Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2024, 14:13
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Janeiro de 2024, 19:16Estes ultimos comentarios sao um espelho do que é hoje a oposiçao á direçao. Meia duzia de gatos pingados com disurso ofensivo , sem nada de positivo para acrescentar , com insinuaçoes que se estivessem cara a cara com ele nao iriam repetir. Depois aparecem as cabazadas e restas lhes as teorias de conspiraçao que lhes alimenta o odio pequenino . Odio esse que nunca podera desaparecer pois caso contrario é que nao conseguem mesmo oferecer nada .
~
Se há coisa complicada na vida, é argumentar cara a cara com o nosso Rui Costa!
Defender este senhor diz muito mais de ti do que de quem (com toda a razão) o critica! Tambem há quem defenda o Sócrates e o Isaltino, sendo certo que o discurso é bastante similar ao teu !

Ola Pedro

Podes ir logo a seguir ao Hugo . Creio que será uma AG historica !!!

Pedro Nunes 28

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Janeiro de 2024, 14:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2024, 14:13
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Janeiro de 2024, 19:16Estes ultimos comentarios sao um espelho do que é hoje a oposiçao á direçao. Meia duzia de gatos pingados com disurso ofensivo , sem nada de positivo para acrescentar , com insinuaçoes que se estivessem cara a cara com ele nao iriam repetir. Depois aparecem as cabazadas e restas lhes as teorias de conspiraçao que lhes alimenta o odio pequenino . Odio esse que nunca podera desaparecer pois caso contrario é que nao conseguem mesmo oferecer nada .
~
Se há coisa complicada na vida, é argumentar cara a cara com o nosso Rui Costa!
Defender este senhor diz muito mais de ti do que de quem (com toda a razão) o critica! Tambem há quem defenda o Sócrates e o Isaltino, sendo certo que o discurso é bastante similar ao teu !

Ola Pedro

Podes ir logo a seguir ao Hugo . Creio que será uma AG historica !!!
Certo
Aquele Abraço !

O Património

Citação de: Rørikus em 26 de Janeiro de 2024, 14:10
Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2024, 14:07"presidente de futebol" diz o botzeco do montao

um colosso com receitas multimilionarias... gerido por um zé que deu uns pontapes na bola e que desde que deixou de jogar nem um workshop de gestao deve ter feito...

já agora como "presidente do futebol" tem uma taxa de acerto do caralhete, a começar nos Meites e a acabar nos Juraseks

É amigo de um dos mods... Deste nunca hei-de esquecer. Foi graças a ele que o meu amigo foi banido para sempre. Até foi graças a este que fui obrigado a fazer uma conta para continuar a seguir o fórum. Sempre foi isto, um provocador.

não consegue escrever um post que seja, sem deixar a alfinetada provocatória no final.

helmar

Para quem conhece a pessoa que vai passar a controlar as camadas jovens, o que pensam da escolha?

É uma boa escolha e pode mudar algumas coisas que não estão bem ou é mais do mesmo?

Covenant

Obrigado por nunca te teres insurgido contra Vieira e teres permitido que fôssemos ligados a pessoas como o Boaventura.

st. michel

Alguém me diz o que os Benfiquistas com um QI decente e sentido crítico pensam do caso Boaventura?

Existem sequer boas razões para pensar que os depoimentos em tribunal são falsos? E, se os dão como verdadeiros, qual é a razão para pensar que o Boaventura o fez à revelia de Vieira?

Pergunto honestamente. Não vivo em Portugal e não sigo o caso pelo lodo que é o Boaventura. Mas não consigo pensar em nenhuma razão credível para o Boaventura o ter feito à revelia de toda a direção do SLB?

Eu realmente gostaria de acreditar nisso mas não faz sentido.

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2024, 14:07"presidente de futebol" diz o botzeco do montao

um colosso com capacidade para gerar receitas multimilionarias e serem aplicadas com rigor, transparencia e competencia... gerido por um zé que deu uns pontapes na bola e que desde que deixou de jogar nem um workshop de gestao deve ter feito...

já agora como "presidente do futebol" tem uma taxa de acerto do caralhete, a começar nos Meites e a acabar nos Juraseks (isto para nao referir a decada e meia que esteve a servir de abajur ao "excesso de democracia")

Não é nada bot. Até bebe cerveja com os moderadores.

.:VMPT:.

Citação de: st. michel em 26 de Janeiro de 2024, 17:22Alguém me diz o que os Benfiquistas com um QI decente e sentido crítico pensam do caso Boaventura?

Existem sequer boas razões para pensar que os depoimentos em tribunal são falsos? E, se os dão como verdadeiros, qual é a razão para pensar que o Boaventura o fez à revelia de Vieira?

Pergunto honestamente. Não vivo em Portugal e não sigo o caso pelo lodo que é o Boaventura. Mas não consigo pensar em nenhuma razão credível para o Boaventura o ter feito à revelia de toda a direção do SLB?

Toda a gente sabe que o Boaventura era um pau mandado do Vieira.... Assim. Como era o Paulo Gonçalves.... Ninguém com QI acima de 50 acredita que esses fizessem alguma coisa sem o conhecimento dele....

The_Riggs

Citação de: st. michel em 26 de Janeiro de 2024, 17:22Alguém me diz o que os Benfiquistas com um QI decente e sentido crítico pensam do caso Boaventura?

Eu acho que ninguém iria subornar ninguém à revelia do Vieira. Estes gajos gostam todos é de dinheiro, se o Boaventura fez isso é porque tinha dinheiro a ganhar, não é porque era um grande Benfiquista.

_Xebola_

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2024, 17:34

Eu acho que ninguém iria subornar ninguém à revelia do Vieira. Estes gajos gostam todos é de dinheiro, se o Boaventura fez isso é porque tinha dinheiro a ganhar, não é porque era um grande Benfiquista.

Era gajo para dizer que o Boaventura fez estas merdas à boleia da malta das apostas.

The_Riggs

Citação de: _Xebola_ em 26 de Janeiro de 2024, 17:35
Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2024, 17:34

Era gajo para dizer que o Boaventura fez estas merdas à boleia da malta das apostas.
apostas para o Benfica ganhar ? Se ainda fosse para perder, agora para ganhar, com as odds que se praticam em Portugal ...

Smashin

Apostas desportivas.
E o desespero de colar isto ao Benfica é tão grande que até inventam.

Atenta a esta notícia.
https://www.abola.pt/futebol/noticias/lionn-confirma-aliciamento-de-boaventura-para-perder-com-o-benfica-2024012616043065851

1. Lê o título: "Lionn confirma aliciamento de Boaventura para perder com o Benfica"

2. Depois lê a noticia: "Disse que a proposta era de 80 mil euros em notas de 500 para fazer penálti e ser expulso durante o jogo», disse o jogador em tribunal, citado pelo jornal Público."

3. Dá para perceber que o titulo não faz sentido, e que está completamente enviesado.
Há uma diferença entre astronómica entre ser "para o Benfica perder" e "fazer um penalti e ser expulso".

Para mim não há nada que relacione isto ao Benfica.

Agora, o orelhas tem muita culpa. Andava metido em esquemas, manchou e continua a manchar o nome do clube todos os dias. O envolvimento com Boaventura era completamente escusado. Só se que pessoalmente cometia ilegalidades e arrastava indirectamente o clube para isso

van33

Citação de: J_PN em 26 de Janeiro de 2024, 17:24

um colosso com capacidade para gerar receitas multimilionarias e serem aplicadas com rigor, transparencia e competencia... gerido por um zé que deu uns pontapes na bola e que desde que deixou de jogar nem um workshop de gestao deve ter feito...

já agora como "presidente do futebol" tem uma taxa de acerto do caralhete, a começar nos Meites e a acabar nos Juraseks (isto para nao referir a decada e meia que esteve a servir de abajur ao "excesso de democracia")

Comigo não bebe.

slb_0793

Rørikus

Citação de: J_PN em 26 de Janeiro de 2024, 17:24

Lembro-me muito bem disso e ainda nem se quer tinha conta cá. Um dos mods disse que este sujeito bebia cerveja ao pé do estádio com ele. Um dos users que se vai safando por aqui e que muitas contas baniu. Uma delas foi do meu amigo. Burro foi ele por ter dado conversa e ainda hoje o digo. A partir daquele momento nunca mais ''pisou'' este fórum. E já foi há 3 anos mais ou menos. E já estava inscrito há quase 10.