Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Citação de: Elio_Ribeiro em 26 de Janeiro de 2024, 08:24
Citação de: player12 em 26 de Janeiro de 2024, 08:22
Citação de: Elio_Ribeiro em 26 de Janeiro de 2024, 08:11Sou um defensor deste gajo e preferia que saísse o Tengsted do que o Musa mas o jogo com o Estoril meteu medo, foi fraquíssimo. Ao nível dos primeiros jogos do Arthur
O Tengstedt deu mais que o Arthur em tempo de jogo, de todos o Arthur tem sido a maior desilusão até para o que custou comparado com os outros.
Sao opiniões, eu ainda não vi grande coisa no Tengsted, mas concordo em relação ao Arthur.
Não é preciso ver grande coisa no Tengstedt individualmente. Basta notar que a equipa jogou o seu melhor futebol esta época com ele a titular.

Pablito13

Citação de: Android1974 em 26 de Janeiro de 2024, 12:26
Citação de: Elio_Ribeiro em 26 de Janeiro de 2024, 08:24
Citação de: player12 em 26 de Janeiro de 2024, 08:22
Citação de: Elio_Ribeiro em 26 de Janeiro de 2024, 08:11Sou um defensor deste gajo e preferia que saísse o Tengsted do que o Musa mas o jogo com o Estoril meteu medo, foi fraquíssimo. Ao nível dos primeiros jogos do Arthur
O Tengstedt deu mais que o Arthur em tempo de jogo, de todos o Arthur tem sido a maior desilusão até para o que custou comparado com os outros.
Sao opiniões, eu ainda não vi grande coisa no Tengsted, mas concordo em relação ao Arthur.
Não é preciso ver grande coisa no Tengstedt individualmente. Basta notar que a equipa jogou o seu melhor futebol esta época com ele a titular.

Facto completamente desvalorizado por aqui, ou não vêem porque não percebem um caralho disto, ou então não querem acreditar nisso por não se tratar de um craque. Pode ser que quando voltar e ganhar forma física comecem a perceber algumas coisas.

E mesmo assim em relação ao individual, já foram 6 pontos que deu. Desbloqueou contra o Estrela, decidiu contra o Sporting e marcou o golo da vitória em Braga. 3 golos, todos decisivos e em jogos a doer.

Toronto_SLB

Tanta confusao com o Musa ser titular contra o Estoril. O mais provavel era gestao do Cabral, e o treinador ate' deu isso a entender na CI - Cabral tinha feito muitos jogos.

Android1974

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Janeiro de 2024, 13:39Tanta confusao com o Musa ser titular contra o Estoril. O mais provavel era gestao do Cabral, e o treinador ate' deu isso a entender na CI - Cabral tinha feito muitos jogos.
Fomos eliminados, foi um erro, nada a fazer.

VelhaGuarda

Desconfio que este não fica mesmo.

Grizzli

Citação de: VelhaGuarda em 26 de Janeiro de 2024, 14:25Desconfio que este não fica mesmo.

E faz alguma falta? Manco autentico

Archie Bunker

Citação de: Grizzli em 26 de Janeiro de 2024, 14:36
Citação de: VelhaGuarda em 26 de Janeiro de 2024, 14:25Desconfio que este não fica mesmo.

E depois quem vai entrar e fazer o 3-1 ou 4-1?

Kyoto

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Janeiro de 2024, 13:39Tanta confusao com o Musa ser titular contra o Estoril. O mais provavel era gestao do Cabral, e o treinador ate' deu isso a entender na CI - Cabral tinha feito muitos jogos.
o problema nao foi tanto o Musa ser titular mas sim o papel que o treinador lhe deu. o Musa e razoavel como homem de area, mas o RS po-lo a pegar jogo no ultimo terco, a jogar de frente para a grande area a distribuir jogo com aquelas tabuas. dificilmente resultaria

VelhaGuarda

Não referi a qualidade, mas a permanencia.
Mas, já que falas nisso, posso dizer que não serve para titular, mas deu sempre um bom suplente.
Eu não te vi a reclamar quando marcou golos importantes.  :2funny:  ::bater::

LFVL

Ainda cá está? Tanto tempo para o venderem... irra!

Grizzli

Citação de: VelhaGuarda em 26 de Janeiro de 2024, 15:57

Não referi a qualidade, mas a permanencia.
Mas, já que falas nisso, posso dizer que não serve para titular, mas deu sempre um bom suplente.
Eu não te vi a reclamar quando marcou golos importantes.  :2funny:  ::bater::

O tengsted tbm os marcou e na minha optica tambem nao serve para o clube

Grizzli

Citação de: Kyoto em 26 de Janeiro de 2024, 15:56
o problema nao foi tanto o Musa ser titular mas sim o papel que o treinador lhe deu. o Musa e razoavel como homem de area, mas o RS po-lo a pegar jogo no ultimo terco, a jogar de frente para a grande area a distribuir jogo com aquelas tabuas. dificilmente resultaria
O JM tambem tem feito os jogos todos..

Nmslb

Para suplente serve, mais que isso não!!

futeboldelite

VENDER.

já, já, já.

The_Riggs

Quase a celebrar a remoção de mais um cepo premium do século XXI glorificado a " tens de respeitar ".