portuguesa e FL, seria para dispensar. Quando sobe o nível, vê-se o quanto não joga.
Para ser honesta, ela sempre me pareceu ter outras prioridades, onde o Benfica não entra.
De acordo, mas não acho que o Benfica necessite de ser uma prioridade para se fazer um passe de 5 metros. Ou rematar quando se está em posição para o fazer.

É simplesmente uma jogadora pouco inteligente, a que se soma a falta de formação futebolística e uma qualidade técnica fraca.
Eu concordo que tem muito mais fama do que aquilo que vale. Isto falou-se bastante por aqui quando ela chegou, inclusive.

Notguilty

Só gostava de saber o que anda a norton a fazer em campo, não vem buscar a bola escondesse entre as suecas.

paalexg

Daqui a umas horas o Barcelona ganha, o Benfica passa e vão fazer de conta que foi porque jogamos muito.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 25 de Janeiro de 2024, 18:19Só gostava de saber o que anda a norton a fazer em campo, não vem buscar a bola escondesse entre as suecas.

Não é só a Norton, se a bola está na defesa do Benfica toda a equipa sobe e não fica ninguém para dar uma linha de passe às defesas

paalexg

Citação de: Limentaen em 25 de Janeiro de 2024, 18:20
Citação de: Notguilty em 25 de Janeiro de 2024, 18:19Só gostava de saber o que anda a norton a fazer em campo, não vem buscar a bola escondesse entre as suecas.

Não é só a Norton, se a bola está na defesa do Benfica toda a equipa sobe e não fica ninguém para dar uma linha de passe às defesas
Contra o RP foi o mesmo. Meteu e mete nojo.

baojoao

Citação de: burnvski em 25 de Janeiro de 2024, 18:19
Citação de: baojoao em 25 de Janeiro de 2024, 18:16
Citação de: burnvski em 25 de Janeiro de 2024, 18:15A chandra que aqueça..
Para quê? Para andar lá a correr como uma maluquinha. É que como estamos a jogar esta época, era só mais uma que ia andar perdida em campo.

Ps: eu sei que ela não joga na champions

Deveria fazer mais que a Falcón está a fazer.

Diz-me jogadoras que não estejam a jogar pior que no início da época?
Pauels, Gasper, Ucheibe, Lúcia (que ganha com a anarquia tática). O problema está na merda do nosso modelo de jogo e no estúpido sistema táctico da Patão. Mudar uma ou outra jogadora sem mudar dinâmicas não vai servir de muito. Independentemente da Falcon estar a ser uma miséria

burnvski

Citação de: paalexg em 25 de Janeiro de 2024, 18:20Daqui a umas horas o Barcelona ganha, o Benfica passa e vão fazer de conta que foi porque jogamos muito.

Já o ano passado foi isto só que havia a Cloe..

Ricardim19

Darkboy

Citação de: Ricardim19 em 25 de Janeiro de 2024, 18:23Basta um empate ou se perdemos e o Frankfurt também passamos?
Basta fazer o mesmo que o Frankfurt.

Se perdermos e eles também, está ok.

Limentaen

Citação de: Ricardim19 em 25 de Janeiro de 2024, 18:23Basta um empate ou se perdemos e o Frankfurt também passamos?

Para passar o Benfica tem que fazer o mesmo resultado que o frankfurt em barcelona

Miguel Barreira

Temos de fazer um resultado melhor ou igual que o Frankfurt. Se perdermos e o Frankfurt também, passamos

Rmgv

Esta equipa sem a Kika não é melhor sequer que um Damaiense desta vida...

Patão é mais uma banalidade a comandar uma equipa do benfica, como existem outros.

alfredo

são dois jogo aínda, com este. tudo pode aconteçer. se ganharemos hoje, ja tudo estará resolvido.