RedPass - Regras na 1ª página

Figueiredo

Partilho Redpass para este jogo
Bancada Emirates

Red_glorious

Tenho red pass para partilhar na bancada mais vantagens

SamuelMC

Procuro bilhete para quarta, piso 0 Sagres de preferência

força Benfica

Citação de: SamuelMC em 20 de Janeiro de 2024, 14:47Procuro bilhete para quarta, piso 0 Sagres de preferência

O jogo é em Leiria.

SamuelMC

DMSG

Alguém com 2 RedPass Sagres piso 3 para o jogo com o Gil?

emulate

Procuro 3 redpass seguidos para o jogo do Gil Vicente, para levar a familia que vem de fora.

venturinha

Procuro 4 ou 3 red pass para o jogo com o Gil Vicente dia 04 Fev 18h00 só assim consigo trazer a minha família a ver o jogo do maior.

Obrigado

Vascolptt

Tinha bilhete para o jogo contra o Estrela e passou para dia 29 e eu não sendo residente em Lisboa não posso ir, alguém sabe dizer os procedimentos que devo fazer?

emulate

Citação de: Vascolptt em 25 de Janeiro de 2024, 19:03Tinha bilhete para o jogo contra o Estrela e passou para dia 29 e eu não sendo residente em Lisboa não posso ir, alguém sabe dizer os procedimentos que devo fazer?

É ir ou tentar vender.

No site do Benfica tem "Data a Definir", acho que eles nunca meteram como sendo Quarta-Feira... Por isso acho que nada a fazer.

Vascolptt

Citação de: emulate em 25 de Janeiro de 2024, 19:06
Citação de: Vascolptt em 25 de Janeiro de 2024, 19:03Tinha bilhete para o jogo contra o Estrela e passou para dia 29 e eu não sendo residente em Lisboa não posso ir, alguém sabe dizer os procedimentos que devo fazer?

É ir ou tentar vender.

No site do Benfica tem "Data a Definir", acho que eles nunca meteram como sendo Quarta-Feira... Por isso acho que nada a fazer.
onde posso vender?

emulate

Citação de: Vascolptt em 25 de Janeiro de 2024, 19:11
Citação de: emulate em 25 de Janeiro de 2024, 19:06

É ir ou tentar vender.

onde posso vender?

A algum amigo que queira ir.

LA Lakers

.

Mr. Pizzi

Procuro um RP Sagres 0 para o jogo com o Gil.

AndreRodrigues82

Boa noite, compro 2 bilhetes para o SLB x Gil Vicente para a Sagres piso 3. Obrigado