Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Nenad25 em 25 de Janeiro de 2024, 22:09Eu fico estúpido com a merda que se lê por aqui.

Por não se concordar um par de decisões, por se perder nos penaltis um jogo em que mereciamos ter goleado, trata-se pior que cão quem sempre nos respeitou. Desde o primeiro minuto, desde que chegou ao aeroporto. Quem, em campo, nos fez voltar a sonhar em fazer algo na Europa. O treinador campeão foda-se.

Não temos de concordar com tudo. Eu abomino a decisão de jogar com JM. Eu estou com uma azia terrível. Mas eu respeito a pessoa.

Comparar com o merdas do Jesus? Um cabrão que sempre se julgou acima do clube? Um merdas que nos trocou pelo rival, que andou aos saltos ao lado de BdC, que alinhou no discurso dos vouchers e dos emails?

É pá, vão para o caralho. Vá, venha de lá esse hate.

É pah.

Para este não é vergonhoso perder com o Estoril.

Por isso se achas que ele te respeita e respeita o Benfica, deves estar confundido no clube, ou então só conhecesses o SlV2003.

Tens o Benfica que mereces.

vermelhoftw

Citação de: Realix em 26 de Janeiro de 2024, 05:46Há malta aqui que só vê as coisas à sua maneira e depois quem tem atitude diferente para enfrentar a época é visto como um ceguinho em negação.

Os problemas são identificáveis? Sim. Sao preocupantes? São.

Agora agir como um derrotado em pânico e ficar em tilt por termos sido eliminados em pênaltis é de adepto sem estofo para aguentar a pressão.

14J sem perder um jogo nos 90min não é sinal de solidificação para alguns

Sempre os mesmos a meter panos...há meses e meses

tiago1991

Nos últimos anos têm sido isso, existe sempre desculpa, então as taças é vergonhoso, nas ultimas 6 épocas no máximo podemos ganhar 1 em 12

E ao contrário do pessoal que chora sempre sorteios já tivemos eliminações contra rios aves e grupos só com clubes de segunda

Agora chega se ao cúmulo de não se poder criticar o treinador por dizer que não é uma vergonha perder com o Estoril

tiago1991

Citação de: Far(away) em 26 de Janeiro de 2024, 08:12Um dia vou perceber como os benfiquistas têm uma exigência máxima para com o treinador e bem, mas sempre uma exigência mínima para com o presidente.

Caso de estudo não é, tem um nome.

Eu já critico os dois

Não sou é parvo e separo as coisas, o não substituir ou meter defesas quando precisas de ganhar é responsabilidade do treinador

pedro16

Para Schmidt que nunca treinou em uma equipa tão dominadora como o Benfica o que temos jogado tem sido top top pke ele sempre se habituou a treinar em equipas que ou dividiam o jogo ela por ela com os adversários ou então se tinha superioridade não era tão vincada por isso que ele vê isto e está sempre com o futebol top top mas o que ele não sabe é que aqui em Portugal os grandes é este futebol que jogam pke os pequenos se fecham o tempo todo.
 Por isso o ter muita posse de bola e cruzamentos não significa nada.
Nota se um total desconhecimento do futebol português daí as substituições tardias o discurso que não é vergonha ser eliminado pelo Estoril é um homem "isolado" não se vê uma alminha a falar com ele durante o jogo um gajo que conheça o futebol português e lhe diga que temos que ser nós a mexer no jogo  lançar algo diferente causar problemas defensivos diferentes ao adversário pke conforme os minutos avançam os adversários começam com todos os truques possíveis para queimar tempo e muito mais.

cernache1

Prepara mal os jogos. Raramente entramos bem.

Não sabe ler o jogo e acertar as posições de modo a mudar o rumo dum jogo.

Mas é top.

Sim, sim. Claro.

cernache1

Citação de: tiago1991 em 26 de Janeiro de 2024, 09:13
Citação de: Far(away) em 26 de Janeiro de 2024, 08:12Um dia vou perceber como os benfiquistas têm uma exigência máxima para com o treinador e bem, mas sempre uma exigência mínima para com o presidente.

Caso de estudo não é, tem um nome.

Eu já critico os dois

Não sou é parvo e separo as coisas, o não substituir ou meter defesas quando precisas de ganhar é responsabilidade do treinador

Isto.

Peficago

Roger, está na hora de mexer na equipa.

Contra o Estrela: Carreras e Kokcu na esquerda, Tino no meio para estancar a incapacidade defensiva do trio ofensivo.

elpayaso10

José Rachão da Alemanhã, simpático afável ao trato distante da realidade e muito muito mau treinador.

Nenad25

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2024, 09:05
Citação de: Nenad25 em 25 de Janeiro de 2024, 22:09Eu fico estúpido com a merda que se lê por aqui.

Por não se concordar um par de decisões, por se perder nos penaltis um jogo em que mereciamos ter goleado, trata-se pior que cão quem sempre nos respeitou. Desde o primeiro minuto, desde que chegou ao aeroporto. Quem, em campo, nos fez voltar a sonhar em fazer algo na Europa. O treinador campeão foda-se.

Não temos de concordar com tudo. Eu abomino a decisão de jogar com JM. Eu estou com uma azia terrível. Mas eu respeito a pessoa.

Comparar com o merdas do Jesus? Um cabrão que sempre se julgou acima do clube? Um merdas que nos trocou pelo rival, que andou aos saltos ao lado de BdC, que alinhou no discurso dos vouchers e dos emails?

É pah.

Por isso se achas que ele te respeita e respeita o Benfica, deves estar confundido no clube, ou então só conhecesses o SlV2003.

Lol. "Este".

Lá vem a lógica do "não estás de acordo comigo, és do SLV, és Vieirista, não sabes o que é o Benfica".

Está certo, boneco.

J_PN

Citação de: Peficago em 26 de Janeiro de 2024, 09:27Roger, está na hora de mexer na equipa.

Contra o Estrela: Carreras e Kokcu na esquerda, Tino no meio para estancar a incapacidade defensiva do trio ofensivo.

Depois de levarmos cheiro em Guimarães logo se pensa nisso.

Para já, vai o mesmo 11.

merlim

Admiro aqueles que acham que ele vai mudar alguma coisa. A única possibilidade de isso acontecer é devido a lesões, e mesmo assim é capaz de inventar.

NoNickBoy

Epa se tavas à espera de um resultado negativo para mexer na equipa, já o tiveste, não sei se é fetiche ou não, mas pronto cada um com a sua.

Já não se admite ver um central de quase 2 metros e 100 kilos a lateral, chega, tem dó de quem sofre com isto.
O puto espanhol entrou bem, bora, lá para dentro!

Relativamente as vacas lá da frente que jogam sempre, pá, eu percebo que queiras criar rotinas e tal, mas tens que começar a mexer amigo, e há casos bem óbvios.
Já tens Neres, já vais ter o Rollheiser, já vais ter o Aursnes com a vinda do Bah.. acaba lá com as vacas, chega!

tiago1991

com o calendário que temos está mais para um terceiro lugar que ser campeão

Ghost.Of.Red

Citação de: Nenad25 em 26 de Janeiro de 2024, 09:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2024, 09:05

É pah.

Lol. "Este".

Lá vem a lógica do "não estás de acordo comigo, és do SLV, és Vieirista, não sabes o que é o Benfica".

Está certo, boneco.

Boneco és Tu que não vês que não vamos ganhar nada porque não se joga nada há meses.

Boneco és Tu que achas que não se pode criticar ou dizer nada porque este senhor "sempre respeitou o Benfica".

ó Boneco, esse gajo nem sabe o que é o Benfica. Se soubesse não dizia que temos de aceitar ficar em 3.º na Champions saídos do Pote 1 num grupo com a Sociedad ou Salzburg e o Inter, e a sorrir. Se soubesse o que é o Benfica não dizia que "não é vergonha" perder uma meia-final contra o Estoril que rodou a equipa.

Mas esse tipo é bom para bonecos como Tu porque fala sempre de forma muito calma e educada, está a chamar-te de "otário" de formas cívica, e eu chamo-te mesmo de Boneco.

O Boneco dos "Amo o Benfica" a perder aos 70´em casa contra o SCP, o Boneco das palmas porque se está a empatar com o Bayern aos 70´e depois somos goleados, o Boneco que acha que se ganhou uma liga porque se cantou o "Amo o Benfica" a perder contra esse SCP em casa.

Repito tem o Benfica e os valores do Benfica que Bonecos como Tu merecem.